Johel Santos Posted April 24, 2024 Topic Count: 6 Topics Per Day: 0.02 Content Count: 13 Content Per Day: 0.03 Reputation: 3 Achievement Points: 100 Solved Content: 0 Days Won: 2 Status: Offline Age: 53 Device: Windows Report Posted April 24, 2024 Prezados, Alterei uma consulta SQL de histórico de mudança de função, acrescentando a coluna de salário, onde nas ferramentas de sql, aparece os dados da coluna, porém ao gerar dentro do RM Labore, a mesma não aparece. Podem me dar uma orientação, estou pouco tempo trabalhando com o RM. a consulta: SELECT PSECAO.CODIGO AS CODSECAO, PSECAO.DESCRICAO AS SECAO, PFUNC.CHAPA, PFUNC.NOME AS FUNCIONARIO, PFUNC.SALARIO, PFUNCAO.NOME AS FUNCAO, PFHSTFCO.DTMUDANCA FROM PFHSTFCO JOIN PFUNC ON PFUNC.CODCOLIGADA = PFHSTFCO.CODCOLIGADA AND PFUNC.CHAPA = PFHSTFCO.CHAPA JOIN PSECAO ON PFUNC.CODCOLIGADA = PSECAO.CODCOLIGADA AND PFUNC.CODSECAO = PSECAO.CODIGO JOIN PFUNCAO ON PFHSTFCO.CODCOLIGADA = PFUNCAO.CODCOLIGADA AND PFHSTFCO.CODFUNCAO = PFUNCAO.CODIGO WHERE PFHSTFCO.CODCOLIGADA = '1' AND PFHSTFCO.DTMUDANCA BETWEEN '2024/01/01' AND '2024/01/30' AND PFHSTFCO.MOTIVO NOT IN ('01') Quote
Marcos Vinicius Posted April 26, 2024 Topic Count: 4 Topics Per Day: 0.01 Content Count: 32 Content Per Day: 0.05 Reputation: 8 Achievement Points: 217 Solved Content: 0 Days Won: 2 Status: Offline Age: 22 Device: Windows Report Posted April 26, 2024 Johel, bom dia! Tentei rodar aqui e de primeira não funcionou, tive que mudar a ordenação das datas na clausula WHERE, depois que eu adotei a formação MM/DD/AAAA rodou normal, tanto na consulta do banco, quanto dentro do sistema. Quote
Solution Johel Santos Posted April 26, 2024 Topic Count: 6 Topics Per Day: 0.02 Content Count: 13 Content Per Day: 0.03 Reputation: 3 Achievement Points: 100 Solved Content: 0 Days Won: 2 Status: Offline Age: 53 Device: Windows Author Solution Report Posted April 26, 2024 4 horas atrás, Marcos Vinicius disse: Johel, bom dia! Tentei rodar aqui e de primeira não funcionou, tive que mudar a ordenação das datas na clausula WHERE, depois que eu adotei a formação MM/DD/AAAA rodou normal, tanto na consulta do banco, quanto dentro do sistema. Obrigado Marcus, pela ajuda. Consegui resolver. 1 Quote
Recommended Posts