Fabricio Gregorio Posted March 14 Topic Count: 1 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 3 Content Per Day: 0.00 Reputation: 1 Achievement Points: 23 Solved Content: 0 Days Won: 1 Status: Offline Device: Windows Report Posted March 14 Olá gente boa. Fiquei 5 anos sem trabalhar com o RM e hoje estou em uma nova empresa onde eles precisam muito de um relatorio que traga a descrição do produto, quantidade, valor unitário ou custo médio e saldo total. Poderiam me ajudar por onde começar ? Não existe uma tabela no SQL onde tem essas informações de quantidade e valor médio ? Na imagem em anexo tenho o saldo disponivel que é exatamente a quantidade em gramas que temos no estoque. A tabela onde encontro esse valor eu até encontrei, mas não encontrei em nenhum lugar onde tem o custo médio. Tentei via sql tirar um custo médio a partir do movimento de baixar de estoque que é usado aqui (2.2.50), mas não deu certo. Nem cruzando movimento de entrada 1.2.16 com o 2.2.50 consigo chegar nesse valor que temos em estoque. Quote
Solution luisgustavogomes Posted March 14 Topic Count: 5 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 518 Content Per Day: 0.19 Reputation: 164 Achievement Points: 3,451 Solved Content: 0 Days Won: 71 Status: Offline Age: 36 Device: Android Solution Report Posted March 14 @Fabricio Gregorio, boa tarde! A tabela de saldo é a TRELSLD. Abraços. 1 Quote
Fabricio Gregorio Posted March 16 Topic Count: 1 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 3 Content Per Day: 0.00 Reputation: 1 Achievement Points: 23 Solved Content: 0 Days Won: 1 Status: Offline Device: Windows Author Report Posted March 16 Em 14/03/2025 at 19:39, luisgustavogomes disse: @Fabricio Gregorio, boa tarde! A tabela de saldo é a TRELSLD. Abraços. Oi muito obrigado, ajudou muito. Agora não entendo porque os valores de custo médio esta alto daquele jeito. Não faz sentindo nenhum desses valores. Não bate esses valores com o que temos de fato. Por acaso conhece alguma outra tabela que traga esses valores ? Quote
luisgustavogomes Posted March 17 Topic Count: 5 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 518 Content Per Day: 0.19 Reputation: 164 Achievement Points: 3,451 Solved Content: 0 Days Won: 71 Status: Offline Age: 36 Device: Android Report Posted March 17 Boa tarde! O valor da ficha é calculado conforme a unidade de controle, neste caso, tem que verificar! Mas o custo médio que normalmente é usado nas movimentações é esse! abraços. 2 Quote
Fabricio Gregorio Posted March 18 Topic Count: 1 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 3 Content Per Day: 0.00 Reputation: 1 Achievement Points: 23 Solved Content: 0 Days Won: 1 Status: Offline Device: Windows Author Report Posted March 18 Em 17/03/2025 at 00:02, luisgustavogomes disse: Boa tarde! O valor da ficha é calculado conforme a unidade de controle, neste caso, tem que verificar! Mas o custo médio que normalmente é usado nas movimentações é esse! abraços. Muito obrigado pelas dicas. Se eu entendi o que vc me disse, em algum momento alguém deve ter lançado o valor errado de custo. Por isso esta dando o custo médio da grama do ouro passsa de 7 Milhões. Esse valor é surreal. Olhei os lançamentos e, realmente tem alguns lançamentos errado. Exemplo.: alguem lançou a grama do ouro como 759.450,00 Mil. Encontrei mais de 5 lançamentos assim em 2020. 1 Quote
luisgustavogomes Posted March 18 Topic Count: 5 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 518 Content Per Day: 0.19 Reputation: 164 Achievement Points: 3,451 Solved Content: 0 Days Won: 71 Status: Offline Age: 36 Device: Android Report Posted March 18 Bom... acontece às vezes com uma certa frequência ! 1 Quote
Recommended Posts