Ir para conteúdo

Problemas com o .NET


Jairo

Posts Recomendados


  • Tópicos Que Criei:  6
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  25
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  185
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  43

Estou tendo um problema com clientes meus q acessam o RM via Terminal Server na hora de incluir o movimento. Não sei se é alguma configuração q esteja errado!!

Caso alguém possa me ajudar agradecerei.....

Ahh tem outro problema tb, estes mesmos cliente q acessam RM via Terminal Server quando vão querer acessar ou apenas consultar o cadastro de fornecedores ou produtos tem uma uma demora muito grande na resposta do sistema para aparecer a tela de filtros...

Desde já agradeço....

Segue imagem de erro da inclusão do movimento.....

Para_Formula.rar

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  12
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  56
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  400
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  42

Particularmente não fui muito com o .net não por ele, sim pela sistema RM, pois a matriz está "desenvolvendo" ainda a aplicação e apesar de ter vartias funções já, ainda acredito não existir nenhum modulo inteiramente .net

O problema maior é que ela propria afirma que até o termino da passagem do sistema terá uma perda de desempenho inicial (com o começo dos .net) e ao longo das versões posteriores será melhorado a performace e voltado a mais ou menos o esperado (na minha opinião, coisa de amador :rofl: )

Ao contrario do nosso companheriro acima, gostei dos filtros novos pois existe a possibilidade do uso de [ ] que permite que seja passado parametro, sem necessidade de fixar valores, diminuindo a quantidade de filtros, como no exemplo anexado.

Esperamos que o quanto antes todos estes problemas não existam mais.

post-1513-1207580093_thumb.jpg

post-1513-1207580107_thumb.jpg

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  12
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  56
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  400
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  42

A RM tem feito uma série de mudanças em seus sistemas, migrando de tecnologia à revelia de seus clientes. A RM fez a escolha de utilização da ferramenta M$ dotnet e dessa forma estamos sujeito às suas limitações

Essas mudanças tem nos causado uma série de transtornos e continuará a causa, refiro-me não somente à lentidão, que é evidente no que tange à conexão do Banco de Dados, bem como na geração de relatórios, mudança esta que aumentou em até 3 vezes o tempo de geração de determinados relatórios.

Infelizmente o grupo TOTVS desde que assumiu a RM Sistemas vêm nos tratando apenas como estatística e essas dificuldades colocadas são consideradas como uma parcela ínfima e irrelevante de seus clientes, em particular àqueles que optaram por uma plataforma de BD ou soluções externas que não sejam distribuídas ou desenvolvidas pela Microsoft.

Sinceramente acredito que nem a RM tem a solução para algumas questões (como a lentidão de acesso ao banco) , uma vez que a mudança de plataforma de desenvolvimento não está sob o escopo e vontade da RM, tenho dúvidas da eficácia que um "lobby" possa obter.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  0
  • Tópicos/Dia:  0
  • Meu Conteúdo:  14
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  70
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Um problema é que ao realizar alterações no espelho do ponto via portal, a visualização só pode ser conferida após a aplicação ter sido atualizada.Com os gestores realização as manutenções no "escuro" sem saber se a mesma foi realziada ou não, sabemos que isso acontece porque se a atualização for simultânea o processo ficará ainda mais lento, mas é um problema que estamos enfrentando.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  15
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  117
  • Conteúdo/Dia:  0.02
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  735
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  45

Joãozinho;

Gostei da sua resposta e com certeza a RM está indo para o lado errado, no qual é assumir uma plataforma onde roda somente em OS Windows.

Atualmente precisamos da RM e por esses motivos não é tão simples migrar para outro sistema de ERP. Mas com certeza irá aparecer fornecedores competentes com sistemas melhores, leves e o mais importante multi plataforma.

Não estou aqui para falar mau do sistema, e de seus analistas. Acredito que a decisão de migrar para uma plataforma tão instável e com baixa segurança veio de algum diretor que por sua vez não tem conhecimentos técnicos aprofundados.

Deixo aqui minha insatisfação mediante ao Dot Net.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  1
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  3
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  25
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  39

tem um erro tb no fluxos.....quando faz baixa utilizando vinculacao de documentos do tipo DEVOLUCAO e ADIANTAMENTO na mesma baixa da um erro de %, nao deixando ser concluida a baixa.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora, e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esse tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi automaticamente inserido no corpo do post.   Exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar conteúdo do editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.