psangelotti Posted March 17 Topic Count: 6 Topics Per Day: 0.04 Content Count: 14 Content Per Day: 0.10 Reputation: 1 Achievement Points: 330 Solved Content: 0 Days Won: 0 Status: Offline Age: 54 Device: Windows Report Posted March 17 Estou precisando fazer um relatório com as mesmas informações do relatório padrão “Ata de Resultado Final” (RM Educacional) porém preciso fazer isso por etapas além do final (ex. 1o. trimestre/bimestre, 2o…, recuperação, etc.) O problema é que a “Ata de Resultado Final” utiliza um “Provedor de Dados” para ser montado e não tenho como alterá-lo (é possível alterá-lo ou criar um novo para cada necessidade dessas?). Para fazer tudo do zero com as matérias que variam por série/curso e notas que também variam, é possível atraves de 1 SQL puro? Estou meio perdido. Se alguém puder me dar uma idéia, agradeço muito. Quote
Solution luisgustavogomes Posted March 19 Topic Count: 5 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 518 Content Per Day: 0.19 Reputation: 164 Achievement Points: 3,451 Solved Content: 0 Days Won: 71 Status: Offline Age: 36 Device: Android Solution Report Posted March 19 @psangelotti, boa noite! Novamente eu dando tiro no RM Educacional, mas vamos lá... Relatórios padrões que utilizam "Provedor de Dados" dataset via C#, como informou não é possível alterar, está correto! Porém, os dados do relatório estão do database e é possível sim, efetuar um ou muitas consultas para efetuar o mesmo relatório! Essa utilização via dataset é uma forma da TOTVS "padronizar" a execução do relatório, mas já tive que colocar um profile nas transações do banco para buscar as query's. abraços. Quote
Fórum RM Posted March 20 Topic Count: 47 Topics Per Day: 0.01 Content Count: 358 Content Per Day: 0.06 Reputation: 9 Achievement Points: 2,178 Solved Content: 0 Days Won: 4 Status: Offline Age: 19 Report Posted March 20 Seu tópico foi movido para outra área no ForumRM Mudamos o mesmo de: VIP > [VIP] Relatórios RM Gerador, Reports, Gerador de Saídas, Cubos e Planilhas Para o fórum: Sistemas RM > [RM] Scripts SQL e Bancos de Dados Quote
Recommended Posts