cido Posted December 13, 2006 Topic Count: 5 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 14 Content Per Day: 0.00 Reputation: 0 Achievement Points: 120 Solved Content: 0 Days Won: 0 Status: Offline Age: 40 Report Posted December 13, 2006 Pessoal estou fazendo um relatorio para os pedidos de mercadorias do nucleus, mas eu preciso lançar o nome do cliente/fornecedor, mas nao consigo, o codigo lança corretamente mas o nome ate agora nada. na tabela tmov possui apenas o codcolcfo, como faço para conseguir o nome? Desde ja obrigado... Quote
Guest Rodrigo Dataprint LagoaSanta Posted December 13, 2006 Report Posted December 13, 2006 Meu caro você deve fazer uma sentença com o relacionamento da FCFO com a TMOV assim você ira conseguir trazer o nome. Se quiser posso montar. Abraço. Quote
Jair - Fórmula Posted December 13, 2006 Topic Count: 923 Topics Per Day: 0.13 Content Count: 9,070 Content Per Day: 1.32 Reputation: 358 Achievement Points: 108,923 Solved Content: 0 Days Won: 222 Status: Offline Age: 52 Device: Windows Report Posted December 13, 2006 Você até pode fazer através de uma sentença como o amigo Rodrigo falou acima, mas se a sua LD tiver como master a tabela TMOV, e na mesma LD você quiser trazer esse nome do CliFor, basta buscar o nome do CliFor (FCFO.NOME) ou outro campo da FCFO e por na mesma linha (LD). Assim, o próprio sistema monta a sentença e traz o nome que você precisa. OK ? Avisa ai só pra confirmar que deu certo... Abraços Quote
cido Posted December 13, 2006 Topic Count: 5 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 14 Content Per Day: 0.00 Reputation: 0 Achievement Points: 120 Solved Content: 0 Days Won: 0 Status: Offline Age: 40 Author Report Posted December 13, 2006 Pessoal deu tudo certo aqui, obrigado pela força valeu Quote
Recommended Posts