psangelotti Posted May 14 Topic Count: 8 Topics Per Day: 0.04 Content Count: 19 Content Per Day: 0.09 Reputation: 1 Achievement Points: 440 Solved Content: 0 Days Won: 0 Status: Offline Age: 54 Device: Windows Report Posted May 14 Bom dia! Estou tentando enviar um relatório de boletos sem pagamento através do e-mail. Montei o relatório no RM Reports, parâmetro somente o RA do aluno, disponibilizo no menu, tudo sem problemas. Mas o cliente quer que o relatório seja gerado automaticamente para os boletos (filtrados em aberto) e enviados automaticamente por e-mail para os responsáveis financeiros. Na visão de Boletos, se seleciono o modelo de relatório do Boleto do banco, tudo é enviado corretamente. Porém, se seleciono o meu relatório de parcelas em aberto (que está disponível na dropbox de seleção) o relatório é enviado por e-mail como anexo mas fica em branco ou, na maioria das vezes, impossível de abrir o pdf. Também tentamos enviar esse relatório nas telas de Lançamentos, Alunos e Responsável Financeiro/Pessoa. Como devo proceder para conseguir enviar esse relatório por e-mail sem ter que fazer isso individualmente (e sem ter que salvar os pdfs individual e antecipadamente também)? Se alguém puder me ajudar, agradeço muito. Quote
Recommended Posts