Johel Santos Posted July 12, 2024 Topic Count: 6 Topics Per Day: 0.02 Content Count: 13 Content Per Day: 0.03 Reputation: 3 Achievement Points: 100 Solved Content: 0 Days Won: 2 Status: Offline Age: 53 Device: Windows Report Posted July 12, 2024 Prezados, Peço ajuda de vocês, meu usuário foi configurado como mestre, trabalhando em atualizar o relatório (demonstrativo salarial) que não estava aparecendo o salario (PFUNC.SALARIO), identifiquei que meu usuário não estava visualizando o campo salario do relatório. Mas os usuários comum o relatório funciona normalmente, enxergando o salario. Verificaram o meu perfil, e tudo certo sem nenhuma restrição, e ninguém entende porque não consigo enxergar o dado do salario (PFUNC.SALARIO). Conto com a ajuda de vocês. Grato Quote
Guilherme José Silva Posted July 12, 2024 Topic Count: 6 Topics Per Day: 0.01 Content Count: 35 Content Per Day: 0.06 Reputation: 16 Achievement Points: 235 Solved Content: 0 Days Won: 4 Status: Offline Age: 33 Device: Windows Report Posted July 12, 2024 1 hora atrás, Johel Santos disse: Prezados, Peço ajuda de vocês, meu usuário foi configurado como mestre, trabalhando em atualizar o relatório (demonstrativo salarial) que não estava aparecendo o salario (PFUNC.SALARIO), identifiquei que meu usuário não estava visualizando o campo salario do relatório. Mas os usuários comum o relatório funciona normalmente, enxergando o salario. Verificaram o meu perfil, e tudo certo sem nenhuma restrição, e ninguém entende porque não consigo enxergar o dado do salario (PFUNC.SALARIO). Conto com a ajuda de vocês. Grato Boa tarde Jhoel, Em relação ao perfil, precisa verificar em todos módulos se de fato ele tem permissão para enxergar o campo SALARIO da PFUNC e também não pode ter mais de 1 perfil vinculado ao usuário mestre. Caso tenha mais de 1 perfil ao mestre, e um desses perfis possua o bloqueio... esse bloqueio prevalecerá. Consegue fazer a consulta select * from gusrperfil where codusuario = 'usuario' E nos trazer o resultado? Quote
Johel Santos Posted July 15, 2024 Topic Count: 6 Topics Per Day: 0.02 Content Count: 13 Content Per Day: 0.03 Reputation: 3 Achievement Points: 100 Solved Content: 0 Days Won: 2 Status: Offline Age: 53 Device: Windows Author Report Posted July 15, 2024 Guilherme, Boa tarde. Segue o resultado da consulta. Perfil.xlsx Quote
Recommended Posts