Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×
AVISO AOS MEMBROS:

Fizemos uma atualização em 18/06/2023, e a forma de acesso ao Fórum mudou. Não mais está sendo aceito o login pelo Nome de Exibição cadastrado. Agora, apenas pelo email e pelos integradores de Login do Facebook, Google e Microsoft. O Facebook estava com uma validação pendente e já foi normalizado o acesso, já o Google, ainda estamos verificando o que está ocorrendo que não está funcionando.
Caso precisem de ajuda para o login pelo email acesse o link << Esqueci minha senha de acesso>> ou nos envie um pedido de ajuda pelo email admin@forumrm.com.br

Administração
ForumRM

retorna função de acordo com o periodo na folha de pagamento


Edson L. Lasarini

Posts Recomendados


  • Tópicos Que Criei:  60
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  215
  • Conteúdo/Dia:  0.04
  • Reputação:   1
  • Pontos/Conquistas:  1.676
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline
  • Idade:  44

preciso retornar a função do colaborador no hollerith, em hollerith retroativo, se o colaborador mudou de função está deve ser coerente com a alteração. Os valores eu consegui buscar.

Grato

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  134
  • Tópicos/Dia:  0.02
  • Meu Conteúdo:  1.225
  • Conteúdo/Dia:  0.19
  • Reputação:   2
  • Pontos/Conquistas:  7.400
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline
  • Dispositivo:  Windows

Valores sao da ficha financeira. A funcao, voce tera que mudar de cadastro para historico de funcao na competencia do envelope. Vai dar trabalho. Tem seçao tambem e salario que o que aparece e sempre o do cadastro.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  60
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  215
  • Conteúdo/Dia:  0.04
  • Reputação:   1
  • Pontos/Conquistas:  1.676
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline
  • Idade:  44

Eu estava pensando em montar uma sql para não precisar mexer muito no relatório, o problema é que fico sem parametros para filtrar as informações e não consegui encontrar uma maneira de retornar a função sem pedir parametros para o usuário.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  134
  • Tópicos/Dia:  0.02
  • Meu Conteúdo:  1.225
  • Conteúdo/Dia:  0.19
  • Reputação:   2
  • Pontos/Conquistas:  7.400
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline
  • Dispositivo:  Windows

Nao tem jeito. Porque emitir holerit retroativo ? O pessoal sempre arquiva uma via.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  60
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  215
  • Conteúdo/Dia:  0.04
  • Reputação:   1
  • Pontos/Conquistas:  1.676
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline
  • Idade:  44

Ok. Obrigado pela força irei verificar o procedimento com o departamento, ver se estão deixando uma cópia, creio que sim, deve haver alguma exceção. E irei redimencionar o relatório para passar pela função.

Valeu.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...

  • Tópicos Que Criei:  14
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  123
  • Conteúdo/Dia:  0.02
  • Reputação:   3
  • Pontos/Conquistas:  852
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline
  • Idade:  66

Ok. Obrigado pela força irei verificar o procedimento com o departamento, ver se estão deixando uma cópia, creio que sim, deve haver alguma exceção. E irei redimencionar o relatório para passar pela função.

Valeu.

Edson, boa tarde!

Estou com a mesma necessidade que você; conseguiu desenvolver o relatório conforme suas necessidades?

Obrigado.

Maurício

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.