Paulo Rodrigues Postado 18 de Abril de 2008 Tópicos Que Criei: 24 Tópicos/Dia: 0.00 Meu Conteúdo: 76 Conteúdo/Dia: 0.01 Reputação: 1 Pontos/Conquistas: 616 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 1 Status: Offline Idade: 73 Denunciar Compartilhar Postado 18 de Abril de 2008 Estou precisando elaborar um relatorio que apresente o custo de Pessoal ( empregado e empresa ) para preparro de informações gerenciais e preparo de planilhas de Homem Hora para participa~ção em licitações em Geral. Agradeço a participação de todos pois me parece ser um tema de interesse geral Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jair - Fórmula Postado 19 de Abril de 2008 Tópicos Que Criei: 899 Tópicos/Dia: 0.14 Meu Conteúdo: 8.842 Conteúdo/Dia: 1.34 Reputação: 310 Pontos/Conquistas: 106.579 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 195 Status: Offline Idade: 52 Dispositivo: Windows Denunciar Compartilhar Postado 19 de Abril de 2008 Paulo vc já tem algo iniciado ? algo em mente, tipo algum modelo ???? Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paulo Rodrigues Postado 22 de Abril de 2008 Tópicos Que Criei: 24 Tópicos/Dia: 0.00 Meu Conteúdo: 76 Conteúdo/Dia: 0.01 Reputação: 1 Pontos/Conquistas: 616 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 1 Status: Offline Idade: 73 Autor Denunciar Compartilhar Postado 22 de Abril de 2008 Jair Já comecei a esboçar um relatório com os custos da folha de pagamento no mes, ainda falta muita coisa, estou precisando de ajuda, esse trabalho tem muita importancia para a equipe que participa de licitações e outros convites Segue o prototipo que comecei a preparar Veja se voce consegue adicionar mais informações Paulo_07_Custos_de_Pessoal.RRM Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paulo Rodrigues Postado 2 de Maio de 2008 Tópicos Que Criei: 24 Tópicos/Dia: 0.00 Meu Conteúdo: 76 Conteúdo/Dia: 0.01 Reputação: 1 Pontos/Conquistas: 616 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 1 Status: Offline Idade: 73 Autor Denunciar Compartilhar Postado 2 de Maio de 2008 Alguma novidade com relação a Calculo de Custos de Pessoal pela Folha de Pagamento ??? Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paulo Rodrigues Postado 13 de Maio de 2008 Tópicos Que Criei: 24 Tópicos/Dia: 0.00 Meu Conteúdo: 76 Conteúdo/Dia: 0.01 Reputação: 1 Pontos/Conquistas: 616 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 1 Status: Offline Idade: 73 Autor Denunciar Compartilhar Postado 13 de Maio de 2008 Alguma novidade com relação a Calculo de Custos de Pessoal pela Folha de Pagamento ??? Imaginei que fosse um relatorio dificil de ser preparado mas que todos participassem, ate com sugestoes ou argumentos para o crescimento dessa informação de nivel gerencial. Mas agora vejo que a situação e bem complexa demonstrada pela participação bem pequena ( 1) de qualquer forma acho que em algum tempo o interesse vai crescer. Obrigado Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paulo Rodrigues Postado 3 de Julho de 2010 Tópicos Que Criei: 24 Tópicos/Dia: 0.00 Meu Conteúdo: 76 Conteúdo/Dia: 0.01 Reputação: 1 Pontos/Conquistas: 616 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 1 Status: Offline Idade: 73 Autor Denunciar Compartilhar Postado 3 de Julho de 2010 Não imaginava que esse assunto fosse esqueçido.... Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paulo Rodrigues Postado 6 de Dezembro de 2010 Tópicos Que Criei: 24 Tópicos/Dia: 0.00 Meu Conteúdo: 76 Conteúdo/Dia: 0.01 Reputação: 1 Pontos/Conquistas: 616 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 1 Status: Offline Idade: 73 Autor Denunciar Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2010 Que pena a galera não teve interesse em participar... Valeu de qualquer forma obrigado pelas leituras Feliz Natal Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Excluído Postado 6 de Dezembro de 2010 Tópicos Que Criei: 68 Tópicos/Dia: 0.01 Meu Conteúdo: 997 Conteúdo/Dia: 0.15 Reputação: 4 Pontos/Conquistas: 5.604 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 5 Status: Offline Idade: 51 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Dezembro de 2010 Então Paulo Rodrigues, não desanima não, acho esse relatório de extrema importância para qualquer Empresa, não veja como falta de interesse, é que quando o Tópico sai da página inicial acaba caindo no esquecimento e pra sair da página inicial não leva muito tempo devido a abertura de novos Tópicos, por isso é de grande utilidade acompanhar os Tópicos por nós iniciados e dar UP enquanto não solucionado, tenha certeza que existem muitos outros Tópicos não solucionados ainda perdidos por aqui. Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paulo tavares Postado 8 de Dezembro de 2010 Tópicos Que Criei: 2 Tópicos/Dia: 0.00 Meu Conteúdo: 14 Conteúdo/Dia: 0.00 Reputação: 1 Pontos/Conquistas: 86 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 1 Status: Offline Idade: 62 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Dezembro de 2010 Que pena a galera não teve interesse em participar...Valeu de qualquer forma obrigado pelas leituras Feliz Natal Desculpa Paulo, mais só agora consegui ver seu post. Na empresa que trabalho fizemos este relatório da seguinte maneira. Criamos uma tabela no sistema onde fica armazenado todos os custos dos nossos funcionários, inclusive os custos que temos com terceiros e desta tabela que se chama zcusto, extraimos as informações para o relatório. Se estiver interessado, posso te mandar o modelo dos relatórios que utilizamos para isto. Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sebastião Souza Junior Postado 8 de Dezembro de 2010 Tópicos Que Criei: 284 Tópicos/Dia: 0.04 Meu Conteúdo: 2.117 Conteúdo/Dia: 0.32 Reputação: 10 Pontos/Conquistas: 13.363 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 9 Status: Offline Idade: 45 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Dezembro de 2010 Anexa ai pra gente dar uma olhada Paulo. Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Excluído Postado 8 de Dezembro de 2010 Tópicos Que Criei: 68 Tópicos/Dia: 0.01 Meu Conteúdo: 997 Conteúdo/Dia: 0.15 Reputação: 4 Pontos/Conquistas: 5.604 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 5 Status: Offline Idade: 51 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Dezembro de 2010 Tá vendo Paulo Rodrigues, é só não deixar cair no esquecimento, o pessoal está aqui pra ajudar e além disso é super útil pra todos! Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paulo tavares Postado 8 de Dezembro de 2010 Tópicos Que Criei: 2 Tópicos/Dia: 0.00 Meu Conteúdo: 14 Conteúdo/Dia: 0.00 Reputação: 1 Pontos/Conquistas: 86 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 1 Status: Offline Idade: 62 Denunciar Compartilhar Postado 8 de Dezembro de 2010 Anexa ai pra gente dar uma olhada Paulo. Vou anexar um exemplo , pois temos vários relatórios que alimenta esta tabela. _RATEIO_083_RATEIO_083_CDA_AUDIOLOGIA_E_TERAPIA_FONOAUDIOLOGIA.RRM REFEIÇÃO_9_RATEIO_NOTA_FISCAL_VISA_VALE.RRM 1 Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andrea Reis Postado 11 de Dezembro de 2010 Tópicos Que Criei: 11 Tópicos/Dia: 0.00 Meu Conteúdo: 186 Conteúdo/Dia: 0.03 Reputação: 0 Pontos/Conquistas: 1.035 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 0 Status: Offline Idade: 37 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Dezembro de 2010 Tá vendo Paulo Rodrigues, é só não deixar cair no esquecimento, o pessoal está aqui pra ajudar e além disso é super útil pra todos! Paulo, sem dúvida é como o Bruzati falou...vai saindo da página inicial pela qnts de posts e acaba que ninguém vê rs. Já trabalhei em licitações quando ainda era cliente da RM rs e a solução que encontramos foi buscar os custos atraves do proprio centro de custo...e filtravamos algus tipode documento que nao se encaixavam.... Como é sua estrutura de centro de custo, será que nao da pra fazer algo dessa forma Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Excluído Postado 15 de Dezembro de 2010 Tópicos Que Criei: 68 Tópicos/Dia: 0.01 Meu Conteúdo: 997 Conteúdo/Dia: 0.15 Reputação: 4 Pontos/Conquistas: 5.604 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 5 Status: Offline Idade: 51 Denunciar Compartilhar Postado 15 de Dezembro de 2010 É Paulo Rodrigues seu último post foi em 06/12/2010 e hoje é dia 15/12/2010, o seu tópico já era o penúltimo da lista na página principal, foi como eu disse é interessante além de postar cada um gerenciar seu post para não cair no esquecimento! Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paulo Rodrigues Postado 25 de Janeiro de 2011 Tópicos Que Criei: 24 Tópicos/Dia: 0.00 Meu Conteúdo: 76 Conteúdo/Dia: 0.01 Reputação: 1 Pontos/Conquistas: 616 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 1 Status: Offline Idade: 73 Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2011 valeu pela força Realmente esse trabalho é de muita importancia, pois pode auxiliar a area comercial a preparar melhor os custos de um projeto e calcular melhor as opções de participação em uma licitação. Vou testar os modelos que foram disponibilizados. Obrigado mesmo, valeu abraços a todos Paulo ; Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paulo Rodrigues Postado 25 de Janeiro de 2011 Tópicos Que Criei: 24 Tópicos/Dia: 0.00 Meu Conteúdo: 76 Conteúdo/Dia: 0.01 Reputação: 1 Pontos/Conquistas: 616 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 1 Status: Offline Idade: 73 Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2011 Testei, mas..... não é bem isso que estava pensando. O que mais a area comercial precisa é de informações sobre homem hora, custos de pessoal e custos de beneficios para calculo da sua planilha. O que estou pensando seria um relatorio ou planilha que fizesse o rateio da folha pelos indices de calculos (INSS, FGTS, ETC e os bebeficios que a empresa disponibilizou para os empregados que poderiam ser eventos tipo base) Mensalmente poderia ser rodado esse relatorio com essas informações ou seja hoje podemos dizer que os encargos ficam entre 83% a 102,06% conforme a situação. acho que dessa forma fica claro o que precisamos demonstrar e dessa forma o RH ou DP fica tambem com o status elevado porque a informação será sempre atualizada comm os custos reais e os médios etc, etc.... Acho que esse assunto ainda merece mais atenção... Valeu :ideia: Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Frederico Postado 26 de Janeiro de 2011 Tópicos Que Criei: 11 Tópicos/Dia: 0.00 Meu Conteúdo: 1.140 Conteúdo/Dia: 0.21 Reputação: 60 Pontos/Conquistas: 6.161 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 33 Status: Offline Idade: 42 Dispositivo: Windows Denunciar Compartilhar Postado 26 de Janeiro de 2011 Testei, mas..... não é bem isso que estava pensando. O que mais a area comercial precisa é de informações sobre homem hora, custos de pessoal e custos de beneficios para calculo da sua planilha. O que estou pensando seria um relatorio ou planilha que fizesse o rateio da folha pelos indices de calculos (INSS, FGTS, ETC e os bebeficios que a empresa disponibilizou para os empregados que poderiam ser eventos tipo base) Mensalmente poderia ser rodado esse relatorio com essas informações ou seja hoje podemos dizer que os encargos ficam entre 83% a 102,06% conforme a situação. acho que dessa forma fica claro o que precisamos demonstrar e dessa forma o RH ou DP fica tambem com o status elevado porque a informação será sempre atualizada comm os custos reais e os médios etc, etc.... Acho que esse assunto ainda merece mais atenção... Valeu :ideia: Paulo bom dia, Desenvolvi um relatório que calcula mais ou menos isso, acho que você vai precisar acrescentar algumas coisas de acordo com a sua necessidade e tirar alguns tratamentos que tem no relatório mas acho que terá uma base. []'s 07-01-02-Relatório de Encargos.RRM Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jailton Garcia Postado 31 de Maio de 2011 Tópicos Que Criei: 4 Tópicos/Dia: 0.00 Meu Conteúdo: 18 Conteúdo/Dia: 0.00 Reputação: 5 Pontos/Conquistas: 138 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 0 Status: Offline Idade: 38 Denunciar Compartilhar Postado 31 de Maio de 2011 (editado) Testei, mas..... não é bem isso que estava pensando. O que mais a area comercial precisa é de informações sobre homem hora, custos de pessoal e custos de beneficios para calculo da sua planilha. O que estou pensando seria um relatorio ou planilha que fizesse o rateio da folha pelos indices de calculos (INSS, FGTS, ETC e os bebeficios que a empresa disponibilizou para os empregados que poderiam ser eventos tipo base) Mensalmente poderia ser rodado esse relatorio com essas informações ou seja hoje podemos dizer que os encargos ficam entre 83% a 102,06% conforme a situação. acho que dessa forma fica claro o que precisamos demonstrar e dessa forma o RH ou DP fica tambem com o status elevado porque a informação será sempre atualizada comm os custos reais e os médios etc, etc.... Acho que esse assunto ainda merece mais atenção... Valeu :ideia: Oi Paulo, Tenho planilha de custo de pessoal na minha empresa. Cálculo de banco de horas antes mesmo de ser calculado pela folha. Impacto de reajuste de dissídio ainda na negociação. Sei que posso te ajudar mas preciso que você me dê um esboço. Jailton Garcia ****EMAIL RETIRADO / NAO PERMITIDO / VEJA AS REGRAS DO FORUM RM. **** Este é o segundo post seu que encontro com email. Se persistir, será advertido com uma suspensão de acesso ao Forum. Administração FórumRM Editado 1 de Junho de 2011 por Jair - Fórmula Proibido uso de emails nos posts. Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados