Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×
AVISO AOS MEMBROS:

Fizemos uma atualização em 18/06/2023, e a forma de acesso ao Fórum mudou. Não mais está sendo aceito o login pelo Nome de Exibição cadastrado. Agora, apenas pelo email e pelos integradores de Login do Facebook, Google e Microsoft. O Facebook estava com uma validação pendente e já foi normalizado o acesso, já o Google, ainda estamos verificando o que está ocorrendo que não está funcionando.
Caso precisem de ajuda para o login pelo email acesse o link << Esqueci minha senha de acesso>> ou nos envie um pedido de ajuda pelo email admin@forumrm.com.br

Administração
ForumRM

Requisição de Pessoal Vitae x Agilis. Quem esta implantando?


bernardes

Posts Recomendados


  • Tópicos Que Criei:  17
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  55
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  447
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  49

Você esta implantando a requisição de pessoal do Vitae integrada com o Agilis? Estou implantando em uma empresa e tenho enfrentado algums problemas na aplicação.

Vamos por nossas experiências ao Grupo e se possivel debater com a Totvs a melhoria desta ferramenta muito util aos clientes.

Minha maior dificuldade esta em entender que depois de montado o o fluxo e utilizado em uma requisição, porque você não pode excluir uma etapa do processo?

Outra - Se a empresa tiver mais de um fluxo, você terá de inseri-lo em um unico tipo de requisição, aquelas que são default do sistema tudo via formula. Se o cliente decide após um tempo mudar, tudo deverá ser deletado via banco de dados.

Vamos lá pessoal....

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  6
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  55
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  335
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  40

Ola, eu estou implantando, tambem estou encontrando muitos problemas...

Quanto aos fluxos alterei todos na nao (via banco)...

Quanto ao numero de fluxos, desde que o cliente possua o rm agilis, pode ser montado de qualquer forma, envolvento atendentes (agilis) e/ou chefes/supervisores (vitae).

Quais suas principais duvidas? (Detalhado)

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  17
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  55
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  447
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  49

Couras,

Tudo Bom?

quanto a exluir o fluxo, fiz alguns testes e detectei que todas as requisições devem estar concluidas ou canceladas para que você possa excluir uma etapa do fluxo.

Quanto a Hierarquia. Como monto esta de forma a seguir o RM Labore? Tenho que cadastrar todas as seções no cadastro? Não entendi a funcionalidade para mim era simples, tenho um chefe no labore a a formula retornava o mesmo no agilis, mas pelo que vi não, a formula segue o cadastro de hierarquias para definir chefe e proximo chefe, no cadastro ele não aceita Coligada e Seção em Branco.

Mas meu objetivo mesmo com este tópico e concetramos os maximo de problemas para que juntos possamos enviar para a RM e eles melhorarem principamente o processo de implantação deste módulo.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  11
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  33
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  275
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  47

Estou implantando em um cliente aqui em BH, esotu tendo diversos problemas e ate hoje não consegui fazer um fluxo ir até o final.

Quando o cliente tem a hierarquia de seção definida e um unico chefe na seção, ou a mesma pessoa não é chefe em mais de uma seção, isto funciona bem, agora se não definida a seção corretamente de acordo com as hierarquias ou se o funcionário é chefe em mais de uma seção, ai é que está o problema, pelo que entendi tem de ser tudo por fórmula.

Se alguém tiver uma apostila, ou um passo a passo e poder me enviar, ficarei muito grato!

Claudio

*** Email Removido ***

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  17
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  55
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  447
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  49

Estou implantando em um cliente aqui em BH, esotu tendo diversos problemas e ate hoje não consegui fazer um fluxo ir até o final.

Quando o cliente tem a hierarquia de seção definida e um unico chefe na seção, ou a mesma pessoa não é chefe em mais de uma seção, isto funciona bem, agora se não definida a seção corretamente de acordo com as hierarquias ou se o funcionário é chefe em mais de uma seção, ai é que está o problema, pelo que entendi tem de ser tudo por fórmula.

Se alguém tiver uma apostila, ou um passo a passo e poder me enviar, ficarei muito grato!

Claudio

*** Email Removido ***

Prezado Cláudio,

Estou com o mesmo problema não consigo de forma alguma retornar o chefe de quem abriu a requisição, todas as variaveis do agilis que faz este processo dá pau, ou no teste de contexto ou no fluxo. Na MAtriz não tem niguém que conhece a fundo este recurso.

Ta muito ruim de trabalhar com implantação de requisição integrada com agilis.

Sugiro a gente fazer uma força, e abrir as ocorrências pedindo melhoria nos modulos, pois quem sabe melhora.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

  • Tópicos Que Criei:  12
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  37
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   3
  • Pontos/Conquistas:  313
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  2
  • Status:  Offline
  • Idade:  45

Tenho problemas também , meu fluxo funciona direto no Agilis , porém pelo portal dá erro .

Alguém passou por isso ?

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora, e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esse tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi automaticamente inserido no corpo do post.   Exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar conteúdo do editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.