Ir para conteúdo
AVISO AOS MEMBROS:

Fizemos uma atualização em 18/06/2023, e a forma de acesso ao Fórum mudou. Não mais está sendo aceito o login pelo Nome de Exibição cadastrado. Agora, apenas pelo email e pelos integradores de Login do Facebook, Google e Microsoft. O Facebook estava com uma validação pendente e já foi normalizado o acesso, já o Google, ainda estamos verificando o que está ocorrendo que não está funcionando.
Caso precisem de ajuda para o login pelo email acesse o link << Esqueci minha senha de acesso>> ou nos envie um pedido de ajuda pelo email admin@forumrm.com.br

Administração
ForumRM

Por que ser vip ?


Jair - Fórmula

Posts Recomendados


  • Tópicos Que Criei:  885
  • Tópicos/Dia:  0.13
  • Meu Conteúdo:  8.802
  • Conteúdo/Dia:  1.34
  • Reputação:   291
  • Pontos/Conquistas:  106.268
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  185
  • Status:  Offline
  • Idade:  51
  • Dispositivo:  Windows

Prezados fiz a transferencia para ter acesso VIP, ontem e ja enviei o Comprovante, vejam se esta tudo certo, qualquer coisa me avisem.

RESOLVIDO.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

  • Tópicos Que Criei:  0
  • Tópicos/Dia:  0
  • Meu Conteúdo:  1
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  5
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Com todo respeito, venho a conhecer a ferramenta do RM Agora e obtive a apostila do RM Portal com um amigo, mas infelizmente venho aqui e vejo um monte de conteúdo para downloads bloqueado. estava com a intenção de implementar a instalação do portal RM que adquiri por um amigo e incluir para download. mas infelizmente me deparei com a politica deste site. ou seja para a pessoa adquirir conhecimento e partilhar tem que ser VIP ? em nenhum outro site vi uma coisa desta... e olha que frequento vários fóruns.

mas desde já desejo sucesso para o Fórum RM.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  4
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  30
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   2
  • Pontos/Conquistas:  193
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  2
  • Status:  Offline

Com todo respeito, venho a conhecer a ferramenta do RM Agora e obtive a apostila do RM Portal com um amigo, mas infelizmente venho aqui e vejo um monte de conteúdo para downloads bloqueado. estava com a intenção de implementar a instalação do portal RM que adquiri por um amigo e incluir para download. mas infelizmente me deparei com a politica deste site. ou seja para a pessoa adquirir conhecimento e partilhar tem que ser VIP ? em nenhum outro site vi uma coisa desta... e olha que frequento vários fóruns.

mas desde já desejo sucesso para o Fórum RM.

Desculpe Anderson pela intromissão,

Mas saio em defesa do forum, visto que o mesmo ja me ajudou várias vezes mesmo não sendo vip... e sinceramente não deveríamos de forma alguma criticar um forum tão útil como esse, com informações importantes sendo postadas toda hora...

E para você e outras pessoas que reclamam deste fórum recomendo o suporte da TOTVS...

Abraços

att,

Marcelo Wagner

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  8
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  34
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  235
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  36

saio em defesa do forum, visto que o mesmo ja me ajudou várias vezes mesmo não sendo vip...

Eu diria "SEM MAIS!", mas tenho que defender o fórum também, minha experiência com RM é ZERO, mas mesmo assim tem gente com disposição a me ajudar. Nenhuma dúvida minha ficou sem solução, eu também achei chato nao poder anexar um Print Screen quando quis ajudar outro usuário do fórum, mas ainda assim consegui ajudar, essa é a política do fórum.

Eu possuo cadastro e frequento outros fóruns de RM procurando ajudar sempre que tenho uma solução em todos eles, e estou apenas aguardando cair meu próximo pagamento para me tornar VIP, não há nenhum outro fórum com o número de membros e qualidade deste aqui.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

  • Tópicos Que Criei:  0
  • Tópicos/Dia:  0
  • Meu Conteúdo:  1
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  5
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Bom Dia Jair !

lembra de mim, trabalhei na Paineiras.

