Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×
AVISO AOS MEMBROS:

Fizemos uma atualização em 18/06/2023, e a forma de acesso ao Fórum mudou. Não mais está sendo aceito o login pelo Nome de Exibição cadastrado. Agora, apenas pelo email e pelos integradores de Login do Facebook, Google e Microsoft. O Facebook estava com uma validação pendente e já foi normalizado o acesso, já o Google, ainda estamos verificando o que está ocorrendo que não está funcionando.
Caso precisem de ajuda para o login pelo email acesse o link << Esqueci minha senha de acesso>> ou nos envie um pedido de ajuda pelo email admin@forumrm.com.br

Administração
ForumRM

Intregação SAP


Jorge

Posts Recomendados


  • Tópicos Que Criei:  51
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  1.005
  • Conteúdo/Dia:  0.16
  • Reputação:   12
  • Pontos/Conquistas:  5.527
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  8
  • Status:  Offline
  • Idade:  51

Pessoal,

Alguém possui os relatórios para geração dos arquivos de Integração Contábil e Financeira com o SAP ?

Em caso positivo é possível disponibilizar ?

Desde já, agradeço !

att.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  6
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  82
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  465
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  60

Boa tarde Jorge!

Esta pergunta é muito superficial.

Os arquivos de integração, são desenvolvidos de acordo com os campos necessários para o SAP. É necessário que o pessoal do SAP defina um lay-out, para que voce desenvolva os arquivos textos para a integração de acordo com os campos pedidos.

Pelo que sei não há um padrão de arquivos no SAP, que se reproduza em outra empresa, se não foi implantado pelo mesmo ABAP.

Tendo as informações necessárias de sua empresa (cliente), fica fácil desenvolver no gerador de relatórios sem maiores problemas.

Caso queira usar um já feito, creio que vc perderá muito tempo fazendo as alterações necessárias para atender o seu SAP.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  51
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  1.005
  • Conteúdo/Dia:  0.16
  • Reputação:   12
  • Pontos/Conquistas:  5.527
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  8
  • Status:  Offline
  • Idade:  51

Fauze,

Obrigado pelo retorno !!!

Já tenho os layouts definidos pela SAP, minha intenção era ganhar tempo...Na verdade não ganhar tempo, mas sim tentar cumprir no prazo a implantação.....

Mas hoje pela manhã já desenvolvemos a Integração Financeira...Inclusive após validado vou postar aqui para todos !!!

Obrigado !!!

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

  • Tópicos Que Criei:  11
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  33
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  275
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  47

Concordo com o Fauze.

Eu tenho relatorios de integracao contabil e financeiro, desenvolvi eles para uma construtora onde eles trabalham com centros de lucros (mesmo que centro de custos), e para o financeiro vai parte do centro de custo e para o contabil vai outra parte, para o financeiro possui algumas contas contabeis fixas e etc. ou seja, sempre sera diferente, nunca ou quase nunca um relatorio de exportação de dados servirá para outro cliente.

Vou procura-los e postar eles aqui para pelos menos terem um ideia.

claudio

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  134
  • Tópicos/Dia:  0.02
  • Meu Conteúdo:  1.225
  • Conteúdo/Dia:  0.19
  • Reputação:   2
  • Pontos/Conquistas:  7.400
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline
  • Dispositivo:  Windows

tambem ja fiz duas integrações com o SAP (Contabil/labore) . Uma era diferente da outra, mas tudo tem que ser planilha Excel. O SAP so recebe dados externos em planilha.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  32
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  565
  • Conteúdo/Dia:  0.09
  • Reputação:   10
  • Pontos/Conquistas:  3.159
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  5
  • Status:  Offline
  • Idade:  43
  • Dispositivo:  Windows

Mauricio, na verdade recebe de duas formas : excel ( para o procedimento que eles chamam de batch-input ) e arquivo texto que é a forma que utilizamos aqui na empresa.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

  • Tópicos Que Criei:  1
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  9
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  55
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Dispositivo:  Windows

Bom dia pessoal,

Também estou implantando o SAP integrado com o Labore aqui na empresa... alguém pode postar esses arquivos de integração para eu dar uma olhada?

Grato!

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora, e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esse tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi automaticamente inserido no corpo do post.   Exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar conteúdo do editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.