Raphael Gomes Posted November 16, 2023 Topic Count: 11 Topics Per Day: 0.01 Content Count: 40 Content Per Day: 0.05 Reputation: 4 Achievement Points: 276 Solved Content: 0 Days Won: 0 Status: Offline Device: Windows Report Posted November 16, 2023 Pessoal, Preciso enviar o recibo de férias em massa para o e-mail dos colaboradores e pensei em realizar tal atividade, utilizando a FV atividade rptReportsActivity1. Alguém pode me dar uma luz para eu passar como anexo na atividade de envia e-mail? Quote
caiiomonteiro Posted November 17, 2023 Topic Count: 11 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 158 Content Per Day: 0.06 Reputation: 54 Achievement Points: 1,024 Solved Content: 0 Days Won: 24 Status: Offline Age: 27 Device: Windows Report Posted November 17, 2023 20 horas atrás, Raphael Gomes disse: Pessoal, Preciso enviar o recibo de férias em massa para o e-mail dos colaboradores e pensei em realizar tal atividade, utilizando a FV atividade rptReportsActivity1. Alguém pode me dar uma luz para eu passar como anexo na atividade de envia e-mail? Bom dia Se a sua atividade de gerar o relatório do Reports estiver correta é só apontar o parâmetro "Anexar Arquivo" para o "Path=RelatórioGerado" e colocar um nome no anexo Quote
Raphael Gomes Posted November 21, 2023 Topic Count: 11 Topics Per Day: 0.01 Content Count: 40 Content Per Day: 0.05 Reputation: 4 Achievement Points: 276 Solved Content: 0 Days Won: 0 Status: Offline Device: Windows Author Report Posted November 21, 2023 Em 17/11/2023 at 07:41, caiiomonteiro disse: Bom dia Se a sua atividade de gerar o relatório do Reports estiver correta é só apontar o parâmetro "Anexar Arquivo" para o "Path=RelatórioGerado" e colocar um nome no anexo Boa tarde, Consegui aqui. Só que agora, estou tentando passar um parâmetro para o reports e quando gero, o relatório vem em branco. Não sei se estou passando o parâmetro de forma errada ou o filtro do relatório não está certo. O filtro do rm reports Quote
Lucas Germano Posted November 22, 2023 Topic Count: 1 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 4 Content Per Day: 0.00 Reputation: 1 Achievement Points: 36 Solved Content: 0 Days Won: 1 Status: Offline Device: Windows Report Posted November 22, 2023 Boa tarde, Uma pergunta, em que momento vai ser executado esta fórmula visual? Em qual processo estará o gatilho dela? Pergunto pelo seguinte motivo, você está passando o parâmetro da chapa no RMSWorkflow, ou seja neste caso você teria q engatilhar a FV na tela de funcionários e selecionar para qual chapa esta executando o relatório. Se caso seja esta a sua ideia, executar a fórmula visual na tela de funcionários, ainda teria que colocar mais uma atividade que é a "Para cada Iteração" (ForEach), pois da maneira que está hoje se você selecionar mais de um registro, só vai ser executado para o primeiro selecionado. Quote
Raphael Gomes Posted November 24, 2023 Topic Count: 11 Topics Per Day: 0.01 Content Count: 40 Content Per Day: 0.05 Reputation: 4 Achievement Points: 276 Solved Content: 0 Days Won: 0 Status: Offline Device: Windows Author Report Posted November 24, 2023 Em 21/11/2023 at 14:41, Raphael Gomes disse: Boa tarde, Consegui aqui. Só que agora, estou tentando passar um parâmetro para o reports e quando gero, o relatório vem em branco. Não sei se estou passando o parâmetro de forma errada ou o filtro do relatório não está certo. O filtro do rm reports A solução é passar o filtro por uma atividade expressão conforme a imagem abaixo: E depois ligar a expressão a atividade de report. Quote
Raphael Gomes Posted November 24, 2023 Topic Count: 11 Topics Per Day: 0.01 Content Count: 40 Content Per Day: 0.05 Reputation: 4 Achievement Points: 276 Solved Content: 0 Days Won: 0 Status: Offline Device: Windows Author Report Posted November 24, 2023 Em 22/11/2023 at 17:58, Lucas Germano disse: Boa tarde, Uma pergunta, em que momento vai ser executado esta fórmula visual? Em qual processo estará o gatilho dela? Pergunto pelo seguinte motivo, você está passando o parâmetro da chapa no RMSWorkflow, ou seja neste caso você teria q engatilhar a FV na tela de funcionários e selecionar para qual chapa esta executando o relatório. Se caso seja esta a sua ideia, executar a fórmula visual na tela de funcionários, ainda teria que colocar mais uma atividade que é a "Para cada Iteração" (ForEach), pois da maneira que está hoje se você selecionar mais de um registro, só vai ser executado para o primeiro selecionado. Fiz assim para testar com apenas um registro. Mas claro, poderia já acrescentar a atividade "Para cada iteração" e foi o que fiz quando finalizei a fórmula visual: Quote
Recommended Posts