Estou indo para um escritorio de contabilidade da qual tem um cliente do interior que utiliza o sistema RM.

Possivelmente terei que me atualizar, para isso vou contar com a ajuda deste Forum.

Vou efetivar assinatura VIP, faço o depósito deposi ligo para vocês ?

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  885
  • Tópicos/Dia:  0.13
  • Meu Conteúdo:  8.802
  • Conteúdo/Dia:  1.34
  • Reputação:   291
  • Pontos/Conquistas:  106.268
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  185
  • Status:  Offline
  • Idade:  51
  • Dispositivo:  Windows

Bom Dia Jair !

lembra de mim, trabalhei na Paineiras.

Estou indo para um escritorio de contabilidade da qual tem um cliente do interior que utiliza o sistema RM.

Possivelmente terei que me atualizar, para isso vou contar com a ajuda deste Forum.

Vou efetivar assinatura VIP, faço o depósito deposi ligo para vocês ?

Oi Jairo, claro que lembro sim. Como vai, tudo bem?

Pode fazer desta forma sim, ou se preferir, pode tambem enviar email para admin@forumrm.com.br com as informaçoes sobre o deposito, seu usuário aqui no Fórum, etc, que o pessoal agiliza pra você, ok ?

Se possivel, no link acima ( NO TOPO ) já crie um plano VIP de acordo com o seu interesse, ai já facilita pra localizar o seu cadastro e liberar o plano VIP pra ele.

Grande abraço.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  0
  • Tópicos/Dia:  0
  • Meu Conteúdo:  1
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  5
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Eu diria "SEM MAIS!", mas tenho que defender o fórum também, minha experiência com RM é ZERO, mas mesmo assim tem gente com disposição a me ajudar. Nenhuma dúvida minha ficou sem solução, eu também achei chato nao poder anexar um Print Screen quando quis ajudar outro usuário do fórum, mas ainda assim consegui ajudar, essa é a política do fórum.

Eu possuo cadastro e frequento outros fóruns de RM procurando ajudar sempre que tenho uma solução em todos eles, e estou apenas aguardando cair meu próximo pagamento para me tornar VIP, não há nenhum outro fórum com o número de membros e qualidade deste aqui.

Na boa... Falar "não pode postar email, telefone etc, pra que ninguém se beneficie mais que os outros" e colocar downloads disponíveis apenas para "VIPS" pra mim é uma antítese.

Se o site pede "DOAÇÕES" (entendo por doações, o ato de doar por livre e espontânea vontade), não deveria existir uma categoria VIP atrelando os doadores à mesma, pois isso diferencia os usuários, fazendo com que os que pagam, tenham a informação privilegiada. Na verdade, eu vejo isso como um comércio da informação, onde forma-se uma coisa que odeio: "panelinha". Se o proprietário quiser bloquear meu cadastro, fique a vontade, afinal, o fórum é seu... As regras são suas... E elas não beneficiam todos, como prega sua pessoa (e você sabe disso!). Quem quer ajudar não cobra por isso.

Pior que tudo isso, é o fato de algumas pessoas defenderem o ato de ter que pagar pra ter ajuda.

No mínimo ridículo.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

  • Tópicos Que Criei:  2
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  14
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  90
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Fiz a transferencia para ter acesso VIP ontem e ja enviei o Comprovante, por favor libere meu acesso !!!!!!

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  885
  • Tópicos/Dia:  0.13
  • Meu Conteúdo:  8.802
  • Conteúdo/Dia:  1.34
  • Reputação:   291
  • Pontos/Conquistas:  106.268
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  185
  • Status:  Offline
  • Idade:  51
  • Dispositivo:  Windows

Fiz a transferencia para ter acesso VIP ontem e ja enviei o Comprovante, por favor libere meu acesso !!!!!!

MKS, conforme ja foi respondido no seu ticket, não recebemos qualquer email seu com o comprovante como citou. Verifique se foi enviado corretamente para o email admin@forumrm.com.br e se possivel reenvie que agilizaremos.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

  • Tópicos Que Criei:  1
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  8
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  60
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Este fórum ainda está ativo ? cliquei no link para pagar o VIP mais diz que ocorreu um erro, e o ultimo post desse VIp é de 2011.

