Rodrigo Burgos Postado 18 de Dezembro de 2008 Tópicos Que Criei: 236 Tópicos/Dia: 0.04 Meu Conteúdo: 798 Conteúdo/Dia: 0.13 Reputação: 3 Pontos/Conquistas: 6.333 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 2 Status: Offline Idade: 44 Denunciar Compartilhar Postado 18 de Dezembro de 2008 Alguem possui uma query, relatorio ou mesmo o nome da tabela que guarda os acessos dos perfis? Sei que a tusrtmv guarda os acessos aos movimentos, mas e os menus, restrições, etc dos perfis? Obrigado! Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Henrique Caldeira Postado 18 de Dezembro de 2008 Tópicos Que Criei: 92 Tópicos/Dia: 0.02 Meu Conteúdo: 791 Conteúdo/Dia: 0.13 Reputação: 1 Pontos/Conquistas: 4.838 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 1 Status: Offline Idade: 38 Denunciar Compartilhar Postado 18 de Dezembro de 2008 Rodrigo, acho que o máximo que vc verá é Cadastro/Segurança/Permissões de acesso. Agora a questão de menus essas coisas é codificado, creio que não tem como. Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronnie von Postado 18 de Dezembro de 2008 Tópicos Que Criei: 120 Tópicos/Dia: 0.02 Meu Conteúdo: 381 Conteúdo/Dia: 0.06 Reputação: 0 Pontos/Conquistas: 3.105 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 0 Status: Offline Idade: 44 Denunciar Compartilhar Postado 18 de Dezembro de 2008 Alguem possui uma query, relatorio ou mesmo o nome da tabela que guarda os acessos dos perfis?Sei que a tusrtmv guarda os acessos aos movimentos, mas e os menus, restrições, etc dos perfis? Obrigado! veja se isso vai resolver seu problema, eu tenho essa relatorio aqui....espero que ajude.... att 06.004_USUÁRIO_por__MOVIMENTOS.RRM Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brunno Barbosa Postado 18 de Dezembro de 2008 Tópicos Que Criei: 11 Tópicos/Dia: 0.00 Meu Conteúdo: 86 Conteúdo/Dia: 0.01 Reputação: 0 Pontos/Conquistas: 537 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 0 Status: Offline Idade: 40 Denunciar Compartilhar Postado 18 de Dezembro de 2008 Ronnin tentei importar aqui e veio com problema seu relatorio. As sentenças sql nao vieram. Teria como vc compactar e tentar update no anexo? Att Brunno Barbosa Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodrigo-SL Postado 18 de Dezembro de 2008 Tópicos Que Criei: 19 Tópicos/Dia: 0.00 Meu Conteúdo: 156 Conteúdo/Dia: 0.02 Reputação: 0 Pontos/Conquistas: 970 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 0 Status: Offline Idade: 45 Denunciar Compartilhar Postado 18 de Dezembro de 2008 a tabela que grava o usuário a cada perfil é a GUSRPERFIL.. Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronnie von Postado 18 de Dezembro de 2008 Tópicos Que Criei: 120 Tópicos/Dia: 0.02 Meu Conteúdo: 381 Conteúdo/Dia: 0.06 Reputação: 0 Pontos/Conquistas: 3.105 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 0 Status: Offline Idade: 44 Denunciar Compartilhar Postado 18 de Dezembro de 2008 Ronnin tentei importar aqui e veio com problema seu relatorio. As sentenças sql nao vieram. Teria como vc compactar e tentar update no anexo?Att Brunno Barbosa vou tentar aqui... Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jair - Fórmula Postado 18 de Dezembro de 2008 Tópicos Que Criei: 899 Tópicos/Dia: 0.14 Meu Conteúdo: 8.841 Conteúdo/Dia: 1.34 Reputação: 310 Pontos/Conquistas: 106.574 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 195 Status: Offline Idade: 52 Dispositivo: Windows Denunciar Compartilhar Postado 18 de Dezembro de 2008 Realmente, no relatorio postado não tem as sentenças. tenta reexportar e dá uma olhada. vc editando ele, tem que ter as sentenças num ponto, logo no inicio, e está vindo em branco. Nem sentenças, nem Formulas estão vindo. Ah, e se for enviar de novo por aqui, compacta ele antes de mandar, assim, o IE ou o Firefox não tenta abrir ele ao invez de baixar, ok ? Abraço Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Robinson Postado 4 de Março de 2009 Tópicos Que Criei: 58 Tópicos/Dia: 0.01 Meu Conteúdo: 672 Conteúdo/Dia: 0.11 Reputação: 25 Pontos/Conquistas: 4.005 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 18 Status: Offline Idade: 48 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Março de 2009 Olá Ronnie Eu também importei o relatório mas as consultas SQL não vieram. Você poderia enviála para mim ou postar aqui no forum, por favor. Meu e-mail é *** Retirado pela Administração *** Um grande abraço e até logo. veja se isso vai resolver seu problema, eu tenho essa relatorio aqui....espero que ajude....att Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Priscilinha Postado 6 de Agosto de 2009 Tópicos Que Criei: 15 Tópicos/Dia: 0.00 Meu Conteúdo: 285 Conteúdo/Dia: 0.05 Reputação: 1 Pontos/Conquistas: 1.548 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 0 Status: Offline Idade: 40 Dispositivo: Windows Denunciar Compartilhar Postado 6 de Agosto de 2009 os acessos aos itens de menu ficam na tabela gautzmenu mas vc vai ter um trabalho pra descobrir o número de cada item de menu (tagcontrole) pra vc ter um exemplo, a query abaixo mostra quais perfis têm acesso para edição da tabela de clientes e fornecedores do fluxus select * from gautzmenu where codsistema = 'F' and tagmenu = 810004000 and permissoes like '___*%' Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vid. 2009 Postado 7 de Agosto de 2009 Tópicos Que Criei: 30 Tópicos/Dia: 0.01 Meu Conteúdo: 103 Conteúdo/Dia: 0.02 Reputação: 2 Pontos/Conquistas: 812 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 2 Status: Offline Denunciar Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2009 (editado) Utilizo estas consultas para controle de acesso dos usuários.. Talvez pode te ajudar, ok!! T+ SELECT * FROM GUSUARIO INNER JOIN GPERMIS ON GUSUARIO.CODUSUARIO = GPERMIS.CODUSUARIO INNER JOIN GUSRPERFIL ON GUSUARIO.CODUSUARIO = GUSRPERFIL.CODUSUARIO WHERE GUSUARIO.CODUSUARIO = 'xxx' SELECT GUSUARIO.CODUSUARIO, GUSUARIO.NOME,GFILTROS.DESCRICAO, GFILTROS.CODAPLICACAO FROM GUSUARIO INNER JOIN GFILTROS ON GUSUARIO.CODUSUARIO = GFILTROS.CODUSUARIO ORDER BY GUSUARIO.CODUSUARIO SELECT RRELAT.ID,RRELAT.CODRELATORIO, RRELAT.DESCRELATORIO, RRELAT.DATACRIACAO, RRELAT.NROIMPRESSAO, RRELAT.USUARIOULTGERACAO, RRELAT.DTUTLGERACAO, RRELAT.USUARIOULTALTERACAO, RRELAT.DTULTALTERACAO FROM RRELAT WHERE RRELAT.CODAPLIC = 'T' ORDER BY RRELAT.DTUTLGERACAO, RRELAT.CODRELATORIO SELECT TUSRTMV.CODTMV,GUSUARIO.CODUSUARIO,GUSUARIO.NOME,TUSRTMV.EXCLUIR, GUSUARIO.STATUS FROM GUSUARIO, TUSRTMV WHERE GUSUARIO.CODUSUARIO = TUSRTMV.CODUSUARIO AND TUSRTMV.EXCLUIR = '1' AND GUSUARIO.STATUS <> '0' AND TUSRTMV.CODTMV IN ('2.2.01','2.2.30','2.1.09') Editado 7 de Agosto de 2009 por Vid. 2009 Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodrigo Burgos Postado 19 de Agosto de 2009 Tópicos Que Criei: 236 Tópicos/Dia: 0.04 Meu Conteúdo: 798 Conteúdo/Dia: 0.13 Reputação: 3 Pontos/Conquistas: 6.333 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 2 Status: Offline Idade: 44 Autor Denunciar Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2009 Tópico Fechado / Resolvido. O mesmo foi marcado como resolvido por não haver