Ir para conteúdo

emissao propria de boleto caixa economica federal


lugao

Posts Recomendados


  • Tópicos Que Criei:  61
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  659
  • Conteúdo/Dia:  0.11
  • Reputação:   1
  • Pontos/Conquistas:  3.883
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline
  • Idade:  41

seguinte, hoje aqui na empresa imprimimos a boleta pre impressa em papel continuo em impressora matricial, ela ja vem da CEF com o nosso numero, codigo de barras e demais informações preenchidas, sendo que aqui soh preenchemos o valor, vencimento e informações do cedente.....

eu queria mudar esse processo, emitindo a laser esse boleto e gerando aqui mesmo o nosso numero e o codigo de barras, tudo sendo feito pelo proprio fluxus....

ja cadastrei a conta corremte, a conta caixa, o banco e a agencia... esta tudo de acordo...

o campo codigo de barras esta sendo gerado normalmente junto com o campo IPTE....

minha duvida se encontra no nosso numero, pois mesmo eu definindo no cadastro da agencia que ele deve conter 16 posições, o sistema esta calculando 19 posições.... nao consigo gerar esse calculo com 16 posições nem a pau....

alguem ja passou por isso?

obrigado

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  25
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  310
  • Conteúdo/Dia:  0.05
  • Reputação:   1
  • Pontos/Conquistas:  1.796
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline
  • Idade:  48

Lugão,

Dependendo do tipo de carteira o sistema gera um nosso numero com um determinado tamanho. Verifique qual carteira você esta usando, pois essa geração é automática pelo sistema RM Fluxus

Para a CEF as carteiras suportadas pelo RM Fluxus são 1,11,12,14 e 82

seguinte, hoje aqui na empresa imprimimos a boleta pre impressa em papel continuo em impressora matricial, ela ja vem da CEF com o nosso numero, codigo de barras e demais informações preenchidas, sendo que aqui soh preenchemos o valor, vencimento e informações do cedente.....

eu queria mudar esse processo, emitindo a laser esse boleto e gerando aqui mesmo o nosso numero e o codigo de barras, tudo sendo feito pelo proprio fluxus....

ja cadastrei a conta corremte, a conta caixa, o banco e a agencia... esta tudo de acordo...

o campo codigo de barras esta sendo gerado normalmente junto com o campo IPTE....

minha duvida se encontra no nosso numero, pois mesmo eu definindo no cadastro da agencia que ele deve conter 16 posições, o sistema esta calculando 19 posições.... nao consigo gerar esse calculo com 16 posições nem a pau....

alguem ja passou por isso?

obrigado

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora, e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esse tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi automaticamente inserido no corpo do post.   Exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar conteúdo do editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.