LUIZ ALBERTO FONSECA Posted July 6, 2024 Topic Count: 2 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 12 Content Per Day: 0.00 Reputation: 0 Achievement Points: 94 Solved Content: 0 Days Won: 0 Status: Offline Age: 61 Device: Windows Report Posted July 6, 2024 Olá, pessoal estou desenvolvendo uma planilha de ponto, e com base em consulta SQL extrair mediante um script, as informações do horário planejado conforme relatório do report Estou com dificuldades em extrair os horários planejados, pois não existem informações dos campos na base. Fico grato pela ajuda Quote
Guilherme José Silva Posted July 12, 2024 Topic Count: 6 Topics Per Day: 0.01 Content Count: 35 Content Per Day: 0.06 Reputation: 16 Achievement Points: 235 Solved Content: 0 Days Won: 4 Status: Offline Age: 33 Device: Windows Report Posted July 12, 2024 Em 06/07/2024 at 12:45, LUIZ ALBERTO FONSECA disse: Olá, pessoal estou desenvolvendo uma planilha de ponto, e com base em consulta SQL extrair mediante um script, as informações do horário planejado conforme relatório do report Estou com dificuldades em extrair os horários planejados, pois não existem informações dos campos na base. Fico grato pela ajuda Bom dia jovem, tudo bem? Como está o script e até que ponto chegou, e onde parou? Consegue mandar o script, uns prints? Att Quote
LUIZ ALBERTO FONSECA Posted August 29, 2024 Topic Count: 2 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 12 Content Per Day: 0.00 Reputation: 0 Achievement Points: 94 Solved Content: 0 Days Won: 0 Status: Offline Age: 61 Device: Windows Author Report Posted August 29, 2024 Em 12/07/2024 at 08:29, Guilherme José Silva disse: Bom dia jovem, tudo bem? Como está o script e até que ponto chegou, e onde parou? Consegue mandar o script, uns prints? Att Olá Guilherme Ainda não desenvolvi a consulta para buscar as informações do horário planejado, conforme mostrado no relatório acima. Quote
Guilherme José Silva Posted October 3, 2024 Topic Count: 6 Topics Per Day: 0.01 Content Count: 35 Content Per Day: 0.06 Reputation: 16 Achievement Points: 235 Solved Content: 0 Days Won: 4 Status: Offline Age: 33 Device: Windows Report Posted October 3, 2024 Opa @LUIZ ALBERTO FONSECA estava de férias me desculpe. Quando você fala horário planejados, você diz as informações da Jornada? Se sim, tenho uma SQL bacana aqui (só não tenho a versão final, esqueci do bkp), com parametro baseado no código de horário do cadastro do funcionário. Segue em anexo, veja se te dá uma base ou ajuda. Abraço. SQL_JORNADA.txt 1 Quote
Recommended Posts