fernandolk_1992 Posted May 17 Topic Count: 22 Topics Per Day: 0.02 Content Count: 57 Content Per Day: 0.04 Reputation: 7 Achievement Points: 467 Solved Content: 0 Days Won: 3 Status: Offline Device: Windows Report Posted May 17 Boa Tarde Pessoal, criei uma FV para integrar informações entre o RM e outro sistema. Estou enviando o cadastro de empresa conforme o print: Porem Estou querendo pegar os erros para tratar. Após o envio do post de gravação eu pego o retorno na expressão Le_Retorno_Coligada e valido se houve o erro indo para o branch1. Como estou enviando N registros inclui uma atividade de expressão para concatenar os retornos com erro. Isso é feito com a atividade de expressão 1 e a 2. esse é a configuração da expressão 1 E essa é a configuração da expressão 2 o problema é: Quando utilizo esse código na atividade de expressão 2: rmsExpressionActivity1.Value + Replace(SubString(Le_Retorno_Coligada.Value,LastIndexOf(Le_Retorno_Coligada.Value,'IdentificadorDoCliente":'), IndexOf(Le_Retorno_Coligada.Value,'","Tradu')- LastIndexOf(Le_Retorno_Coligada.Value,'IdentificadorDoCliente":')),'IdentificadorDoCliente":"','Codigo Coligada: ') + NewLine os valores são concatenados de acordo com a integração feita porem quando utilizo a expressão rmsExpressionActivity1.Value + Replace(SubString(Le_Retorno_Coligada.Value,LastIndexOf(Le_Retorno_Coligada.Value,'"MensagemDeErro":'), 100),'"MensagemDeErro":"','Erro Integracao: ') +NewLine Os valores nao são concatenados... Alguem tem ideia do motivo? Quote
caiiomonteiro Posted May 19 Topic Count: 12 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 175 Content Per Day: 0.06 Reputation: 76 Achievement Points: 1,138 Solved Content: 0 Days Won: 31 Status: Offline Age: 27 Device: Windows Report Posted May 19 Bom dia @fernandolk_1992, beleza? Se você colocar apenas o conteúdo da expressão 2 em uma atividade de exceção (sem concatenar com a expressão 1), é retornado o erro tem tela? Quote
Recommended Posts