Ciro Barbosa Posted September 10 Topic Count: 1 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 4 Content Per Day: 0.00 Reputation: 0 Achievement Points: 25 Solved Content: 0 Days Won: 0 Status: Offline Device: Windows Report Share Posted September 10 Prezados, boa tarde. Alguém consegue me auxiliar por favor. Estou buscando uma forma de flegar/marcar a opção Assistência Odontológica no cadastro de dependentes. Gostaria de ver um modo de fazer isso de forma global, pois tenho que marcar muitos cadastro de empregados. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
caiiomonteiro Posted September 10 Topic Count: 10 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 150 Content Per Day: 0.06 Reputation: 46 Achievement Points: 971 Solved Content: 0 Days Won: 22 Status: Offline Age: 27 Device: Windows Report Share Posted September 10 Boa tarde @Ciro Barbosa A opção que você deseja fica em "Outras Incidências" ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ciro Barbosa Posted September 11 Topic Count: 1 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 4 Content Per Day: 0.00 Reputation: 0 Achievement Points: 25 Solved Content: 0 Days Won: 0 Status: Offline Device: Windows Author Report Share Posted September 11 Bom dia Caio. Fica no registro do empregado onde cadastra o dependente na guia incidências. Envia a tela a anexa para melhor visualização. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
caiiomonteiro Posted September 11 Topic Count: 10 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 150 Content Per Day: 0.06 Reputation: 46 Achievement Points: 971 Solved Content: 0 Days Won: 22 Status: Offline Age: 27 Device: Windows Report Share Posted September 11 Desconheço algum processo nativo que faça isso. Talvez somente via banco mesmo, mas ai não gera os eventos de alteração do eSocial (não sei se isso pode causar problemas) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ciro Barbosa Posted September 11 Topic Count: 1 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 4 Content Per Day: 0.00 Reputation: 0 Achievement Points: 25 Solved Content: 0 Days Won: 0 Status: Offline Device: Windows Author Report Share Posted September 11 Tranquilo, mas de toda forma te agradeço. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jair - Fórmula Posted September 11 Topic Count: 910 Topics Per Day: 0.13 Content Count: 8,917 Content Per Day: 1.32 Reputation: 328 Achievement Points: 107,075 Solved Content: 0 Days Won: 210 Status: Offline Age: 52 Device: Windows Report Share Posted September 11 Em Alterações Globais não tem isso não? Capaz, que fazendo por lá, usando filtros, acabe conseguindo e gerando os gatilhos necessários. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ciro Barbosa Posted September 11 Topic Count: 1 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 4 Content Per Day: 0.00 Reputation: 0 Achievement Points: 25 Solved Content: 0 Days Won: 0 Status: Offline Device: Windows Author Report Share Posted September 11 Em principio eu pensei que por lá daria sim, mas não aparece a guia de incidência do cadastro do dependente. Os gatilhos para eSocial eu consegui desenvolver por meio de filtro Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jair - Fórmula Posted September 11 Topic Count: 910 Topics Per Day: 0.13 Content Count: 8,917 Content Per Day: 1.32 Reputation: 328 Achievement Points: 107,075 Solved Content: 0 Days Won: 210 Status: Offline Age: 52 Device: Windows Report Share Posted September 11 Teria que fazer algo via FV talvez, pois, assim com as alterações dos cadastros, ativaria os gatilhos, e conseguiria buscar e alterar todos os registros por filtros em SQL, por exemplo... Creio que seria bem simples montar uma FV para tal. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts