Raphael Gomes Posted August 21, 2023 Topic Count: 11 Topics Per Day: 0.01 Content Count: 40 Content Per Day: 0.05 Reputation: 4 Achievement Points: 276 Solved Content: 0 Days Won: 0 Status: Offline Device: Windows Report Posted August 21, 2023 Bom dia, É possível gerar uma fórmula visual que acrescente os códigos fixos automaticamente ao cadastro do colaborador? Exemplo, tenho um dataset com o código da função com os códigos fixo correspondente a mesma e no caso essa fórmula visual, buscaria nesse dataset os códigos fixos a partir do código função do colaborador. Quote
luisgustavogomes Posted August 23, 2023 Topic Count: 5 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 501 Content Per Day: 0.20 Reputation: 139 Achievement Points: 3,321 Solved Content: 0 Days Won: 65 Status: Offline Age: 35 Device: Windows Report Posted August 23, 2023 @Raphael Gomes, bom dia! Acredito que seja possível! particularmente, não tenho um exemplo para lhe repassar, contudo, podemos lhe ajudar! Entretanto, conforme seu evento acima é mais fácil, fazer uma formula de valor onde calcule ZERO para os funcionários que não tenha opção e o valor para o funcionários que tenham, neste caso, só colocar no grupo de evento que sua fórmula irá calcular corretamente sem a necessidade dessa informação! Por exemplo, tenho dois campos complementares que contém duas tabelas dinâmicas, sendo uma para insalubridade e periculosidade, neste meu exemplo, tenho a insalubridade por percentual 20,30 ou 40 %, sendo assim, minha fórmula faz a regra de negócio e aplica o percentual conforme o código! Porém, seja algo fixo por função, podes sim tratar direto na fórmula! Espero lhe ajudar. Abraços. Quote
Recommended Posts