Raphael Gomes Posted October 15, 2024 Topic Count: 12 Topics Per Day: 0.01 Content Count: 48 Content Per Day: 0.05 Reputation: 8 Achievement Points: 326 Solved Content: 0 Days Won: 1 Status: Offline Device: Windows Report Posted October 15, 2024 Existe alguma forma parametrizar um fornecedor para não aparecer na hora de realizar a cotação sem que seja desativado? Pois terão alguns processos que esse fornecedor terá notas a serem faturadas, porém, está desqualificado por conta de pendências documentais e com isso não poderá participar do processo de cotação novamente até normalizar a pendência documental. Quote
caiiomonteiro Posted October 16, 2024 Topic Count: 12 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 175 Content Per Day: 0.06 Reputation: 76 Achievement Points: 1,138 Solved Content: 0 Days Won: 31 Status: Offline Age: 27 Device: Windows Report Posted October 16, 2024 Bom dia @Raphael Gomes, tudo certo? Aqui não utilizo, mas sei que existe esse parâmetro na cotação.. já tentou dar uma olhada ? Qualificação de Fornecedores - Linha RM - TDN (totvs.com) Quote
Raphael Gomes Posted October 16, 2024 Topic Count: 12 Topics Per Day: 0.01 Content Count: 48 Content Per Day: 0.05 Reputation: 8 Achievement Points: 326 Solved Content: 0 Days Won: 1 Status: Offline Device: Windows Author Report Posted October 16, 2024 1 hora atrás, caiiomonteiro disse: Bom dia @Raphael Gomes, tudo certo? Aqui não utilizo, mas sei que existe esse parâmetro na cotação.. já tentou dar uma olhada ? Qualificação de Fornecedores - Linha RM - TDN (totvs.com) Bom dia, Pensei em fazer uma sistemática de criar um campo complementar para apontar se o fornecedor está qualificado ou não e ligar com esse parâmetro da imagem. Estou lendo a documentação da TOTVS para entender melhor. https://tdn.totvs.com/pages/releaseview.action?pageId=423938862 Quote
Recommended Posts