Monica Pardal Posted July 18 Topic Count: 7 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 31 Content Per Day: 0.01 Reputation: 9 Achievement Points: 198 Solved Content: 0 Days Won: 3 Status: Offline Report Posted July 18 Eu estava com algumas dúvidas em umas coisas no tratamento e lançamentos disso no RM Labore, e não estava conseguindo solucionar. Falando com o suporte me passaram esse link do TDN que tem muita informação. É uma página de dúvidas frequentes. Me ajudou bastante. https://centraldeatendimento.totvs.com/hc/pt-br/articles/33227187529495-RH-RM-FOP-Dúvidas-frequentes-Crédito-do-Trabalhador?utm_campaign=rh&utm_content=-&utm_medium=-&utm_source=whatsapp&utm_term=gsp vou reproduzir aqui para ajudar quem está precisando também como eu estava Dúvida Quais são as dúvidas mais frequentes relacionadas ao processo do Crédito trabalhador? Ambiente TOTVS RH - TOTVS RH (Linha RM) - TOTVS Folha de Pagamento - A partir dos patches: 12.1.2406.277 12.1.2410.229 12.1.2502.145 12.1.2506 e superiores Solução Confira a seguir as principais dúvidas e as orientações relacionadas: Configuração do RM para que atenda o novo Crédito do Trabalhador: RH - RM - FOP - Crédito do Trabalhador - Medida Provisória Nº 1.292, de 12 de Março de 2025 Novos códigos de cálculo: RH - RM - FOP - Como incluir os novos códigos de cálculo do Empréstimo Consignado - Crédito do Trabalhador. Exemplos de Utilização: RH - RM - FOP - Crédito do Trabalhador - Exemplos de Utilização Cálculo dos 35% da Base Remuneração - Crédito Trabalhador: RH - RM - FOP - Crédito do Trabalhador - Cálculo 35% da Margem Consignável Quais eventos devem ser informados no parametrizador? O que irá ocorrer se nenhum evento for informado? RH - RM - FOP - Crédito do Trabalhador - Eventos informados no parametrizador Configurações | Parametrizador | Folha Normal | Eventos Crédito Trabalhador Como lançar o novo empréstimo na Folha de Pagamento? RH - RM - FOP - Crédito do Trabalhador - Lançamento do Empréstimo na Folha de Pagamento Como realizar o Cancelamento do Empréstimo? RH - RM - FOP - Crédito do Trabalhador: Cancelamento do movimento Como realizar o provisionamento proporcional nas férias? RH - RM - FOP - Crédito do Trabalhador - Provisionamento de Férias Possíveis erros e documentações para ajuste: RH - RM - FOP - Crédito do Trabalhador - Chapa XXXX: Parcela do empréstimo não foi lançada porque o evento XXXX já existe no envelope RH - RM - FOP - Crédito do Trabalhador : CPF/CNPJ dos trabalhadores sem os zeros à esquerda RH - RM - FOP - Crédito do Trabalhador - A cadeia de caracteres de entrada não estava em um formato correto Saiba Mais FAQ - Crédito do Trabalhador 1
LeonardoSTes Posted July 18 Topic Count: 10 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 37 Content Per Day: 0.01 Reputation: 0 Achievement Points: 261 Solved Content: 0 Days Won: 0 Status: Offline Age: 18 Report Posted July 18 (edited) Patch de atualização: 12.1.2406.294 Rotina: IMPORTAÇÃO - IMPORTAÇÃO DO EMPRÉSTIMO CONSIGNADO - CRÉDITO DO TRABALHADOR SOCIAL [Ticket: 23785893 / DRHCALCRM-8938] PORTARIA MTE Nº 933, DE 5 DE JUNHO DE 2025 - Possibilitar realizar mais de um crédito para o mesmo funcionário Edited July 18 by LeonardoSTes
DMarc Posted July 18 Topic Count: 1 Topics Per Day: 0.01 Content Count: 3 Content Per Day: 0.03 Reputation: 0 Achievement Points: 21 Solved Content: 0 Days Won: 0 Status: Offline Device: Windows Report Posted July 18 Tem um patch com essa atualização para a versão 2502? sabem me dizer?
Recommended Posts