fernandolk_1992 Posted June 17 Topic Count: 22 Topics Per Day: 0.02 Content Count: 57 Content Per Day: 0.04 Reputation: 7 Achievement Points: 467 Solved Content: 0 Days Won: 3 Status: Offline Device: Windows Report Posted June 17 Boa Noite. Pessoal, estou tentando criar uma nova coluna na visão dos movimentos conforme a aprovação dos itens no fluig. O problema é que não estou achando algum campo no RM que indique que o item ou o movimento foi aprovado no fluig. Alguem que já teve que buscar essa informação conseguiria me ajudar? 1 Quote
Jair - Fórmula Posted June 24 Topic Count: 937 Topics Per Day: 0.13 Content Count: 9,137 Content Per Day: 1.30 Reputation: 413 Achievement Points: 109,418 Solved Content: 0 Days Won: 245 Status: Offline Age: 53 Device: Windows Report Posted June 24 Não trabalho com o FLUIG, e não sei essa informação também onde que se encontra. Mas a base (tabelas) do FLUIG mesmo, é fora do BD CorporeRM, não é com as mesmas tabelas do RM. Se precisar buscar algo direto da base FLUIG, é mais complicado. vamos ver se aparece quem conhece o FLUIG e possa nos dar essa dica. Quote
Raphael Gomes Posted June 28 Topic Count: 12 Topics Per Day: 0.01 Content Count: 49 Content Per Day: 0.05 Reputation: 9 Achievement Points: 332 Solved Content: 0 Days Won: 1 Status: Offline Device: Windows Report Posted June 28 (edited) O que você pode fazer é criar um campo complementar no item e na tarefa do Fluig realizar a tratativa para realizar o update nesses campos. Edited June 28 by Raphael Gomes 1 Quote
Recommended Posts