Guilherme José Silva Posted March 28, 2024 Topic Count: 6 Topics Per Day: 0.01 Content Count: 35 Content Per Day: 0.06 Reputation: 16 Achievement Points: 235 Solved Content: 0 Days Won: 4 Status: Offline Age: 33 Device: Windows Report Posted March 28, 2024 Prezados boa tarde tudo bem? Para eu ter um relatório com frente e verso devidamente configurado no tamanho da folha, existe alguma configuração no Reports para que eu possa estar fazendo isso unicamente em um documento? Ou é necessário que eu crie uma estrutura que chame os dois relatórios? Ou seja, ter a estrutura chamando a Frente e o Verso, tendo assim 3 documentos no RM, 1 principal para chamada, 1 para a frente e 1 para o verso. Obrigado pela atenção pessoal. Quote
luisgustavogomes Posted April 1, 2024 Topic Count: 5 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 510 Content Per Day: 0.19 Reputation: 150 Achievement Points: 3,394 Solved Content: 0 Days Won: 65 Status: Offline Age: 36 Device: Windows Report Posted April 1, 2024 @Guilherme José Silva, bom dia, tudo certo? Já tivemos uma pergunta parecida com a sua e infelizmente a resposta é a mesma! Vou deixar um link do devexpress Relatório de design com frente e verso com dados diferentes | Suporte DevExpress Abraços. 1 Quote
Guilherme José Silva Posted April 1, 2024 Topic Count: 6 Topics Per Day: 0.01 Content Count: 35 Content Per Day: 0.06 Reputation: 16 Achievement Points: 235 Solved Content: 0 Days Won: 4 Status: Offline Age: 33 Device: Windows Author Report Posted April 1, 2024 Bom dia @luisgustavogomes, então é como imaginei, já que não temos acesso ao código. Criar um relatório Pai, estruturando o cabeçalho do detalhe1 e o detalhe 1 na seguinte ordem: Subrelatório 1 Item quebra de Página Subrelatório 2 E finalizar com o rodapé nesse relatório pai. Obrigado!!! 1 Quote
Recommended Posts