André Rabelo Posted September 12, 2007 Topic Count: 24 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 48 Content Per Day: 0.01 Reputation: 0 Achievement Points: 480 Solved Content: 0 Days Won: 0 Status: Offline Age: 48 Report Posted September 12, 2007 Bom dia a todos, Alguém poderia postar um quadro comparativo do Nucleus, para que eu possa me achar aqui. Sou novato no Nucleus e estou apanhando de algumas coisas. Agradeço qualquer coisa, até mesmo onde eu encontro o modelo padrão, queria estudá-lo para identificar alguns campos. Um abraço a todos. Quote
André Rabelo Posted September 19, 2007 Topic Count: 24 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 48 Content Per Day: 0.01 Reputation: 0 Achievement Points: 480 Solved Content: 0 Days Won: 0 Status: Offline Age: 48 Author Report Posted September 19, 2007 Bom dia a todos, Alguém poderia postar um quadro comparativo do Nucleus, para que eu possa me achar aqui. Sou novato no Nucleus e estou apanhando de algumas coisas. Agradeço qualquer coisa, até mesmo onde eu encontro o modelo padrão, queria estudá-lo para identificar alguns campos. Um abraço a todos. Bom dia a todos, Pessoal fiquei uma semana inteira apanhando do gerador de relatórios da RM que por sinal é péssimo, me desculpem se incomodo alguem com isso. Mas consegui criar uma cotação que atende as necessidade aqui no meu trabalho, se alguem se interessar por ela me avisem que estarei disponibilizando a todos. Problema Resolvido! Pessoal um agradecimento especial aí para o Alexandre Gondin, que me enviou um modelo dele que me ajudou muito. Um abraço, Andre Rabelo - Analista de Sistemas Quote
Mauro André Posted September 19, 2007 Topic Count: 65 Topics Per Day: 0.01 Content Count: 333 Content Per Day: 0.05 Reputation: 2 Achievement Points: 2,309 Solved Content: 0 Days Won: 2 Status: Offline Age: 47 Device: Windows Report Posted September 19, 2007 Andre Rabelo manda pra mim. grato. Quote
Rodrigo-SL Posted September 19, 2007 Topic Count: 19 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 156 Content Per Day: 0.02 Reputation: 0 Achievement Points: 970 Solved Content: 0 Days Won: 0 Status: Offline Age: 46 Report Posted September 19, 2007 Se puder disponibilizar para o Forum, agradecemos. Abraço. Quote
Jair - Fórmula Posted September 20, 2007 Topic Count: 932 Topics Per Day: 0.13 Content Count: 9,110 Content Per Day: 1.30 Reputation: 395 Achievement Points: 109,221 Solved Content: 0 Days Won: 241 Status: Offline Age: 53 Device: Windows Report Posted September 20, 2007 Oi André... que pena que pensa assim sobre o gerador. Eu particularmente gosto muito dele. Tem seus defeitos, mas quem não tem ?? hehehehe Então, posta aqui mesmo que quem quiser já poderá baxar e adaptar para o seu uso. Exporta ele lá no gerador, depois, de preferencia, compacta e depois posta aqui numa resposta, ok ? Qualquer coisa, dá um toque que ajudamos. Forte abraço. Quote
André Rabelo Posted September 20, 2007 Topic Count: 24 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 48 Content Per Day: 0.01 Reputation: 0 Achievement Points: 480 Solved Content: 0 Days Won: 0 Status: Offline Age: 48 Author Report Posted September 20, 2007 Pessoal, é como dizem, o monstro tá pronto, não mandei ainda porque aprendi mais algumas coisas que dá pra diminuir o numero de sql's e parametros diversos, assim que eu terminar vai ficar mais usual, posto aqui mesmo com certeza. Um abraço. Quote
André Rabelo Posted September 25, 2007 Topic Count: 24 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 48 Content Per Day: 0.01 Reputation: 0 Achievement Points: 480 Solved Content: 0 Days Won: 0 Status: Offline Age: 48 Author Report Posted September 25, 2007 Pessoal, estou meio agarrado aqui pra mexer nesse relatório mas vou disponibilizá-lo da maneira que está porque deve ter muita gente precisando disso aí, qualquer duvida me falem aí. Ps.: Esse relatorio está com um errinho que é o seguinte, quando o setor gera a ordem de compras os produtos ficam dobrados isso porque eu uso a tabela de itens cotados TCCOTACAOITMMOV, vou resolver isso aqui e mando novamente. Segue em anexo. 02.003_Conclusão_de_Cotação.RRM Quote
