Felipe Dantas Posted December 19, 2024 Topic Count: 2 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 5 Content Per Day: 0.01 Reputation: 3 Achievement Points: 49 Solved Content: 0 Days Won: 1 Status: Offline Device: Windows Report Posted December 19, 2024 Boa tarde, pessoal! Esse relatório está sendo visualizado pelo anexo, ele gera perfeito para um aluno individualmente, mas quando tento a impressão em lote ele pula alguns alunos e mistura a informação em outros desconfigurando o relatório. No detalhe mestre está passando o codcoligada, idperlet, idhabilitacaofilial e o RA do aluno, todos retirados do campo da base que é a tabela SMATRICPL(mesma da visão). Em todas as SQL do relatório estou passando esses campos como parâmetro. Minha versão é 12.1.2306.278. Já aconteceu isso com vocês? Estou em dúvida se o problema é na query, estrutura ou versão kkk 1 Quote
Solution Felipe Dantas Posted December 20, 2024 Topic Count: 2 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 5 Content Per Day: 0.01 Reputation: 3 Achievement Points: 49 Solved Content: 0 Days Won: 1 Status: Offline Device: Windows Author Solution Report Posted December 20, 2024 Resolvido apenas quebrando a página no detalhe do relatório: 1 Quote
Jair - Fórmula Posted December 23, 2024 Topic Count: 924 Topics Per Day: 0.13 Content Count: 9,081 Content Per Day: 1.32 Reputation: 364 Achievement Points: 108,993 Solved Content: 0 Days Won: 225 Status: Offline Age: 52 Device: Windows Report Posted December 23, 2024 Tem uns erros no gerador de relatórios que são chatos mesmo. Ainda bem que resolveu. E obrigado por compartilhar por aqui a sua solução. Quote
Recommended Posts