DMarc Posted September 16, 2025 Topic Count: 1 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 3 Content Per Day: 0.01 Reputation: 0 Achievement Points: 21 Solved Content: 0 Days Won: 0 Status: Offline Device: Windows Report Posted September 16, 2025 A partir da versão 3.6.3 do LS do TOTVS RM, passou a ser exigido que o usuário de acesso tenha senha, não permitindo mais usar como Admin sem senha para consultar as informações de licenças do sistema. Hoje, a última versão liberada é a 3.7.0, que saiu em 18/agosto/2025. Anteriores: 25-06-24-TOTVSLICENSE_3.6.4_WINDOWS.ZIP 24-12-16-TOTVSLICENSE_3.6.3_1_WINDOWS.ZIP A atualização pode ser feita, sem a desinstalação da anterior, bastando escolher a opção de Atualizar em um certo momento durante a execução do instalador. E pode solicitar para atualizar o appserver.ini, caso não tenha dados particulares da sua empresa já informados nele. Ao final, o LS passará a rodar (desde a versão 3.6.3) no navegador agora, e não mais pelo executável. Para chamar o LS, pode criar um atalho com o endereço: http:/localhost:8020 Na primeira entrada no LS, será informado que deve cadastrar a sua senha, que passou a ser exigida. Links úteis: Documentação sobre o License Server Virtual TOTVS e outros links: Documentação Completa: https://tdn.totvs.com/display/public/framework/TOTVS+License+Server+Virtual Sobre Atualização do LS: https://tdn.totvs.com/display/public/framework/TOTVS+License+Server+Virtual#TOTVSLicenseServerVirtual-AtualizaçãodoLicenseServer Sobre Mudança de Senha: https://centraldeatendimento.totvs.com/hc/pt-br/articles/29091813254423-Framework-Linha-RM-Frame-Política-de-troca-de-senha-License-Server-Virtual Link Oficial de Downloads: https://suporte.totvs.com/portal/p/10098/download#000067/LS02022/01/
Jair - Fórmula Posted September 16, 2025 Topic Count: 946 Topics Per Day: 0.13 Content Count: 9,194 Content Per Day: 1.25 Reputation: 460 Achievement Points: 109,833 Solved Content: 0 Days Won: 267 Status: Offline Age: 54 Device: Windows Report Posted September 16, 2025 Boa. @DMarc A TOTVS está exigindo, a cada novo release, a atualização do LS, para manter nas últimas versões. É importante se manter atualizado, pois, durante o atualizador, conforme cada versão, está obrigando essa manutenção. Na dúvida já faça antes. Ahh, e para quem precisa atualizar depois o email e dados para envio de ajuda para ressetar a senha e tal, é nesses botões, após entrar no LS. 1 - Cria a senha para o usuário admin 2 - Configura conexões para envio de emails, entre outros detalhes 3 - Mostra a versão atualmente instalada. 2
Recommended Posts
Create an account or sign in to comment
You need to be a member in order to leave a comment
Create an account
Sign up for a new account in our community. It's easy!
Register a new accountSign in
Already have an account? Sign in here.
Sign In Now