MarceloAds Posted May 14 Topic Count: 2 Topics Per Day: 0.01 Content Count: 4 Content Per Day: 0.02 Reputation: 0 Achievement Points: 30 Solved Content: 0 Days Won: 0 Status: Offline Age: 37 Device: Windows Report Posted May 14 Bom dia, pessoal! Estou configurando um movimento que utiliza saldo de terceiros. Estou me baseando na documentação da TOTVS e também assisti alguns vídeos sobre estoque de terceiros em poder da empresa, porém ainda não consegui identificar por que o saldo financeiro e o custo médio não estão sendo atualizados. Atualmente, estou utilizando a fórmula KQT * KPU, que, conforme a documentação, deveria calcular o valor financeiro. Alguém já passou por algo parecido ou sabe o que pode estar causando esse comportamento?
Solution Jair - Fórmula Posted May 15 Topic Count: 946 Topics Per Day: 0.13 Content Count: 9,194 Content Per Day: 1.25 Reputation: 460 Achievement Points: 109,833 Solved Content: 0 Days Won: 267 Status: Offline Age: 54 Device: Windows Solution Report Posted May 15 Eu nunca usei efetivamente esse controle de TERCEIROS. Sempre que precisei usava um dos locais de estoque disponíveis, por exemplo, Estoque05. Nâo sei se tem algum detalhe extra em relação a essa parte.
Recommended Posts