mais nada a resolver, pelo mesmo ter ficado parado por muito tempo sem o membro que o iniciou voltar a participar ou comentar, ou por não ter mais comentários de nenhum outro membro do Fórum. Qualquer coisa, alguma dúvida ou questionamento sobre o assunto, pode postar novamente que analisaremos, ou se preferir, favor entrar em contato com a administração ou moderação, através do link: Administradores e Moderadores que retiraremos o STATUS de RESOLVIDO do seu título. Se preferir, mande um email para admin@forumrm.com.br Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto Carvalho Postado 9 de Dezembro de 2009 Tópicos Que Criei: 4 Tópicos/Dia: 0.00 Meu Conteúdo: 30 Conteúdo/Dia: 0.01 Reputação: 2 Pontos/Conquistas: 200 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 0 Status: Offline Idade: 42 Dispositivo: Windows Denunciar Compartilhar Postado 9 de Dezembro de 2009 é exatamente isso aí Priscila, mto bem! "select * from gautzmenu where codsistema = 'F' and tagmenu = 810004000 and permissoes like '___*%'" Eu to montando um script pra Mapear os usuários, perfis e acesso a menus Quem quiser me ajudar, pq dá um trabalhão... rs , To fazendo assim, vou habilitando item a item e anotando o tagmenu Alguém dá uma dica pra fazer de forma mais prática???? O asterisco do campo PERMISSÕES é exatamente o numero e posições dos tagcontroles de cada do menu (TAGMENU) Por exemplo (Select * from gautzmenu where codperfil = 99 CODSISTEMA CODPERFIL TAGMENU PERMISSOES CONTROLE F 99 810006000 **** 11055 TagMenu = 810006000 Corresponde ao menu Cadastros / TiposDeDocumentos Permissoes = '****' ou seja * (primeiro asterisco) Acesso ao submenu TiposDeDocumetnos do Cadastros * (segundo asterisco) Opção Incluir * (terceiro asterisco) Opção Excluir * (quarto asterisco) Opção Editar Caso o perfil 99 não tivesse permissão para Excluir uma linha da tabela FTDO o resutlado do select seria assim CODSISTEMA CODPERFIL TAGMENU PERMISSOES CONTROLE F 99 810006000 ** * 11055 When GAutzMenu.TagMenu = '100000' Then 'Sistema' When GAutzMenu.TagMenu = '100006' Then 'Cadastros' When GAutzMenu.TagMenu = '810001000' Then 'Cadastros / Lançamentos' When GAutzMenu.TagMenu = '810002000' Then 'Cadastros / Extratos' When GAutzMenu.TagMenu = '810000017' Then 'Cadastros / Faturas' When GAutzMenu.TagMenu = '810004000' Then 'Cadastros / ClienteFornecedores' When GAutzMenu.TagMenu = '810005000' Then 'Cadastros / ContasCaixas' When GAutzMenu.TagMenu = '810006000' Then 'Cadastros / TiposDeDocumentos' When GAutzMenu.TagMenu = '100020' Then 'Caixa' When GAutzMenu.TagMenu = '100024' Then 'Relatórios' When GAutzMenu.TagMenu = '100028' Then 'Opções' When GAutzMenu.TagMenu = '100036' Then 'Utilitários' When GAutzMenu.TagMenu = '100999' Then 'Customização' Se alguém já tiver isso mapeado, agradeco.. Porém também fiquei sabendo que a partir da 10.70, já será disponibilizado um relatório através do proprio cadastro de Perfil Alguem já converteu pra 10.70? Podem confirmar a informação? Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto Carvalho Postado 14 de Dezembro de 2009 Tópicos Que Criei: 4 Tópicos/Dia: 0.00 Meu Conteúdo: 30 Conteúdo/Dia: 0.01 Reputação: 2 Pontos/Conquistas: 200 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 0 Status: Offline Idade: 42 Dispositivo: Windows Denunciar Compartilhar Postado 14 de Dezembro de 2009 Pra corrigir minha ultima informação A partir da 10.70 VOLTARÁ a ser disponibilizado através dos menus de Perfis ou usuários Um relatório nativo que destalha por menu e submenu Este relatório sempre existiu, é um botaozinho igual ao do Gerador, dentro do cadastro de usuarios ou perfil porém nas novas telas (.NET) não existe mais o icone.. então Fluxus 10.40, 10.60 não existe mais o icone. E segundo informação da TOTVS, voltara a ser habilitado em processos dentro do cadastro de usuário ou perfis Desculpem pela informação incorreta ! pequeno lapso! T+ Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
markitu Postado 14 de Dezembro de 2009 Tópicos Que Criei: 110 Tópicos/Dia: 0.02 Meu Conteúdo: 1.391 Conteúdo/Dia: 0.21 Reputação: 17 Pontos/Conquistas: 8.047 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 9 Status: Offline Idade: 47 Dispositivo: Windows Denunciar Compartilhar Postado 14 de Dezembro de 2009 Na versão 10.76 já esta de volta. Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aline Gomes Postado 7 de Novembro de 2011 Tópicos Que Criei: 17 Tópicos/Dia: 0.00 Meu Conteúdo: 61 Conteúdo/Dia: 0.01 Reputação: 8 Pontos/Conquistas: 487 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 4 Status: Offline Idade: 38 Dispositivo: Windows Denunciar Compartilhar Postado 7 de Novembro de 2011 Ronnie Von, Você teria este relatório?Se tiver poderia disponibiliza-lo novamente? Att, Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thiago Andretta Postado 28 de Fevereiro de 2012 Tópicos Que Criei: 3 Tópicos/Dia: 0.00 Meu Conteúdo: 7 Conteúdo/Dia: 0.00 Reputação: 2 Pontos/Conquistas: 67 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 1 Status: Offline Denunciar Compartilhar Postado 28 de Fevereiro de 2012 SELECT DISTINCT TAGMENU, CASE WHEN TAGMENU = 100000 THEN '[01] Sistema' WHEN TAGMENU = 100001 THEN '[01.01] Selecionar Coligada' WHEN TAGMENU = 100073 THEN '[01.02] Server' WHEN TAGMENU = 100066 THEN '[01.02.01] Executar Processos' WHEN TAGMENU = 100072 THEN '[01.02.02] Processos Agendados' WHEN TAGMENU = 800000902 THEN '[01.02.03] Relatorio Gerados' WHEN TAGMENU = 800000015 THEN '[01.02.04] Gerenciamento de Jobs' WHEN TAGMENU = 100006 THEN '[02] Cadastro' WHEN TAGMENU = 809002000 THEN '[02.01] Produtos' WHEN TAGMENU = 809001040 THEN '[02.02] Local de Estoque' WHEN TAGMENU = 810004000 THEN '[02.03] Clientes / Fornecedores' WHEN TAGMENU = 809001000 THEN '[02.04] Fabricantes' WHEN TAGMENU = 815001030 THEN '[02.05] Representantes' WHEN TAGMENU = 815001010 THEN '[02.06] Eventos Contabeis' WHEN TAGMENU = 815001070 THEN '[02.07] Funcionarios' WHEN TAGMENU = 978 THEN '[02.08] Tabela de Tributação' WHEN TAGMENU = 811001053 THEN '[02.08.01] Natureza' WHEN TAGMENU = 829 THEN '[02.08.02] Tributo' WHEN TAGMENU = 815001060 THEN '[02.08.03] Tributação Cupom Fiscal' WHEN TAGMENU = 976 THEN '[02.08.04] Redução Z' WHEN TAGMENU = 1000 THEN '[02.08.05] Cupom Fiscal' WHEN TAGMENU = 811001004 THEN '[02.08.06] Região' WHEN TAGMENU = 966 THEN '[02.08.07] Exercicio Fiscal' WHEN TAGMENU = 810009000 THEN '[02.08.08] IRRF' WHEN TAGMENU = 815001020 THEN '[02.08.09] INSS/PJ' WHEN TAGMENU = 815001050 THEN '[02.09] Transportadora' WHEN TAGMENU = 895 THEN '[02.10] Campos Complementares' WHEN TAGMENU = 896 THEN '[02.10.01] Produtos' WHEN TAGMENU = 918 THEN '[02.10.02] Movimentos' WHEN TAGMENU = 919 THEN '[02.10.03] Itens de Movimentos' WHEN TAGMENU = 920 THEN '[02.10.04] Contratos' WHEN TAGMENU = 921 THEN '[02.10.05] Itens de Contratos' WHEN TAGMENU = 933 THEN '[02.10.06] Clientes / Fornecedores' WHEN TAGMENU = 961 THEN '[02.10.07] Contratos de Clientes / Fornecedores' WHEN TAGMENU = 942 THEN '[02.10.08] Transportadora' WHEN TAGMENU = 967 THEN '[02.10.09] Lote de Produto' WHEN TAGMENU = 969 THEN '[02.10.10] Representantes' WHEN TAGMENU = 968 