Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×
AVISO AOS MEMBROS:

Fizemos uma atualização em 18/06/2023, e a forma de acesso ao Fórum mudou. Não mais está sendo aceito o login pelo Nome de Exibição cadastrado. Agora, apenas pelo email e pelos integradores de Login do Facebook, Google e Microsoft. O Facebook estava com uma validação pendente e já foi normalizado o acesso, já o Google, ainda estamos verificando o que está ocorrendo que não está funcionando.
Caso precisem de ajuda para o login pelo email acesse o link << Esqueci minha senha de acesso>> ou nos envie um pedido de ajuda pelo email admin@forumrm.com.br

Administração
ForumRM

Problema de Filial no relatorio de Ordem de produção


Guilherme Sobral

Posts Recomendados


  • Tópicos Que Criei:  8
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  13
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  145
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  41

008_Ordem_de_Produção.RRMCaros colegas,

Estou tendo um problema no meu relatorio de ordem de produção do factor. Tenho a mesma estrutura cadastrada em duas filiais diferentes. Porem depois de ter esse cadastro nas duas filiais o relatorio de ordem de produção ta buscando os itens em duplicidade da seguinte forma:

CDI 0001 - Materia prima A

0001 - Materia prima A

0052 - Materia Prima B

0052 - Materia Prima B

Preciso alterar esse relatório para que ele só busque somente a estrutura da filial 1.

Alguem pode me ajudar???

OBS: O Relatório está em Anexo no topico.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  192
  • Tópicos/Dia:  0.03
  • Meu Conteúdo:  1.767
  • Conteúdo/Dia:  0.27
  • Reputação:   2
  • Pontos/Conquistas:  10.702
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline
  • Idade:  52

Oi Guilherme ...

Não consegui baixar o arquivo ... por favor envia novamente compactado.

:-)

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  899
  • Tópicos/Dia:  0.14
  • Meu Conteúdo:  8.842
  • Conteúdo/Dia:  1.34
  • Reputação:   310
  • Pontos/Conquistas:  106.579
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  195
  • Status:  Offline
  • Idade:  52
  • Dispositivo:  Windows

Você está usando a versão 7.1 do CORPORERM ou ainda está nas versões 6.xx ? na 7.1 ou foi na 7.20 teve uma mudança onde serão tratadas as filiais também no RM Factor, o que não era tratado anteriormente, e com isso, alguns relatórios do RMFactor terão que ser revisados para que filtrem a filial.

NÃO TENHO COMO OLHAR O MESMO AQUI AGORA, MAS SE VOCÊ COLOCAR ELE COMPACTADO QUALQUER UM PODE BAIXAR NORMAL.

CASO NÃO CONSIGA, QUEM QUISER BAIXAR, TERÁ QUE CLICAR NO LINK DO SEU ANEXO, E QUANDO ABRIR O RELATORIO NA TELA NO NAVEGADOR INTERNET PODE IR NA OPÇãO SALVAR ARQUIVO E GRAVAR ELE NA MÁQUINA NORMALMENTE.

SÓ TEM UM DETALHE, TEM ALGO ERRADO NO SEU RELATÓRIO, POIS, OLHA COMO ESTÁ VINDO QUANDO CLICAMOS PRA VER O SEU ANEXO:

RRELAT'|'

K'|'008'|'Ordem de Produção'|'GENERICO'|'1'|'1'|'0'|'0'|'0'|'1'|''|'1'|'1'|''|'T'|'0'|'0'|'0'|'0'|'0'|''|'

'|'

RGRPREL'|'

'|'

GFORMULA'|'

'|'

GCONSSQL'|'

'|'

RCAMREL'|'

'|'

RSELREL'|'

'|'

RORDREL'|'

'|'

RIMGREL'|'

'|'

NÃO TEM CAMPO ALGUM NEM GRUPOS NO RELATÓRIO... ESTÁ TOTALMENTE EM BRANCO. DÁ UMA OLHADA AI POR FAVOR.

Até mais,

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  192
  • Tópicos/Dia:  0.03
  • Meu Conteúdo:  1.767
  • Conteúdo/Dia:  0.27
  • Reputação:   2
  • Pontos/Conquistas:  10.702
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline
  • Idade:  52

Era exatamente por isso mesmo ...

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora, e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esse tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi automaticamente inserido no corpo do post.   Exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar conteúdo do editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.