Pedro Oliveira Posted March 1, 2023 Topic Count: 9 Topics Per Day: 0.01 Content Count: 23 Content Per Day: 0.02 Reputation: 5 Achievement Points: 201 Solved Content: 0 Days Won: 2 Status: Offline Report Posted March 1, 2023 Olá pessoal, bom dia! Estou tentando inserir informações de IDPRJ e IDTRF no rateio em movimentos e seus itens, porém, a minha expressão só preenche apenas o primeiro item de movimento. Estava acostumado com inconsistências deste gênero porem esta ainda nao consegui resolver. Coloquei a consulta alimentando o foreach com os registros que precisam ser alterados, mas, mesmo assim, não estou conseguindo. Não sei se a expressão precisa afetar a TITMMOVRATCCU ou apenas a TMOVRATCCU ou ambas. Conseguem me ajudar? Segue um print exemplificando meu teste: Vou buscar exportar a FV do servidor do cliente e importar aqui, Lembrando que ja testei com a consulta fora e dentro do foreach mas mesmo assim não obtive êxito. Quote
luisgustavogomes Posted March 1, 2023 Topic Count: 5 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 502 Content Per Day: 0.20 Reputation: 139 Achievement Points: 3,326 Solved Content: 0 Days Won: 65 Status: Offline Age: 36 Device: Windows Report Posted March 1, 2023 @Pedro Oliveira, boa tarde! Sua fonte para preenchimento da TITMMOVRATCCU será uma consulta SQL ? No aguardo. Abraços. Quote
Pedro Oliveira Posted March 1, 2023 Topic Count: 9 Topics Per Day: 0.01 Content Count: 23 Content Per Day: 0.02 Reputation: 5 Achievement Points: 201 Solved Content: 0 Days Won: 2 Status: Offline Author Report Posted March 1, 2023 20 horas atrás, luisgustavogomes disse: @Pedro Oliveira, boa tarde! Sua fonte para preenchimento da TITMMOVRATCCU será uma consulta SQL ? No aguardo. Abraços. . Olá Luis, boa tarde! Perfeitamente. Essa consulta faz uma analise na ordem de compra que gerou este movimento, e pega o IDPRJ/IDTRF. No caso, acredito que vou precisar de duas consultas. Uma para definir quais registros serão alimentados, e outra para buscar os IDs. Neste momento ai estou mandando um valor fixo para tentar fazer funcionar. Quote
Pedro Oliveira Posted March 2, 2023 Topic Count: 9 Topics Per Day: 0.01 Content Count: 23 Content Per Day: 0.02 Reputation: 5 Achievement Points: 201 Solved Content: 0 Days Won: 2 Status: Offline Author Report Posted March 2, 2023 Percebo que estou comendo bola quando tem disponível uma função nativa para alteração do rateio. Estou começando de novo e em breve trago novidades. Att. Quote
caiiomonteiro Posted March 2, 2023 Topic Count: 11 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 158 Content Per Day: 0.06 Reputation: 57 Achievement Points: 1,028 Solved Content: 0 Days Won: 25 Status: Offline Age: 27 Device: Windows Report Posted March 2, 2023 @Pedro Oliveira boa tarde, é isso mesmo... para alteração de movimento existem atividades nativas que você pode utilizar Quote
Pedro Oliveira Posted March 3, 2023 Topic Count: 9 Topics Per Day: 0.01 Content Count: 23 Content Per Day: 0.02 Reputation: 5 Achievement Points: 201 Solved Content: 0 Days Won: 2 Status: Offline Author Report Posted March 3, 2023 19 horas atrás, caiiomonteiro disse: @Pedro Oliveira boa tarde, é isso mesmo... para alteração de movimento existem atividades nativas que você pode utilizar Olá Amigo, bom dia! Ao utilizar esta função o próprio sistema sugeriu que eu prosseguisse com a expressão. Veja a mensagem: Erro: A atividade de fórmula visual "Alteração Movimento", não permite alterar movimentos que possuem relacionamento. Para alterar movimentos com relacionamento, podem ser utilizadas as atividades "Ler Registro" e "Salvar Registro". Voltei a estaca 0 na minha FV usando expressões. Sempre afeta somente o primeiro item do movimento. Ou a primeira linha de rateio no movimento. Quote
luisgustavogomes Posted March 3, 2023 Topic Count: 5 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 502 Content Per Day: 0.20 Reputation: 139 Achievement Points: 3,326 Solved Content: 0 Days Won: 65 Status: Offline Age: 36 Device: Windows Report Posted March 3, 2023 @Pedro Oliveira, Bom dia! Segue... 100 %. RATEIO_TITMMOVRATCCU.TotvsWF Abraços. Quote
Pedro Oliveira Posted March 3, 2023 Topic Count: 9 Topics Per Day: 0.01 Content Count: 23 Content Per Day: 0.02 Reputation: 5 Achievement Points: 201 Solved Content: 0 Days Won: 2 Status: Offline Author Report Posted March 3, 2023 4 horas atrás, luisgustavogomes disse: @Pedro Oliveira, Bom dia! Segue... 100 %. RATEIO_TITMMOVRATCCU.TotvsWF Abraços. Amigo, boa tarde! Fazendo algumas alterações simples já surtiu efeito. Fico com um pouco de receio pois a FV exclui e insere novamente o rateio com os dados corretos, mas a principio não vejo que pode causar um problema. Vou trabalhar mais nela pra ver o que posso simplificar pro meu processo. Agradeço demais, amigo!!! Outra observação: Nunca vi uma FV estruturada desta forma (sou iniciante), ficou bem bacana. Parabéns! 1 Quote
luisgustavogomes Posted March 3, 2023 Topic Count: 5 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 502 Content Per Day: 0.20 Reputation: 139 Achievement Points: 3,326 Solved Content: 0 Days Won: 65 Status: Offline Age: 36 Device: Windows Report Posted March 3, 2023 @Pedro Oliveira, muito obrigado e caso precisar é só chamar! Abraços. 1 Quote
Fórum RM Posted June 28, 2023 Topic Count: 47 Topics Per Day: 0.01 Content Count: 353 Content Per Day: 0.06 Reputation: 8 Achievement Points: 2,152 Solved Content: 0 Days Won: 4 Status: Offline Age: 18 Report Posted June 28, 2023 Seu tópico foi movido para outra área no ForumRM Mudamos o mesmo de: Sistemas RM > [RM] Dúvidas e Suporte Para o fórum: Sistemas RM > [RM] Framework Quote
Recommended Posts