Guilherme Sobral Posted November 27, 2006 Topic Count: 8 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 13 Content Per Day: 0.00 Reputation: 0 Achievement Points: 145 Solved Content: 0 Days Won: 0 Status: Offline Age: 43 Report Posted November 27, 2006 Senhores bom dia, Estamos chegando próximo de mais um inventário anual e estamos precisando inventariar nosso empenho mais conhecido pela contabilidade como produto em elaboração. Para isso eu estou precisando tirar um lista dos empenhos de todas as Ops onde na lógica seria o seguinte: ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Nº da Ordem Cod. Reduzido Insumo Quant. Empenhada OP-0001/xx 123456 - nononoonnonnono - 200 UN 128845 - nonoonnononono - 100 pc 845324 - nononononononon - 50 un OP-0002/xx 213564 - blablablablablalbbl - 100 pc 589632 - flalfalfalflfafllaflafl - 300 pc ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Estou precisando de um exemplo de um sentença SQL que leia a OP, leia todos os itens da estrutura que está nessa OP e apos ler o ultimo somente ele pula para a próxima OP. Alguem poderia me dar um help nisso ai? Se alguem já tiver algum relatório pronto será bem vindo.
Guest Rodrigo Dataprint LagoaSanta Posted November 28, 2006 Report Posted November 28, 2006 Guilherme, Sera mais facil o relatorio em anexo... Quel lista as op´s com os seu s produtos e etc. Qualquer duvida favor entrar em contato, Rodrigo 003.001_1_Relatório_Completo_de_Ordem_de_Produção.RRM
Recommended Posts