THEN '[02.10.11] Funcionario' WHEN TAGMENU = 983 THEN '[02.10.12] Produtos de Clientes / Fornecedores' WHEN TAGMENU = 1043 THEN '[02.10.13] Numero de Serie' WHEN TAGMENU = 1044 THEN '[02.10.14] Veiculos' WHEN TAGMENU = 822 THEN '[02.11] Tabelas Auxiliares' WHEN TAGMENU = 809001120 THEN '[02.11.01] Unidades' WHEN TAGMENU = 815001000 THEN '[02.11.02] Condi~ções de Pagamento' WHEN TAGMENU = 815001150 THEN '[02.11.03] Mensagens' WHEN TAGMENU = 810007000 THEN '[02.11.04] Tipos de Clientes / Fornecedor' WHEN TAGMENU = 809001010 THEN '[02.11.05] Grade Numerada' WHEN TAGMENU = 987 THEN '[02.11.06] Grade Numerada por Produto' WHEN TAGMENU = 884 THEN '[02.11.07] Segmento' WHEN TAGMENU = 815000019 THEN '[02.11.08] Clasificações dos Movimentos' WHEN TAGMENU = 890 THEN '[02.11.09] Motivos' WHEN TAGMENU = 891 THEN '[02.11.10] Tipos de Entrega' WHEN TAGMENU = 815001170 THEN '[02.11.11] Meio de Pagamento' WHEN TAGMENU = 811001001 THEN '[02.11.12] Municipio' WHEN TAGMENU = 810006000 THEN '[02.11.13] Tipo de Documento' WHEN TAGMENU = 821000000 THEN '[02.11.14] Pessoa' WHEN TAGMENU = 935 THEN '[02.11.15] Ponto de Venda' WHEN TAGMENU = 809001140 THEN '[02.11.16] Grupo Cliente / Fornecedor' WHEN TAGMENU = 809001050 THEN '[02.11.17] Status do Lote do Produto' WHEN TAGMENU = 815001080 THEN '[02.11.18] Motivo de Referencia' WHEN TAGMENU = 973 THEN '[02.11.19] Esquema de Exportação' WHEN TAGMENU = 809001030 THEN '[02.11.20] Grupo de Faturamento' WHEN TAGMENU = 815001090 THEN '[02.11.21] Veiculos' WHEN TAGMENU = 811001016 THEN '[02.11.22] Classificação dos Paises' WHEN TAGMENU = 811001019 THEN '[02.11.23] Classificação dos Municipios' WHEN TAGMENU = 809000004 THEN '[02.11.24] Tabela de Preço' WHEN TAGMENU = 815001140 THEN '[02.11.25] Natureza Orçamentaria / Financeira' WHEN TAGMENU = 811001040 THEN '[02.11.26] Codificação dos Municipios' WHEN TAGMENU = 823 THEN '[02.12] Tabela de Classificação' WHEN TAGMENU = 809001060 THEN '[02.12.01] Familia de Produto' WHEN TAGMENU = 809001070 THEN '[02.12.02] Tabela de Classificação 2' WHEN TAGMENU = 809001080 THEN '[02.12.03] Natureza de Gastos Itens' WHEN TAGMENU = 809001090 THEN '[02.12.04] Tipos Estoque/Imobilizado' WHEN TAGMENU = 809001100 THEN '[02.12.05] Municipio' WHEN TAGMENU = 810008100 THEN '[02.12.06] Tabela Opcional 1' WHEN TAGMENU = 810008100 THEN '[02.12.07] Natureza Gasto/Recei' WHEN TAGMENU = 810008300 THEN '[02.12.08] Segundo Numero' WHEN TAGMENU = 810008400 THEN '[02.12.09] Tabela Opcional 4' WHEN TAGMENU = 810008500 THEN '[02.12.10] Tabela Opcional 5' WHEN TAGMENU = 956 THEN '[02.13] Tabela de Ressuprimento' WHEN TAGMENU = 957 THEN '[02.13.01] Dias Trabalhados' WHEN TAGMENU = 958 THEN '[02.13.02] Grupo de Classe ABC' WHEN TAGMENU = 803001000 THEN '[02.13.03] Tipos de Aplicação' WHEN TAGMENU = 825 THEN '[02.14] Tabelas de Contratos' WHEN TAGMENU = 844 THEN '[02.14.01] Tipos de Contrato' WHEN TAGMENU = 845 THEN '[02.14.02] Status de Contrato' WHEN TAGMENU = 846 THEN '[02.14.03] Motivos de Cancelamento' WHEN TAGMENU = 809001110 THEN '[02.14.04] Tipos de Produtos para Faturamento' WHEN TAGMENU = 848 THEN '[02.14.05] Tipos de Produtos por Filial' WHEN TAGMENU = 999 THEN '[02.15] Tipos de Orçamento' WHEN TAGMENU = 815000046 THEN '[02.15.01] Classificação Periodo do Orçamento' WHEN TAGMENU = 815001120 THEN '[02.15.02] Periodo do Orçamento' WHEN TAGMENU = 815001110 THEN '[02.15.03] Vinculo de Usuario e Centro de Custo' WHEN TAGMENU = 815001100 THEN '[02.15.04] Vinculo da Natureza do Orçamento e Centro de Custo' WHEN TAGMENU = 815000047 THEN '[02.15.05] Vinculo do Centro de Custo e Classificação do Periodo' WHEN TAGMENU = 815001160 THEN '[02.15.06] Vinculo do Centro de Custo Agrupador' WHEN TAGMENU = 815001160 THEN '[02.15.07] Cadastro do Grupo Orçamentario' WHEN TAGMENU = 815001130 THEN '[02.15.08] Cadastro dos Valores Orçados' WHEN TAGMENU = 1041 THEN '[02.16] Tabelas de Produção' WHEN TAGMENU = 809001150 THEN '[02.16.01] Atividades' WHEN TAGMENU = 809001160 THEN '[02.16.02] Estruturas' WHEN TAGMENU = 809001170 THEN '[02.16.03] Componentes' WHEN TAGMENU = 800000010 THEN '[02.17] Coligadas' WHEN TAGMENU = 811001020 THEN '[02.18] Filiais' WHEN TAGMENU = 800000002 THEN '[02.19] Departamentos' WHEN TAGMENU = 805001010 THEN '[02.20] Centros de Custos' WHEN TAGMENU = 805001009 THEN '[02.21] Classificação de Centros de Custos' WHEN TAGMENU = 810012000 THEN '[02.22] Moedas e Indice' WHEN TAGMENU = 810012500 THEN '[02.23] Cotações' WHEN TAGMENU = 100012 THEN '[02.24] Formulas' WHEN TAGMENU = 100074 THEN '[02.25] Municipios' WHEN TAGMENU = 811001021 THEN '[02.26] Estados' WHEN TAGMENU = 811001015 THEN '[02.27] Paises' WHEN TAGMENU = 810010000 THEN '[02.28] Bancos e Agencias' WHEN TAGMENU = 800000006 THEN '[02.29] Calendarios' WHEN TAGMENU = 800000038 THEN '[02.30] Tabelas Dinamicas' WHEN TAGMENU = 800000041 THEN '[02.31] Filtros Globais' WHEN TAGMENU = 100016 THEN '[02.32] Segurança' WHEN TAGMENU = 800000024 THEN '[02.32.01] Códigos de Acesso' WHEN TAGMENU = 800000019 THEN '[02.32.02] Perfis' WHEN TAGMENU = 800000007 THEN '[02.32.03] Usuarios' WHEN TAGMENU = 800000020 THEN '[02.32.04] Permissões de Acesso' WHEN TAGMENU = 100060 THEN '[02.32.05] Consulta aos Acesso' WHEN TAGMENU = 100017 THEN '[02.32.06] Administrativa' WHEN TAGMENU = 800000028 THEN '[02.32.06.01] Actions do Sistema' WHEN TAGMENU = 800000039 THEN '[02.32.06.02] Actions Anexas' WHEN TAGMENU = 800000027 THEN '[02.32.06.03] Preferencias de Anexos' WHEN TAGMENU = 800000026 THEN '[02.32.06.04] Servidores de Aplicação' WHEN TAGMENU = 800000029 THEN '[02.32.06.05] Gerenciamento de Alias' WHEN TAGMENU = 800000040 THEN '[02.32.06.06] Conexão a Banco de Dados Externo' WHEN TAGMENU = 100077 THEN '[02.33] Localização' WHEN TAGMENU = 800900001 THEN '[02.33.01] Freguesias' WHEN TAGMENU = 800900000 THEN '[02.33.02] Codigos Postais' WHEN TAGMENU = 801 THEN '[03] Movimentos' WHEN TAGMENU = 887 THEN '[03.01] Cotações' WHEN TAGMENU = 802 THEN '[03.02] Compras/Entradas' WHEN TAGMENU = 803 THEN '[03.03] Vendas/Faturamento' WHEN TAGMENU = 804 THEN '[03.04] Transferencias/Outros' WHEN TAGMENU = 952 THEN '[04] Ressuprimento' WHEN TAGMENU = 953 THEN '[04.01] Processos' WHEN TAGMENU = 953 THEN '[04.02] Analise' WHEN TAGMENU = 810 THEN '[05] Contratos' WHEN TAGMENU = 806001010 THEN '[05.01] Manutenção de Contratos' WHEN TAGMENU = 812 THEN '[05.02] Faturamento por Lote' WHEN TAGMENU = 991 THEN '[06] Inventario' WHEN TAGMENU = 988 THEN '[06.01] Manutenção de Inventario' WHEN TAGMENU = 989 THEN '[06.02] Importação de Contagem Via Arquivo Texto' WHEN TAGMENU = 100024 THEN '[07] Relatorios' WHEN TAGMENU = 100025 THEN '[07.01] Gerador' WHEN TAGMENU = 800000013 THEN '[07.02] Planilha' WHEN TAGMENU = 100068 THEN '[07.03] Cubos' WHEN TAGMENU = 800000904 THEN '[07.04] Gerador .NET(Preview)' WHEN TAGMENU = 800000055 THEN '[07.05] Planilha .NET' WHEN TAGMENU = 826000005 THEN '[07.06] Cubos .NET' WHEN TAGMENU = 851 THEN '[07.07] Saldos e Custos' WHEN TAGMENU = 899 THEN '[07.08] Ficha Fisica-Financeira' WHEN TAGMENU = 852 THEN '[07.09] Conta Trabalho' WHEN TAGMENU = 854 THEN '[07.09.01] Materiais' WHEN TAGMENU = 855 THEN '[07.09.02] historico' WHEN TAGMENU = 853 THEN '[07.10] Fornecimento' WHEN TAGMENU = 100028 THEN '[08] Opcões' WHEN TAGMENU = 100034 THEN '[08.01] Parametros' WHEN TAGMENU = 873 THEN '[08.01.01] Gerais / Tabelas' WHEN TAGMENU = 874 THEN '[08.01.02] Financeiro' WHEN TAGMENU = 815001040 THEN '[08.01.03] Tipos de Movimentos' WHEN TAGMENU = 876 THEN '[08.01.04] Contratos' WHEN TAGMENU = 955 THEN '[08.01.05] Ressuprimento' WHEN TAGMENU = 888 THEN '[08.01.06] Cotações' WHEN TAGMENU = 929 THEN '[08.01.07] RM Liber' WHEN TAGMENU = 941 THEN '[08.01.08] frete de Loja' WHEN TAGMENU = 990 THEN '[08.01.09] Inventario' WHEN TAGMENU = 800000062 THEN '[08.01.10] Globais' WHEN TAGMENU = 800000091 THEN '[08.01.11] Integrações' WHEN TAGMENU = 815001040 THEN '[08.01.12] RM Nucleus' WHEN TAGMENU = 1041 THEN '[08.01.13] Diagrama de Tipos de Movimentos' WHEN TAGMENU = 886 THEN '[08.02] Regerar Saldos e Custos' WHEN TAGMENU = 870 THEN '[08.03] Atualizar Status do Movimento' WHEN TAGMENU = 871 THEN '[08.04] Lotes p/Baixar do Estoque de Giro' WHEN TAGMENU = 964 THEN '[08.05] Baixa de Sobras do Conta Trabalho' WHEN TAGMENU = 872 THEN '[08.06] Escrituração de Lançamentos - RM Liber' WHEN TAGMENU = 944 THEN '[08.07] Contabilização de Movimentos' WHEN TAGMENU = 815000048 THEN '[08.08] Realocação Orçamentaria' WHEN TAGMENU = 100036 THEN '[09] Utilitarios' WHEN TAGMENU = 100037 THEN '[09.01] Importação de Coligadas' WHEN TAGMENU = 100058 THEN '[09.02] Importação/Exportação de Dados Globais' WHEN TAGMENU = 100071 THEN '[09.03] Importação de CEPs' WHEN TAGMENU = 800000044 THEN '[09.04] Importação de Objetos Gerenciais' WHEN TAGMENU = 800000014 THEN '[09.05] Consultas SQL' WHEN TAGMENU = 913 THEN '[09.06] Produtos' WHEN TAGMENU = 914 THEN '[09.06.01] Restaurar Preços de Cli/For' WHEN TAGMENU = 856 THEN '[09.07] Corrigir Movimentos' WHEN TAGMENU = 815000043 THEN '[09.07.01] Tipos de Movimentos - Tributos' WHEN TAGMENU = 992 THEN '[09.07.02] Status em Faturamento' WHEN TAGMENU = 923 THEN '[09.07.03] Renumeração de Movimentos' WHEN TAGMENU = 993 THEN '[09.07.04] Movimento Especifico com Status Em Faturamento' WHEN TAGMENU = 998 THEN '[09.07.05] Data Entrega - Movimento com Ordem Produção' WHEN TAGMENU = 931 THEN '[09.08] Prorrogação de Remessas' WHEN TAGMENU = 800000022 THEN '[09.09] Graficos' WHEN TAGMENU = 800000060 THEN '[09.09.01] Fontes de Dados' WHEN TAGMENU = 800000021 THEN '[09.09.02] Categorias' WHEN TAGMENU = 800000018 THEN '[09.09.03] Graficos' WHEN TAGMENU = 800000058 THEN '[09.10] Canais RSS' WHEN TAGMENU = 965 THEN '[09.11] Selecionar Exercicio Fiscal' WHEN TAGMENU = 809002010 THEN '[09.12] Consultar Saldos e Custos' WHEN TAGMENU = 962 THEN '[09.13] Consultar Lançamentos' WHEN TAGMENU = 809002020 THEN '[09.14] Consultar Movimentação de Produtos' WHEN TAGMENU = 815000014 THEN '[09.15] Consultar Valores de Orçamentos' WHEN TAGMENU = 800000066 THEN '[09.16] Workflows (Beta)' WHEN TAGMENU = 800000064 THEN '[09.16.01] Atividades' WHEN TAGMENU = 800000065 THEN '[09.16.02] Categoria' WHEN TAGMENU = 800000063 THEN '[09.16.03] Workflows' WHEN TAGMENU = 800000063 THEN '[09.16.04] Executar' WHEN TAGMENU = 100040 THEN '[09.17] Liberações' WHEN TAGMENU = 892 THEN '[09.17.01] Liberação de Movimentos' WHEN TAGMENU = 100041 THEN '[09.18] Conversões' WHEN TAGMENU = 100065 THEN '[09.18.1] Conversão de Coligada DOS -> Windows' WHEN TAGMENU = 100080 THEN '[09.18.2] Conversão de Municipios' WHEN TAGMENU = 861 THEN '[09.18.3] Conversão do RM Fest' WHEN TAGMENU = 975 THEN '[09.18.4] Validação de Municipios' WHEN TAGMENU = 862 THEN '[09.18.4] Log de Conversão' WHEN TAGMENU = 100042 THEN '[09.19] Quiosque' WHEN TAGMENU = 800000061 THEN '[09.20] Agenda' WHEN TAGMENU = 100061 THEN '[09.21] Envio de Mensagens' WHEN TAGMENU = 100062 THEN '[09.22] Leitura de Mensagens Recebidas' WHEN TAGMENU = 100064 THEN '[09.23] Mensagens Automaticas' WHEN TAGMENU = 100070 THEN '[09.24] Historicos de Emails Enviados' WHEN TAGMENU = 800000089 THEN '[09.25] Log de Auditoria' WHEN TAGMENU = 857 THEN '[09.26] Importações/Exportações' WHEN TAGMENU = 864 THEN '[09.26.01] Importar Arquivos Texto' WHEN TAGMENU = 943 THEN '[09.26.02] Importar Lista de Preços de Produtos' WHEN TAGMENU = 865 THEN '[09.26.03] Importar Layout Anfavea' WHEN TAGMENU = 815000013 THEN '[09.26.04] Importar Orçamento' WHEN TAGMENU = 893 THEN '[09.26.05] Instruções Normativas' WHEN TAGMENU = 937 THEN '[09.26.06] Integração com Ponto de Venda' WHEN TAGMENU = 974 THEN '[09.26.06.01] Exportação de Dados (Parceiro)' WHEN TAGMENU = 939 THEN '[09.26.06.02] Importação de Dados' WHEN TAGMENU = 984 THEN '[09.26.07] Importar Lista de Preços de Cli/For por Produto' WHEN TAGMENU = 1040 THEN '[09.26.08] Importar Numeros de Serie do Produto' WHEN TAGMENU = 1002 THEN '[09.27] Integração com Parceiro' WHEN TAGMENU = 1003 THEN '[09.27.01] Prioridade de Processamentos' WHEN TAGMENU = 1004 THEN '[09.27.02] Erros de Processamentos' WHEN TAGMENU = 1043 THEN '[09.28] SPED' WHEN TAGMENU = 811001044 THEN '[09.28.01] NF-e (Estadual)' WHEN TAGMENU = 811001063 THEN '[09.28.02] NFS-e (Municipal)' WHEN TAGMENU = 994 THEN '[09.29] NF-e Municipal' WHEN TAGMENU = 995 THEN '[09.29.01] NF-e Exportação de Recibo' WHEN TAGMENU = 996 THEN '[09.29.02] Importação de NF-e' WHEN TAGMENU = 811001055 THEN '[09.29.03] NF-e Joinville' WHEN TAGMENU = 859 THEN '[09.30] Reajuste de Contratos (RM)' WHEN TAGMENU = 1001 THEN '[09.31] Conversor de Custo por Filial' WHEN TAGMENU = 1001 THEN '[09.32] Verifica Ocorrencia dos Campos de Custo' WHEN TAGMENU = 805000031 THEN '[09.33] gerenciador de Tarefas Contabeis' WHEN TAGMENU = 100063 THEN '[10] Customização' WHEN TAGMENU = 100053 THEN '[10.01] Diferenças Versões DOS/Windows' WHEN TAGMENU = 100057 THEN '[10.02] Impressão do Roteiro de Treinamento' WHEN TAGMENU = 100055 THEN '[10.03] Treinamento' WHEN TAGMENU = 800000057 THEN '[11] Leitor RSS' WHEN TAGMENU = 100999 THEN '[12] RM Portal' WHEN TAGMENU = 825000002 THEN '[12.01] Canal RSS' WHEN TAGMENU = 800000900 THEN '[12.02] Gerador WEB' WHEN TAGMENU = 800000901 THEN '[12.02.01] Exclusão em Bloco de Relatorios Executados' WHEN TAGMENU = 800000907 THEN '[12.02.02] Agendar Relatorio' WHEN TAGMENU = 800000908 THEN '[12.02.03] Visualizar Relatorio Agendado' WHEN TAGMENU = 815002000 THEN '[12.03] Faturamento' END FROM GAUTZMENU 2 Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soiwer6 Postado 1 de Setembro de 2023 Tópicos Que Criei: 3 Tópicos/Dia: 0.00 Meu Conteúdo: 8 Conteúdo/Dia: 0.00 Reputação: 1 Pontos/Conquistas: 82 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 0 Status: Offline Idade: 34 Dispositivo: Windows Denunciar Compartilhar Postado 1 de Setembro de 2023 Bom dia, Espero conseguir ajudar de alguma forma com esse relatório. Faltam muitos TAGS a serem descobertas, fui associando de acordo com o que fui encontrando aqui e na internet. SELECT DISTINCT PFUNC.CODCOLIGADA AS COLIGADA_FUNC, GFILIAL.NOME, GFILIAL.NOMEFANTASIA AS FILIAL_FUNC, PFUNC.CODSECAO, PSECAO.DESCRICAO, PTPFUNC.DESCRICAO TIPO_FUNC, PPESSOA.CODIGO AS ID_PESSOA, PFUNC.CHAPA AS CHAPA, PPESSOA.NOME AS NOME_PESSOA, PFUNC.CODFUNCAO || ' - ' || PFUNCAO.NOME AS FUNCAO_FUNC, PFUNC.CODSITUACAO || ' - ' || PCODSITUACAO.DESCRICAO