Guilherme José Silva Posted May 14 Topic Count: 6 Topics Per Day: 0.01 Content Count: 35 Content Per Day: 0.07 Reputation: 14 Achievement Points: 230 Solved Content: 0 Days Won: 2 Status: Offline Age: 32 Device: Windows Report Share Posted May 14 Prezados boa tarde, tudo bem? Estou desenvolvendo uma SQL para usar no RM reports e preciso transpor linhas para colunas na SQL ou no RM reports. Segue uma imagem esboço de como está o resultado em anexo. Diante desse resultado preciso trazer como linha: RA | NOME Como coluna: DATAAULA e suas respectivas Presenças e Faltas. Alguém teria alguma luz, um exemplo por favor? Att Guilherme Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
luisgustavogomes Posted May 23 Topic Count: 5 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 499 Content Per Day: 0.20 Reputation: 138 Achievement Points: 3,305 Solved Content: 0 Days Won: 65 Status: Offline Age: 35 Device: Android Report Share Posted May 23 @Guilherme José Silva, boa tarde! Temos sim, mas Oracle ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme José Silva Posted May 23 Topic Count: 6 Topics Per Day: 0.01 Content Count: 35 Content Per Day: 0.07 Reputation: 14 Achievement Points: 230 Solved Content: 0 Days Won: 2 Status: Offline Age: 32 Device: Windows Author Report Share Posted May 23 13 minutos atrás, luisgustavogomes disse: @Guilherme José Silva, boa tarde! Temos sim, mas Oracle ? Sim, seria Oracle. Pensei em algo dinâmico no RM reports com algum componente, mas existe muita coisa lá que ainda não me aprofundei, como colunas em detalhes e etc. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
luisgustavogomes Posted May 24 Topic Count: 5 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 499 Content Per Day: 0.20 Reputation: 138 Achievement Points: 3,305 Solved Content: 0 Days Won: 65 Status: Offline Age: 35 Device: Android Report Share Posted May 24 @Guilherme José Silva, tranquilo, se fosse SQLServer eu poderia lhe ajudar e resultar corretamente... como é Oracle não tenho lhe ajudar... isso para resultar direto na query que a performance é maior, pois o recurso vai executar somente uma query... O que já fiz... em outras épocas, que tenho ainda em produção, podes utilizar neste caso... Resultado Desta forma, são executadas muitas consultas, a performance é lenta e a criação é complexa! Existe como criar a matriz padrão, mas é complicada porque os recursos são limitados! Espero lhe ajudar! Abraços Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme José Silva Posted May 24 Topic Count: 6 Topics Per Day: 0.01 Content Count: 35 Content Per Day: 0.07 Reputation: 14 Achievement Points: 230 Solved Content: 0 Days Won: 2 Status: Offline Age: 32 Device: Windows Author Report Share Posted May 24 4 minutos atrás, luisgustavogomes disse: @Guilherme José Silva, tranquilo, se fosse SQLServer eu poderia lhe ajudar e resultar corretamente... como é Oracle não tenho lhe ajudar... isso para resultar direto na query que a performance é maior, pois o recurso vai executar somente uma query... O que já fiz... em outras épocas, que tenho ainda em produção, podes utilizar neste caso... Resultado Desta forma, são executadas muitas consultas, a performance é lenta e a criação é complexa! Existe como criar a matriz padrão, mas é complicada porque os recursos são limitados! Espero lhe ajudar! Abraços Boa noite, muito bom, Obrigado! Eu fiz algo parecido em Oracle mesmo criando coluna por coluna, infelizmente é muito trabalhoso, eu estava pensando em algo mais ágil, fiz idêntico a sua solução, porém em um cenário de educacional do dia 01 ao dia 31, validando o mês de Fevereiro e Ano Bissexto. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
luisgustavogomes Posted May 24 Topic Count: 5 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 499 Content Per Day: 0.20 Reputation: 138 Achievement Points: 3,305 Solved Content: 0 Days Won: 65 Status: Offline Age: 35 Device: Android Report Share Posted May 24 @Guilherme José Silva, no sql server utilizo pivot dinâmico, verifica no oracle! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts