psangelotti Posted May 15 Topic Count: 8 Topics Per Day: 0.04 Content Count: 19 Content Per Day: 0.09 Reputation: 1 Achievement Points: 440 Solved Content: 0 Days Won: 0 Status: Offline Age: 54 Device: Windows Report Posted May 15 Bom dia! Estou com 1 problema no Relatório (do Book da Totvs) de Boletim Escolar (com gráfico). Consegui fazer algumas alterações no mesmo como, tirar o gráfico, colocar observações, etc. O problema atual é que, se foi feita uma “transferência entre turmas” (ou remanejamento), no relatórico constam as notas de todas as matérias em todas as sala que ele passou (conforma imagem). Para corrigir isso precisaria alterar o sql mas, o relattório traz os dados atraves de um “Provedor” e eu não sei como editar isso (se alguém souber e puder me ajudar!) Outra solução, que também não sei como fazer e nem se é possível, seria “suprimir” as linhas que tivessem a situação da transferência direto no gerador. Se alguém souber como resolver isso e puder me ajudar com dicas, agradeço muito. Quote
adeirborba Posted May 16 Topic Count: 7 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 28 Content Per Day: 0.00 Reputation: 5 Achievement Points: 209 Solved Content: 0 Days Won: 3 Status: Offline Age: 46 Device: Windows Report Posted May 16 Bom dia, Tem como vc mandar esse boletim pra mim verificar pra vc? Ou posso te mandar um dos meus feitos somente no sql. 1 Quote
psangelotti Posted May 16 Topic Count: 8 Topics Per Day: 0.04 Content Count: 19 Content Per Day: 0.09 Reputation: 1 Achievement Points: 440 Solved Content: 0 Days Won: 0 Status: Offline Age: 54 Device: Windows Author Report Posted May 16 @adeirborbase puder me mandar um exemplo feito só com SQL, eu agradeço muito pois achei a documentação do Provider e não tem nenhum parâmetro que possa ser usado para solucionar/filtrar essa situação. O jeito vai ser substituir o Provider por uma sentença SQL mesmo! Abração. Quote
Solution adeirborba Posted May 16 Topic Count: 7 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 28 Content Per Day: 0.00 Reputation: 5 Achievement Points: 209 Solved Content: 0 Days Won: 3 Status: Offline Age: 46 Device: Windows Solution Report Posted May 16 Veja se esse te atende, se precisar alterar alguma coisa avisa. BOLETIM ESCOLAR POR TURMA.TotvsReport 1 Quote
Recommended Posts