AS SIT_FUNC, GUSUARIO.CODUSUARIO AS COD_USUARIO, GUSUARIO.NOME AS NOME_USUARIO, -- VOu deixar o email vai que precise GUSUARIO.EMAIL AS EMAIL_USUARIO, -- Email CASE GUSUARIO.STATUS WHEN 1 THEN 'Ativo' WHEN 0 THEN 'Inativo' ELSE '????' END AS STATUS, -- Tipos de Status GUSUARIO.DATAULTIMOACESSOVALIDO, CASE WHEN GUSUARIO.OBRIGAALTERARSENHA= 'T' THEN 'NAO' ELSE 'SIM' END ALTEROU_SENHA, -- Alterou a senha? GPERMIS.CODCOLIGADA AS COL_PERM, GPERMIS.CODSISTEMA || ' - ' || GSISTEMA.NOMESISTEMA || ' - ' || GSISTEMA.DESCRICAO AS SISTEMA_AUTORIZADO, --GPERMIS.SUPERVISOR, GUSRPERFIL.CODPERFIL AS COD_PERFIL, GPERFIL.NOME AS NOME_PERFIL, GAUTZMENU.TAGMENU, -- descobrir o que é cada TAG de menu, acredito ser o identificador do menu selecionado. CASE WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 100000 THEN '[01] Sistema' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 100001 THEN '[01.01] Selecionar Coligada' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 100073 THEN '[01.02] Server' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 100066 THEN '[01.02.01] Executar Processos' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 100072 THEN '[01.02.02] Processos Agendados' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 800000902 THEN '[01.02.03] Relatorio Gerados' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 800000015 THEN '[01.02.04] Gerenciamento de Jobs' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 100006 THEN '[02] Cadastro' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 809002000 THEN '[02.01] Produtos' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 809001040 THEN '[02.02] Local de Estoque' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 810004000 THEN '[02.03] Clientes / Fornecedores' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 809001000 THEN '[02.04] Fabricantes' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 815001030 THEN '[02.05] Representantes' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 815001010 THEN '[02.06] Eventos Contabeis' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 815001070 THEN '[02.07] Funcionarios' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 978 THEN '[02.08] Tabela de Tributação' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 811001053 THEN '[02.08.01] Natureza' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 829 THEN '[02.08.02] Tributo' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 815001060 THEN '[02.08.03] Tributação Cupom Fiscal' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 976 THEN '[02.08.04] Redução Z' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 1000 THEN '[02.08.05] Cupom Fiscal' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 811001004 THEN '[02.08.06] Região' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 966 THEN '[02.08.07] Exercicio Fiscal' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 810009000 THEN '[02.08.08] IRRF' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 815001020 THEN '[02.08.09] INSS/PJ' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 815001050 THEN '[02.09] Transportadora' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 895 THEN '[02.10] Campos Complementares' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 896 THEN '[02.10.01] Produtos' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 918 THEN '[02.10.02] Movimentos' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 919 THEN '[02.10.03] Itens de Movimentos' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 920 THEN '[02.10.04] Contratos' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 921 THEN '[02.10.05] Itens de Contratos' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 933 THEN '[02.10.06] Clientes / Fornecedores' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 961 THEN '[02.10.07] Contratos de Clientes / Fornecedores' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 942 THEN '[02.10.08] Transportadora' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 967 THEN '[02.10.09] Lote de Produto' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 969 THEN '[02.10.10] Representantes' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 968 THEN '[02.10.11] Funcionario' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 983 THEN '[02.10.12] Produtos de Clientes / Fornecedores' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 1043 THEN '[02.10.13] Numero de Serie' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 1044 THEN '[02.10.14] Veiculos' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 822 THEN '[02.11] Tabelas Auxiliares' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 809001120 THEN '[02.11.01] Unidades' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 815001000 THEN '[02.11.02] Condi~ções de Pagamento' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 815001150 THEN '[02.11.03] Mensagens' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 810007000 THEN '[02.11.04] Tipos de Clientes / Fornecedor' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 809001010 THEN '[02.11.05] Grade Numerada' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 987 THEN '[02.11.06] Grade Numerada por Produto' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 884 THEN '[02.11.07] Segmento' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 815000019 THEN '[02.11.08] Clasificações dos Movimentos' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 890 THEN '[02.11.09] Motivos' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 891 THEN '[02.11.10] Tipos de Entrega' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 815001170 THEN '[02.11.11] Meio de Pagamento' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 811001001 THEN '[02.11.12] Municipio' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 810006000 THEN '[02.11.13] Tipo de Documento' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 821000000 THEN '[02.11.14] Pessoa' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 935 THEN '[02.11.15] Ponto de Venda' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 809001140 THEN '[02.11.16] Grupo Cliente / Fornecedor' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 809001050 THEN '[02.11.17] Status do Lote do Produto' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 815001080 THEN '[02.11.18] Motivo de Referencia' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 973 THEN '[02.11.19] Esquema de Exportação' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 809001030 THEN '[02.11.20] Grupo de Faturamento' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 815001090 THEN '[02.11.21] Veiculos' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 811001016 THEN '[02.11.22] Classificação dos Paises' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 811001019 THEN '[02.11.23] Classificação dos Municipios' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 809000004 THEN '[02.11.24] Tabela de Preço' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 815001140 THEN '[02.11.25] Natureza Orçamentaria / Financeira' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 