Jump to content
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×

Recommended Posts


  • Topic Count:  1
  • Topics Per Day:  0.00
  • Content Count:  1
  • Content Per Day:  0.00
  • Reputation:   0
  • Achievement Points:  10
  • Solved Content:  0
  • Days Won:  0
  • Status:  Offline
  • Age:  53
  • Device:  Windows

Posted

Boa tarde a todos.

                         Estou iniciando no RMReports e estou com uma dúvida aqui. Eu estou usando as tabelas de base (PFUNC e PFFINANC e PEVENTO). Tenho no Detalhe1 do meu relatorio os dados da tabela PFUNC(master), sendo eles; chapa e nome do funcionario.No subdetalhe1/detalhe2  a tabela PEVENTO trazendo o descrição do evento. e no subdetalhe2/detalhe3 a tabela PFFINANC trazendo o valor. como filtro, estou colocando o codigo do evento que eu quero e o outro filtro da tabela PFFINANC eu coloco o mes, ano e periodo  que eu quero.

Porém, quando gera o relatório, em uma linha ta saindo o nome e a chapa do funcionario, na segunda linha ta saindo a descrição do evento e na terceira linha ta saindo o valor. A Pergunta é, como faço pra que essas informaçoes saiam todos na primeira linha. Por SQL é tranquilo pra fazer, agora usando as tabelas de base não está dando certo. É algo que estou fazendo errado, ou não tem como fazer dessa maneira.

                                 

 

  • Replies 1
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images


  • Topic Count:  12
  • Topics Per Day:  0.00
  • Content Count:  172
  • Content Per Day:  0.06
  • Reputation:   71
  • Achievement Points:  1,118
  • Solved Content:  0
  • Days Won:  29
  • Status:  Offline
  • Age:  27
  • Device:  Windows

Posted
15 horas atrás, marciosantos2311 disse:

Boa tarde a todos.

                         Estou iniciando no RMReports e estou com uma dúvida aqui. Eu estou usando as tabelas de base (PFUNC e PFFINANC e PEVENTO). Tenho no Detalhe1 do meu relatorio os dados da tabela PFUNC(master), sendo eles; chapa e nome do funcionario.No subdetalhe1/detalhe2  a tabela PEVENTO trazendo o descrição do evento. e no subdetalhe2/detalhe3 a tabela PFFINANC trazendo o valor. como filtro, estou colocando o codigo do evento que eu quero e o outro filtro da tabela PFFINANC eu coloco o mes, ano e periodo  que eu quero.

Porém, quando gera o relatório, em uma linha ta saindo o nome e a chapa do funcionario, na segunda linha ta saindo a descrição do evento e na terceira linha ta saindo o valor. A Pergunta é, como faço pra que essas informaçoes saiam todos na primeira linha. Por SQL é tranquilo pra fazer, agora usando as tabelas de base não está dando certo. É algo que estou fazendo errado, ou não tem como fazer dessa maneira.

                                 

 

Bom dia

Tente colocar as informações no mesmo nível de detalhe (no seu caso Detalhe1), e verifique se os campos da tabela "filha" estão relacionando corretamente com a tabela "pai" em "Grade de Propriedades > Dados > Caminho"

image.png.be381a611f1f90fcf00e12bd97fbe184.png

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.