Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×
AVISO AOS MEMBROS:

Fizemos uma atualização em 18/06/2023, e a forma de acesso ao Fórum mudou. Não mais está sendo aceito o login pelo Nome de Exibição cadastrado. Agora, apenas pelo email e pelos integradores de Login do Facebook, Google e Microsoft. O Facebook estava com uma validação pendente e já foi normalizado o acesso, já o Google, ainda estamos verificando o que está ocorrendo que não está funcionando.
Caso precisem de ajuda para o login pelo email acesse o link << Esqueci minha senha de acesso>> ou nos envie um pedido de ajuda pelo email admin@forumrm.com.br

Administração
ForumRM

Erro cadastro CliFor


Jair - Fórmula

Posts Recomendados


  • Tópicos Que Criei:  899
  • Tópicos/Dia:  0.14
  • Meu Conteúdo:  8.841
  • Conteúdo/Dia:  1.34
  • Reputação:   310
  • Pontos/Conquistas:  106.572
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  194
  • Status:  Offline
  • Idade:  52
  • Dispositivo:  Android

Alguem já passou por esse problema ? Sabe a solução ?

errocadastroclifor.jpg

Quando tentamos gravar uma alteração de cadastro, já na versão 7.20, está ocorrendo esse erro, e o pior, em algumas máquinas apenas, e o pior, pra atrapalhar, em apenas alguns registros, pois, não são todas alterações que mostram esse erro.

Temos alguns detalhes, ai no processo. Existem campos obrigatórios no cadastro. Observamos que, em outra máquina que deu certo, se tentamos gravar sem preencher o campo obrigatório, dá a mensagem correta, tratada, falando do campo "tal" que é obrigatório, ai preenchemos, e consegue-se gravar. Já nestas outras máquinas, de forma alguma grava, e não dá mensagem de campo obrogatório, por isso, acho que pode ter algo a ver...

Foi aberta uma ocorrência na RM, e enquanto isso, se alguém souber do que se trata, agradeço se postarem aqui.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  899
  • Tópicos/Dia:  0.14
  • Meu Conteúdo:  8.841
  • Conteúdo/Dia:  1.34
  • Reputação:   310
  • Pontos/Conquistas:  106.572
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  194
  • Status:  Offline
  • Idade:  52
  • Dispositivo:  Android

Ninguem viu isso ? Ninguem se deparou com esse problema ainda ?

Tó ainda com ele. Se você já sabe como resolver, comenta aqui, please !!!

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  6
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  123
  • Conteúdo/Dia:  0.02
  • Reputação:   3
  • Pontos/Conquistas:  680
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  2
  • Status:  Offline
  • Idade:  41
  • Dispositivo:  Windows

Ninguem viu isso ? Ninguem se deparou com esse problema ainda ?

Tó ainda com ele. Se você já sabe como resolver, comenta aqui, please !!!

Jair

Vc baixou o Patch de atualização da biblioteca 7.20? Pelo que vejo no Print, esta acessando o RM Liber; Este Patch atualiza algumas funcionalidades do Liber e do Nucleus. Já tem no site da RM a versão 7.20.1 (1) destes dois aplicativos. Baixe, instale e faça os testes;

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  899
  • Tópicos/Dia:  0.14
  • Meu Conteúdo:  8.841
  • Conteúdo/Dia:  1.34
  • Reputação:   310
  • Pontos/Conquistas:  106.572
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  194
  • Status:  Offline
  • Idade:  52
  • Dispositivo:  Android

A não ser que esse patch tenha saído ha poucos dias, já estou com ele sim. No meio de dezembro, falei com alguem do suporte, e me pediram pra baixar uma nova versão desta biblioteca.

Agora, não é particular do RM Liber este problema não... é em qualquer sistema, e em apenas alguns cadastros. Nào tenho idéia do que pode ser. A Matriz está com o backup do cliente para análise.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  284
  • Tópicos/Dia:  0.04
  • Meu Conteúdo:  2.117
  • Conteúdo/Dia:  0.32
  • Reputação:   10
  • Pontos/Conquistas:  13.363
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  9
  • Status:  Offline
  • Idade:  45

Tentei procurar alguma coisa no Agilis mas só achei seu atendimento (Brasilizan ou coisa parecida)

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  899
  • Tópicos/Dia:  0.14
  • Meu Conteúdo:  8.841
  • Conteúdo/Dia:  1.34
  • Reputação:   310
  • Pontos/Conquistas:  106.572
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  194
  • Status:  Offline
  • Idade:  52
  • Dispositivo:  Android

Exato, é desse cliente mesmo.

Então, por enquanto, o que conseguimos foi o seguinte:

Desativar a obrigatoriedade que foi colocada no campo Iscrição Estadual, e sair do cadastro, sem salvar.

Depois voltar no cadastro e gravar o que desejar.

Em alguns casos, percebemos que dá certo, quase sempre, embora dê erro ainda, de vez em quando, ai saimos e tentamos de novo e dá certo.

Por enquanto é o que pode fazer para acessar os cadastros para alteraçoes.

Assim que tiver novidades, comento aqui com voces.

Abraços

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora, e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esse tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi automaticamente inserido no corpo do post.   Exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar conteúdo do editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.