Jair - Fórmula Posted October 11, 2007 Topic Count: 932 Topics Per Day: 0.13 Content Count: 9,110 Content Per Day: 1.30 Reputation: 395 Achievement Points: 109,221 Solved Content: 0 Days Won: 241 Status: Offline Age: 53 Device: Windows Report Posted October 11, 2007 Valeu André... PS.: E esse bebezão lindo ai, é seu baby ??? Quote
Elder Posted November 22, 2008 Topic Count: 20 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 79 Content Per Day: 0.01 Reputation: 0 Achievement Points: 595 Solved Content: 0 Days Won: 0 Status: Offline Age: 42 Report Posted November 22, 2008 Andre? Conseguiu resolver o relatorio? Quote
Marcelo_alecrim Posted November 22, 2008 Topic Count: 1 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 14 Content Per Day: 0.00 Reputation: 0 Achievement Points: 80 Solved Content: 0 Days Won: 0 Status: Offline Report Posted November 22, 2008 Amigo, acho que na verdade vc está precisando de um treinamento, fica chato meter o pau antes de estudar o módulo "coisa de usuário mesmo", o book tem modelos da uma olhada lá. Quote
Luis Carlos Posted October 3, 2013 Topic Count: 1 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 4 Content Per Day: 0.00 Reputation: 0 Achievement Points: 31 Solved Content: 0 Days Won: 0 Status: Offline Report Posted October 3, 2013 Meu brother conseguiu resolver o problema desse relatório ??? estou aq quebrando a cabeça Pessoal, estou meio agarrado aqui pra mexer nesse relatório mas vou disponibilizá-lo da maneira que está porque deve ter muita gente precisando disso aí, qualquer duvida me falem aí. Ps.: Ess e relatorio está com um errinho que é o seguinte, quando o setor gera a ordem de compras os produtos ficam dobrados isso porque eu uso a tabela de itens cotados TCCOTACAOITMMOV, vou resolver isso aqui e mando novamente. Segue em anexo. Quote
Jair - Fórmula Posted October 4, 2013 Topic Count: 932 Topics Per Day: 0.13 Content Count: 9,110 Content Per Day: 1.30 Reputation: 395 Achievement Points: 109,221 Solved Content: 0 Days Won: 241 Status: Offline Age: 53 Device: Windows Report Posted October 4, 2013 Luis, esse tópico é de 2007, e verificando aqui, o André não acesso mais o fórum há um bom tempo. Pode ter parado de usar os sistemas RM, ou parou por qualquer outro motivo. Desta forma, tente usar o que ele postou mais acima como sendo o relatório quase pronto, onde ele comenta que tem só algum detalhe para resolver... Qualquer coisa, estamos por aqui. Abraço. Quote
jasson nascimento Posted May 15 Topic Count: 21 Topics Per Day: 0.01 Content Count: 47 Content Per Day: 0.01 Reputation: 2 Achievement Points: 455 Solved Content: 0 Days Won: 2 Status: Offline Age: 35 Device: Windows Report Posted May 15 Olá, bom dia. Tudo bom @Jair - Fórmula Como eu faço pra importa esse relatório? Já baixei e ele tá 0kb é isso? Atenciosamente. Quote
Jair - Fórmula Posted May 16 Topic Count: 932 Topics Per Day: 0.13 Content Count: 9,110 Content Per Day: 1.30 Reputation: 395 Achievement Points: 109,221 Solved Content: 0 Days Won: 241 Status: Offline Age: 53 Device: Windows Report Posted May 16 Em 15/05/2025 at 11:23, jasson nascimento disse: Olá, bom dia. Tudo bom @Jair - Fórmula Como eu faço pra importa esse relatório? Já baixei e ele tá 0kb é isso? Atenciosamente. Olá. Bom dia @jasson nascimento, tudo bem?? Rapaz, eu acredito que esse relatório não vai te servidor mais não. É muito antigo. Você já precisaria de um modelo que fosse no novo RMReports. Esse pela data é do RMGerador. Vou até desativar aqui para não ocorrer mais esse problema. 1 Quote
jasson nascimento Posted May 19 Topic Count: 21 Topics Per Day: 0.01 Content Count: 47 Content Per Day: 0.01 Reputation: 2 Achievement Points: 455 Solved Content: 0 Days Won: 2 Status: Offline Age: 35 Device: Windows Report Posted May 19 Em 16/05/2025 at 11:52, Jair - Fórmula disse: Olá. Bom dia @jasson nascimento, tudo bem?? Rapaz, eu acredito que esse relatório não vai te servidor mais não. É muito antigo. Você já precisaria de um modelo que fosse no novo RMReports. Esse pela data é do RMGerador. Vou até desativar aqui para não ocorrer mais esse problema. Muito obrigado pelo retorno. @Jair - Fórmula você teria algum relatório ou planilha? Pois notamos que o novo quadro deixo de ter os totalizadores no final da pagina como era o antigo e quando exportamos para planilha ela não exporta os totalizadores. Desde já agradeço a ajuda. Quote
Recommended Posts