811001040 THEN '[02.11.26] Codificação dos Municipios' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 823 THEN '[02.12] Tabela de Classificação' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 809001060 THEN '[02.12.01] Familia de Produto' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 809001070 THEN '[02.12.02] Tabela de Classificação 2' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 809001080 THEN '[02.12.03] Natureza de Gastos Itens' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 809001090 THEN '[02.12.04] Tipos Estoque/Imobilizado' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 809001100 THEN '[02.12.05] Municipio' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 810008100 THEN '[02.12.06] Tabela Opcional 1' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 810008100 THEN '[02.12.07] Natureza Gasto/Recei' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 810008300 THEN '[02.12.08] Segundo Numero' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 810008400 THEN '[02.12.09] Tabela Opcional 4' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 810008500 THEN '[02.12.10] Tabela Opcional 5' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 956 THEN '[02.13] Tabela de Ressuprimento' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 957 THEN '[02.13.01] Dias Trabalhados' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 958 THEN '[02.13.02] Grupo de Classe ABC' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 803001000 THEN '[02.13.03] Tipos de Aplicação' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 825 THEN '[02.14] Tabelas de Contratos' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 844 THEN '[02.14.01] Tipos de Contrato' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 845 THEN '[02.14.02] Status de Contrato' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 846 THEN '[02.14.03] Motivos de Cancelamento' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 809001110 THEN '[02.14.04] Tipos de Produtos para Faturamento' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 848 THEN '[02.14.05] Tipos de Produtos por Filial' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 999 THEN '[02.15] Tipos de Orçamento' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 815000046 THEN '[02.15.01] Classificação Periodo do Orçamento' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 815001120 THEN '[02.15.02] Periodo do Orçamento' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 815001110 THEN '[02.15.03] Vinculo de Usuario e Centro de Custo' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 815001100 THEN '[02.15.04] Vinculo da Natureza do Orçamento e Centro de Custo' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 815000047 THEN '[02.15.05] Vinculo do Centro de Custo e Classificação do Periodo' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 815001160 THEN '[02.15.06] Vinculo do Centro de Custo Agrupador' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 815001160 THEN '[02.15.07] Cadastro do Grupo Orçamentario' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 815001130 THEN '[02.15.08] Cadastro dos Valores Orçados' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 1041 THEN '[02.16] Tabelas de Produção' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 809001150 THEN '[02.16.01] Atividades' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 809001160 THEN '[02.16.02] Estruturas' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 809001170 THEN '[02.16.03] Componentes' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 800000010 THEN '[02.17] Coligadas' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 811001020 THEN '[02.18] Filiais' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 800000002 THEN '[02.19] Departamentos' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 805001010 THEN '[02.20] Centros de Custos' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 805001009 THEN '[02.21] Classificação de Centros de Custos' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 810012000 THEN '[02.22] Moedas e Indice' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 810012500 THEN '[02.23] Cotações' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 100012 THEN '[02.24] Formulas' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 100074 THEN '[02.25] Municipios' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 811001021 THEN '[02.26] Estados' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 811001015 THEN '[02.27] Paises' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 810010000 THEN '[02.28] Bancos e Agencias' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 800000006 THEN '[02.29] Calendarios' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 800000038 THEN '[02.30] Tabelas Dinamicas' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 800000041 THEN '[02.31] Filtros Globais' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 100016 THEN '[02.32] Segurança' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 800000024 THEN '[02.32.01] Códigos de Acesso' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 800000019 THEN '[02.32.02] Perfis' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 800000007 THEN '[02.32.03] Usuarios' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 800000020 THEN '[02.32.04] Permissões de Acesso' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 100060 THEN '[02.32.05] Consulta aos Acesso' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 100017 THEN '[02.32.06] Administrativa' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 800000028 THEN '[02.32.06.01] Actions do Sistema' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 800000039 THEN '[02.32.06.02] Actions Anexas' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 800000027 THEN '[02.32.06.03] Preferencias de Anexos' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 800000026 THEN '[02.32.06.04] Servidores de Aplicação' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 800000029 THEN '[02.32.06.05] Gerenciamento de Alias' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 800000040 THEN '[02.32.06.06] Conexão a Banco de Dados Externo' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 100077 THEN '[02.33] Localização' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 800900001 THEN '[02.33.01] Freguesias' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 800900000 THEN '[02.33.02] Codigos Postais' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 801 THEN '[03] Movimentos' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 887 THEN '[03.01] Cotações' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 802 THEN '[03.02] Compras/Entradas' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 803 THEN '[03.03] Vendas/Faturamento' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 804 THEN '[03.04] Transferencias/Outros' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 952 THEN '[04] Ressuprimento' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 953 THEN '[04.01] Processos' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 