psangelotti Posted December 16, 2025 Topic Count: 11 Topics Per Day: 0.02 Content Count: 31 Content Per Day: 0.07 Reputation: 3 Achievement Points: 728 Solved Content: 0 Days Won: 0 Status: Offline Age: 55 Device: Windows Report Posted December 16, 2025 Bom dia! Estou com um problema no relatório EduRel0008 do Book da Totvs que é o seguinte: não está mostrando o resultado final dos alunos (aprovado/retido) e, principalmente, está imprimindo informações referentes às disciplinas Filhas (o que a secretaria escolar não deseja). O complicador é que esse relatório foi gerados através de uma fonte de dados do tipo “Provedor” e, até onde eu saiba, não é possível alterá-lo ou ajustá-lo. Como resolver isso? Tem algum parâmetro ou alguma forma de ajustar esse comportamento? Será que vou ter que fazer um relatório do zero (como aconteceu com os boletins e outros)? Se for o caso de fazer outro relatório, alguém poderia me dar um exemplo de como fazer o sql para que fique naquele formato os campos para cada registro (aluno da classe) retornados seriam: número do aluno nome do aluno ra media final da matéria 01 média final da matéria 02 … média final da matéria N (onde essas matérias variam por série) resultado final do aluno (aprovado/retido) Ou até um relatório modelo com esse sql pra começar a trabalhar. Desde já, agradeço a todos.
psangelotti Posted December 22, 2025 Topic Count: 11 Topics Per Day: 0.02 Content Count: 31 Content Per Day: 0.07 Reputation: 3 Achievement Points: 728 Solved Content: 0 Days Won: 0 Status: Offline Age: 55 Device: Windows Author Report Posted December 22, 2025 Se alguém tiver uma dica de como montar esse SQL ou tiver montado o relatório e puder me ajudar... Obrigado.
Recommended Posts