Ir para conteúdo

O Fórum RM me ajudou em...


Jair - Fórmula

Posts Recomendados


  • Tópicos Que Criei:  20
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  61
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  505
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  47

O Forum pra mim é uma ferramenta essencial de trabalho.

Tanto que entro todos os dias nele, é como se fosse meu assistente rsrsrsrsrsr.

Com a ajuda da galera aqui, sempre que tenho uma dúvida seja de SQL, Relatórios ou dos módulos ADM sempre tem alguem disposto a ajudar.

Com isso cada vez mais nosso conhecimento vai ampliando-se.

Excelente idéia ter esse forum no ar.

Assim como sou ajudado em breve espero tb dar minha contibuição para os outros membros do forum.

VALEU GALERA, QUE O FORUM DURE MUITO TEMPO

Abraços a todos

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  5
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  38
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   3
  • Pontos/Conquistas:  248
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  2
  • Status:  Offline
  • Idade:  51

Aqui sim meus amigos, no Forum RM funciona o verdadeiro suporte da TOTVS !!!!!!

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

  • Tópicos Que Criei:  61
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  659
  • Conteúdo/Dia:  0.11
  • Reputação:   1
  • Pontos/Conquistas:  3.883
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline
  • Idade:  41

Comecei a mexer com sistemas da RM em novembro de 2006, mas é muito caro um treinamento ou uma consultoria nesses sistemas e na empresa onde comecei não tinha muito recursos. Daí então encontrei este fórum, onde resolveram todas as minhas dúvidas, por mais simples que ela tenha sido nunca vi uma critica sequer aqui dentro, enchi o saco demais dessa galera. Coisa que vejo muito em outros fóruns é que a galera não tem companheirismo, não tem preocupação com seu problema, querem apenas postar algo que talvez seja útil a você, mas muitas vezes a pessoa nem testou aquilo que está te oferecendo. Mecho com muitos tipos de tecnologias e nunca tive a metade da interação com outros fóruns ou seus membros.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  9
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  30
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  250
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  39

O Fórum RM me ajudou nos vários momentos RM de minha vida.. :)

Quando iniciei meu contato com a RM trabalhando no suporte, já sabia da existência desde fórum e vez ou outra buscava alguma informação.

Depois, quando participei do início de uma implantação também obtive muito auxílio com documentos e posts.

Agora me proporcionou a oportunidade de voltar a colaborar com o desenvolvimento profissional de outros clientes, bem como na minha constante reciclagem e aprimoramento nos processos e ferramentas dos Sistemas RM.

E como o comentário acima do nosso colega lugao, este fórum é especial pelo fato de existirem pessoas realmente preocupadas e dispostas a ajudar com toda atenção e companheirismo!

Muito obrigada à todos os idealizadores e membros deste Fórum!

Deus abençoe ricamente a cada um!!

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  192
  • Tópicos/Dia:  0.03
  • Meu Conteúdo:  1.767
  • Conteúdo/Dia:  0.27
  • Reputação:   2
  • Pontos/Conquistas:  10.702
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline
  • Idade:  51

Comecei a mexer com sistemas da RM em novembro de 2006, mas é muito caro um treinamento ou uma consultoria nesses sistemas e na empresa onde comecei não tinha muito recursos. Daí então encontrei este fórum, onde resolveram todas as minhas dúvidas, por mais simples que ela tenha sido nunca vi uma critica sequer aqui dentro, enchi o saco demais dessa galera. Coisa que vejo muito em outros fóruns é que a galera não tem companheirismo, não tem preocupação com seu problema, querem apenas postar algo que talvez seja útil a você, mas muitas vezes a pessoa nem testou aquilo que está te oferecendo. Mecho com muitos tipos de tecnologias e nunca tive a metade da interação com outros fóruns ou seus membros.

Não querendo desmerecer ninguém, mas é por causa de membros como vc Lugão que este Forum está assim ...

Lembro que vc desde o início participa. E participa ATIVAMENTE ...

Já nos ajudou muito... à todos !!!

Claro que temos vários outros aqui que tambem participam, e MUITO !!!

Obrigado a Todos.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora, e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esse tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi automaticamente inserido no corpo do post.   Exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar conteúdo do editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.