953 THEN '[04.02] Analise' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 810 THEN '[05] Contratos' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 806001010 THEN '[05.01] Manutenção de Contratos' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 812 THEN '[05.02] Faturamento por Lote' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 991 THEN '[06] Inventario' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 988 THEN '[06.01] Manutenção de Inventario' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 989 THEN '[06.02] Importação de Contagem Via Arquivo Texto' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 100024 THEN '[07] Relatorios' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 100025 THEN '[07.01] Gerador' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 800000013 THEN '[07.02] Planilha' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 100068 THEN '[07.03] Cubos' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 800000904 THEN '[07.04] Gerador .NET(Preview)' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 800000055 THEN '[07.05] Planilha .NET' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 826000005 THEN '[07.06] Cubos .NET' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 851 THEN '[07.07] Saldos e Custos' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 899 THEN '[07.08] Ficha Fisica-Financeira' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 852 THEN '[07.09] Conta Trabalho' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 854 THEN '[07.09.01] Materiais' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 855 THEN '[07.09.02] historico' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 853 THEN '[07.10] Fornecimento' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 100028 THEN '[08] Opcões' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 100034 THEN '[08.01] Parametros' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 873 THEN '[08.01.01] Gerais / Tabelas' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 874 THEN '[08.01.02] Financeiro' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 815001040 THEN '[08.01.03] Tipos de Movimentos' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 876 THEN '[08.01.04] Contratos' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 955 THEN '[08.01.05] Ressuprimento' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 888 THEN '[08.01.06] Cotações' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 929 THEN '[08.01.07] RM Liber' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 941 THEN '[08.01.08] frete de Loja' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 990 THEN '[08.01.09] Inventario' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 800000062 THEN '[08.01.10] Globais' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 800000091 THEN '[08.01.11] Integrações' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 815001040 THEN '[08.01.12] RM Nucleus' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 1041 THEN '[08.01.13] Diagrama de Tipos de Movimentos' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 886 THEN '[08.02] Regerar Saldos e Custos' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 870 THEN '[08.03] Atualizar Status do Movimento' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 871 THEN '[08.04] Lotes p/Baixar do Estoque de Giro' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 964 THEN '[08.05] Baixa de Sobras do Conta Trabalho' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 872 THEN '[08.06] Escrituração de Lançamentos - RM Liber' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 944 THEN '[08.07] Contabilização de Movimentos' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 815000048 THEN '[08.08] Realocação Orçamentaria' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 100036 THEN '[09] Utilitarios' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 100037 THEN '[09.01] Importação de Coligadas' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 100058 THEN '[09.02] Importação/Exportação de Dados Globais' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 100071 THEN '[09.03] Importação de CEPs' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 800000044 THEN '[09.04] Importação de Objetos Gerenciais' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 800000014 THEN '[09.05] Consultas SQL' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 913 THEN '[09.06] Produtos' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 914 THEN '[09.06.01] Restaurar Preços de Cli/For' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 856 THEN '[09.07] Corrigir Movimentos' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 815000043 THEN '[09.07.01] Tipos de Movimentos - Tributos' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 992 THEN '[09.07.02] Status em Faturamento' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 923 THEN '[09.07.03] Renumeração de Movimentos' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 993 THEN '[09.07.04] Movimento Especifico com Status Em Faturamento' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 998 THEN '[09.07.05] Data Entrega - Movimento com Ordem Produção' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 931 THEN '[09.08] Prorrogação de Remessas' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 800000022 THEN '[09.09] Graficos' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 800000060 THEN '[09.09.01] Fontes de Dados' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 800000021 THEN '[09.09.02] Categorias' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 800000018 THEN '[09.09.03] Graficos' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 800000058 THEN '[09.10] Canais RSS' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 965 THEN '[09.11] Selecionar Exercicio Fiscal' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 809002010 THEN '[09.12] Consultar Saldos e Custos' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 962 THEN '[09.13] Consultar Lançamentos' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 809002020 THEN '[09.14] Consultar Movimentação de Produtos' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 815000014 THEN '[09.15] Consultar Valores de Orçamentos' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 800000066 THEN '[09.16] Workflows (Beta)' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 800000064 THEN '[09.16.01] Atividades' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 800000065 THEN '[09.16.02] Categoria' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 800000063 THEN '[09.16.03] Workflows' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 800000063 THEN '[09.16.04] Executar' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 100040 THEN '[09.17] Liberações' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 892 THEN '[09.17.01] Liberação de Movimentos' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 100041 THEN '[09.18] Conversões' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 100065 THEN '[09.18.1] Conversão