Jump to content
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×

Recommended Posts

• Topic Count:  1
  • Topics Per Day:  0.00
  • Content Count:  1
  • Content Per Day:  0.00
  • Achievement Points:  15
  • Solved Content:  0
  • Days Won:  0
  • Status:  Offline

Posted (edited)

Se alguém puder me ajudar em relação a isso serei muito grato!!!!

tenho uma entrevista onde me será aplicado um teste de conhecimento com o programa RM labore e meu emprego depende disso, sou novo por aqui e não sei usar bem esta pagina pois é a primeira vez que entro,.

Será que alguém pode me ajudar? Os campos são autos explicaticos alguém tem alguma informação que possa me ajudar no manuseio do sistema, alguma anotação ou coisa parecida, pois estou fazendo uma pesquisa na net e nem o leiaute eu estou conseguindo do programa se alguém puder me judar serei enternamente grato!!!!!

meu email é sibemolfamaior1*** Proibido uso de emails ***.com entrem em contato quer puder me ajudar

desde ja agradeço a todos!!!!

Edited by Jairo
  • Replies 2
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

• Topic Count:  192
  • Topics Per Day:  0.03
  • Content Count:  1,767
  • Content Per Day:  0.26
  • Achievement Points:  10,704
  • Days Won:  1

Posted

MOVIDO PARA A ÁREA: Fórum RM x Fórmula > RM Sistemas > Manuais, Tutoriais e Roteiros > Pedidos de Manuais, Tutoriais e Roteiros

Sua mensagem foi movida para a área correta, pois foi postada em local errado.

Agradecemos o seu post, mas por favor, verifique melhor em qual lugar postar para que as coisas fiquem em ordem por aqui, ok ?

Qualquer problema ou dúvida contate-nos enviando uma PM ( MP - Mensagem Privada ) ou email (se estiver disponível).

Se preferir, faça um post com a sua dúvida ou problema.

Contamos com a sua compreensão e colaboração.

Muito obrigado.

Equipe Fórum RM

• Topic Count:  16
  • Topics Per Day:  0.00
  • Content Count:  98
  • Content Per Day:  0.02
  • Achievement Points:  650
  • Days Won:  0

Posted

Se alguém puder me ajudar em relação a isso serei muito grato!!!!

tenho uma entrevista onde me será aplicado um teste de conhecimento com o programa RM labore e meu emprego depende disso, sou novo por aqui e não sei usar bem esta pagina pois é a primeira vez que entro,.

Será que alguém pode me ajudar? Os campos são autos explicaticos alguém tem alguma informação que possa me ajudar no manuseio do sistema, alguma anotação ou coisa parecida, pois estou fazendo uma pesquisa na net e nem o leiaute eu estou conseguindo do programa se alguém puder me judar serei enternamente grato!!!!!

meu email é sibemolfamaior1*** Proibido uso de emails ***.com entrem em contato quer puder me ajudar

desde ja agradeço a todos!!!!

Henrique;

O RM Labore, bem como todos os outros produtos Corpore RM, são auto-explicativos. Você saberá de todos os recursos e funções, bem como roteiro de operações, utilizando o menu AJUDA/CONTEÚDO do RM Labore. Desde que você tenha acesso ao programa instalado. A RM não dispõe de versão demonstração.

Mas é lógico que somente com o tempo de operacionalização dos sistema é que você vai aprender mais e saber utilizar de todos os recursos disponíveis.

Mendonça

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.