marciosantos2311 Posted December 14, 2023 Topic Count: 1 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 1 Content Per Day: 0.00 Reputation: 0 Achievement Points: 10 Solved Content: 0 Days Won: 0 Status: Offline Age: 53 Device: Windows Report Posted December 14, 2023 Boa tarde a todos. Estou iniciando no RMReports e estou com uma dúvida aqui. Eu estou usando as tabelas de base (PFUNC e PFFINANC e PEVENTO). Tenho no Detalhe1 do meu relatorio os dados da tabela PFUNC(master), sendo eles; chapa e nome do funcionario.No subdetalhe1/detalhe2 a tabela PEVENTO trazendo o descrição do evento. e no subdetalhe2/detalhe3 a tabela PFFINANC trazendo o valor. como filtro, estou colocando o codigo do evento que eu quero e o outro filtro da tabela PFFINANC eu coloco o mes, ano e periodo que eu quero. Porém, quando gera o relatório, em uma linha ta saindo o nome e a chapa do funcionario, na segunda linha ta saindo a descrição do evento e na terceira linha ta saindo o valor. A Pergunta é, como faço pra que essas informaçoes saiam todos na primeira linha. Por SQL é tranquilo pra fazer, agora usando as tabelas de base não está dando certo. É algo que estou fazendo errado, ou não tem como fazer dessa maneira. Quote
caiiomonteiro Posted December 15, 2023 Topic Count: 12 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 172 Content Per Day: 0.06 Reputation: 71 Achievement Points: 1,118 Solved Content: 0 Days Won: 29 Status: Offline Age: 27 Device: Windows Report Posted December 15, 2023 15 horas atrás, marciosantos2311 disse: Boa tarde a todos. Estou iniciando no RMReports e estou com uma dúvida aqui. Eu estou usando as tabelas de base (PFUNC e PFFINANC e PEVENTO). Tenho no Detalhe1 do meu relatorio os dados da tabela PFUNC(master), sendo eles; chapa e nome do funcionario.No subdetalhe1/detalhe2 a tabela PEVENTO trazendo o descrição do evento. e no subdetalhe2/detalhe3 a tabela PFFINANC trazendo o valor. como filtro, estou colocando o codigo do evento que eu quero e o outro filtro da tabela PFFINANC eu coloco o mes, ano e periodo que eu quero. Porém, quando gera o relatório, em uma linha ta saindo o nome e a chapa do funcionario, na segunda linha ta saindo a descrição do evento e na terceira linha ta saindo o valor. A Pergunta é, como faço pra que essas informaçoes saiam todos na primeira linha. Por SQL é tranquilo pra fazer, agora usando as tabelas de base não está dando certo. É algo que estou fazendo errado, ou não tem como fazer dessa maneira. Bom dia Tente colocar as informações no mesmo nível de detalhe (no seu caso Detalhe1), e verifique se os campos da tabela "filha" estão relacionando corretamente com a tabela "pai" em "Grade de Propriedades > Dados > Caminho" Quote
Recommended Posts