de Coligada DOS -> Windows' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 100080 THEN '[09.18.2] Conversão de Municipios' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 861 THEN '[09.18.3] Conversão do RM Fest' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 975 THEN '[09.18.4] Validação de Municipios' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 862 THEN '[09.18.4] Log de Conversão' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 100042 THEN '[09.19] Quiosque' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 800000061 THEN '[09.20] Agenda' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 100061 THEN '[09.21] Envio de Mensagens' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 100062 THEN '[09.22] Leitura de Mensagens Recebidas' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 100064 THEN '[09.23] Mensagens Automaticas' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 100070 THEN '[09.24] Historicos de Emails Enviados' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 800000089 THEN '[09.25] Log de Auditoria' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 857 THEN '[09.26] Importações/Exportações' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 864 THEN '[09.26.01] Importar Arquivos Texto' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 943 THEN '[09.26.02] Importar Lista de Preços de Produtos' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 865 THEN '[09.26.03] Importar Layout Anfavea' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 815000013 THEN '[09.26.04] Importar Orçamento' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 893 THEN '[09.26.05] Instruções Normativas' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 937 THEN '[09.26.06] Integração com Ponto de Venda' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 974 THEN '[09.26.06.01] Exportação de Dados (Parceiro)' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 939 THEN '[09.26.06.02] Importação de Dados' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 984 THEN '[09.26.07] Importar Lista de Preços de Cli/For por Produto' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 1040 THEN '[09.26.08] Importar Numeros de Serie do Produto' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 1002 THEN '[09.27] Integração com Parceiro' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 1003 THEN '[09.27.01] Prioridade de Processamentos' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 1004 THEN '[09.27.02] Erros de Processamentos' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 1043 THEN '[09.28] SPED' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 811001044 THEN '[09.28.01] NF-e (Estadual)' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 811001063 THEN '[09.28.02] NFS-e (Municipal)' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 994 THEN '[09.29] NF-e Municipal' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 995 THEN '[09.29.01] NF-e Exportação de Recibo' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 996 THEN '[09.29.02] Importação de NF-e' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 811001055 THEN '[09.29.03] NF-e Joinville' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 859 THEN '[09.30] Reajuste de Contratos (RM)' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 1001 THEN '[09.31] Conversor de Custo por Filial' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 1001 THEN '[09.32] Verifica Ocorrencia dos Campos de Custo' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 805000031 THEN '[09.33] gerenciador de Tarefas Contabeis' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 100063 THEN '[10] Customização' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 100053 THEN '[10.01] Diferenças Versões DOS/Windows' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 100057 THEN '[10.02] Impressão do Roteiro de Treinamento' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 100055 THEN '[10.03] Treinamento' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 800000057 THEN '[11] Leitor RSS' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 100999 THEN '[12] RM Portal' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 825000002 THEN '[12.01] Canal RSS' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 800000900 THEN '[12.02] Gerador WEB' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 800000901 THEN '[12.02.01] Exclusão em Bloco de Relatorios Executados' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 800000907 THEN '[12.02.02] Agendar Relatorio' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 800000908 THEN '[12.02.03] Visualizar Relatorio Agendado' WHEN GAUTZMENU.TAGMENU = 815002000 THEN '[12.03] Faturamento' END DESCR_MENU, GAUTZMENU.PERMISSOES -- permissões concedidas relacionadas ao menu TAGMENU --PGRPACESSOQUIOSQUE.DESCRICAO -- só existe apenas um tipo FROM GAUTZMENU -- Tabela de autorização a menus, aprenser como acrescentar as demais tabelas de acesso. INNER JOIN GUSRPERFIL ON GUSRPERFIL.CODSISTEMA = GAUTZMENU.CODSISTEMA AND GUSRPERFIL.CODPERFIL = GAUTZMENU.CODPERFIL INNER JOIN GUSUARIO ON GUSUARIO.CODUSUARIO = GUSRPERFIL.CODUSUARIO AND GUSUARIO.STATUS = 1 LEFT JOIN PPESSOA ON PPESSOA.CODUSUARIO = GUSUARIO.CODUSUARIO LEFT JOIN PFUNC ON PFUNC.CODPESSOA = PPESSOA.CODIGO AND PFUNC.CODSITUACAO <> 'D' -- Situação diferente de demitido LEFT JOIN GCOLIGADA ON GCOLIGADA.CODCOLIGADA = PFUNC.CODCOLIGADA LEFT JOIN PSECAO ON PSECAO.CODCOLIGADA = PFUNC.CODCOLIGADA AND PSECAO.CODIGO = PFUNC.CODSECAO LEFT JOIN GFILIAL ON GFILIAL.CODCOLIGADA = PFUNC.CODCOLIGADA AND GFILIAL.CODFILIAL = PSECAO.CODFILIAL LEFT JOIN PFUNCAO ON PFUNCAO.CODCOLIGADA = PFUNC.CODCOLIGADA AND PFUNCAO.CODIGO = PFUNC.CODFUNCAO LEFT JOIN PCARGO ON PCARGO.CODCOLIGADA = PFUNC.CODCOLIGADA AND PCARGO.CODIGO = PFUNCAO.CARGO LEFT JOIN PCODSITUACAO ON PCODSITUACAO.CODCLIENTE = PFUNC.CODSITUACAO LEFT JOIN PCODRECEB ON PCODRECEB.CODCLIENTE = PFUNC.CODRECEBIMENTO -- Tipo de recebimento (Mensalista, horista , etc...) LEFT JOIN PTPFUNC ON PTPFUNC.CODCLIENTE = PFUNC.CODTIPO-- tipo de funcionario LEFT JOIN GPERMIS ON GPERMIS.CODCOLIGADA = GUSRPERFIL.CODCOLIGADA AND GPERMIS.CODUSUARIO = GUSUARIO.CODUSUARIO AND GPERMIS.CODSISTEMA = GUSRPERFIL.CODSISTEMA LEFT JOIN GPERFIL ON GPERFIL.CODPERFIL = GUSRPERFIL.CODPERFIL AND GPERFIL.CODSISTEMA = GUSRPERFIL.CODSISTEMA LEFT JOIN PGRPACESSOQUIOSQUE ON PGRPACESSOQUIOSQUE.CODCOLIGADA = PFUNC.CODCOLIGADA AND PGRPACESSOQUIOSQUE.CODGRUPO = PFUNC.CODGRPQUIOSQUE LEFT JOIN GSISTEMA ON GSISTEMA.CODSISTEMA = GPERMIS.CODSISTEMA --WHERE ((GAUTZMENU.TAGMENU = 'DIGITE O CODIGO DE MENU' AND GAUTZMENU.CODSISTEMA = 'A') ) -- Verificar somente um sistema e um menu especifico - EX CODIGO DE MENU '821000432' --AND GUSRPERFIL.CODPERFIL IN ('DIGITE AQUI O NOME DO PERFIL)) -- Filtrar pelo tipo de perfi ex: 'RH-PORTAL_G','RH-PORTAL_V', 'RH-PORTAL_C', 'RH-PORTAL_GER'l --AND PFUNC.CODCOLIGADA = '1' -- pesquisa somente por uma filial ORDER BY PFUNC.CODCOLIGADA ,GUSUARIO.NOME Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora, e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.