Adailton Santana 0 Report post Posted July 26 (edited) Boa tarde, estou desenvolvendo um relatório no rm reports de histórico escolar e o mesmo possui duas seções detalhe onde na primeira seção é impressa as disciplinas que o aluno cursou na base comum e o segundo detalhe imprime as disciplinas da base diversificada. O problema que estou tendo é que preciso colocar um texto que seja visualizado entre essas duas seções, ou seja, ele deverá aparecer centralizado entre essas duas seções, seria como se eu fizesse um merge em células do excel mas com seções do relatório. Abaixo coloquei uma imagem do que realmente desejo fazer. Por acaso alguém já passou por essa situação. Obrigado. Edited July 26 by Adailton Santana trocar imagem Quote Share this post Link to post Share on other sites
luisgustavogomes 69 Report post Posted July 27 @Adailton Santana, boa tarde ! Não tive a necessidade... mas tem como! Resultado Modelo Esse exemplo foi criado sobre essa documentação. Create a Report with Cross-Band Content and Populated Empty Space | Reporting | DevExpress Documentation Espero que lhe ajude! Abraços. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Adailton Santana 0 Report post Posted July 29 Bom dia, Luis Gustavo muito obrigado. Vou fazer um teste com esse exemplo e depois aviso a todos. Obrigado Quote Share this post Link to post Share on other sites