Ainda estão funcionando ?

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  1
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  1
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  20
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

boa tarde . enviei ontem o comprovante de pagamento, enviei email perguntando quando, postei mensagem para o suporte mas nao obtive resposta ate agora.

como fazemos para resolver essa pendencia?

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  885
  • Tópicos/Dia:  0.13
  • Meu Conteúdo:  8.802
  • Conteúdo/Dia:  1.34
  • Reputação:   291
  • Pontos/Conquistas:  106.268
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  185
  • Status:  Offline
  • Idade:  51
  • Dispositivo:  Windows

Este fórum ainda está ativo ? cliquei no link para pagar o VIP mais diz que ocorreu um erro, e o ultimo post desse VIp é de 2011.

Ainda estão funcionando ?

Oi LEANDRO MEDEIROS,

Sim o FórumRM está normal, e a cada dia com mais posts e contribuições de membros.

Não entendi qual area que tem post apenas em 2011!!!

E QUAL LINK QUE CLICOU E OCORRE UM ERRO ?

boa tarde . enviei ontem o comprovante de pagamento, enviei email perguntando quando, postei mensagem para o suporte mas nao obtive resposta ate agora.

como fazemos para resolver essa pendencia?

Boa tarde Arnaldo.

Assim que recebemos o email é analisado para confirmar a transação, o que é avisado na tela de criação da transação para pagamento VIP.

Você fez o depósito ontem, mas mandou um email avisando do depósito hoje as 10:00. :) Temos que verificar já que as vezes transações feitas não são concluídas.

Acabamos de confirmar a sua transação/depósito neste momento e já foi atualizado o seu VIP.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

  • Tópicos Que Criei:  24
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  74
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   1
  • Pontos/Conquistas:  616
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline
  • Idade:  39

Jair, paguei o vip na data de ontem de enviei 2 e-mails com o comprovante da transferencia.

voce podia confirmar o recebimento. até a presente data o VIP não foi liberado.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  885
  • Tópicos/Dia:  0.13
  • Meu Conteúdo:  8.802
  • Conteúdo/Dia:  1.34
  • Reputação:   291
  • Pontos/Conquistas:  106.268
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  185
  • Status:  Offline
  • Idade:  51
  • Dispositivo:  Windows

Jair, paguei o vip na data de ontem de enviei 2 e-mails com o comprovante da transferencia.

voce podia confirmar o recebimento. até a presente data o VIP não foi liberado.

Oi Leandro, seu acesso já está como VIP. Pode ver ao lado do seu post. :)
Link para comentar
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

  • Tópicos Que Criei:  0
  • Tópicos/Dia:  0
  • Meu Conteúdo:  2
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  10
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Jair, bom dia! Acabei de fazer uma compra VIP 25,00... te envie email com o comprovante. Consegue agilizar???

abs,!

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  885
  • Tópicos/Dia:  0.13
  • Meu Conteúdo:  8.802
  • Conteúdo/Dia:  1.34
  • Reputação:   291
  • Pontos/Conquistas:  106.268
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  185
  • Status:  Offline
  • Idade:  51
  • Dispositivo:  Windows

Você já está como VIP Thiago :)

:EmoticonosMsN (85):

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

  • Tópicos Que Criei:  2
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  4
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  40
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  48

Sr. Administrador,

Efetuei o pagamento via deposito bancario no banco Itau, porem continuo sem acesso a area VIP. Pesso regularização pois já é a segunda vez que pago e o acesso não é liberado. Existe um pagamento pendente que esta vinculado a um cartão de credito que não uso mais e, sendo assim, efetuei o pagamento por deposito.

PS: Estou com extrema urgencia pois estou precisando buscar materiais para minha migração

Atenciosamente,

Alexandre Amorim Villa Real - Gestor de ERP

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  1
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  1
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  20
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Em 02/03/2009 at 12:19, Jair - Fórmula disse:

Olá Membros do Fórum RM,

Gostaria de uns minutos de sua atenção.

SOBRE O FÓRUM RM

O Fórum RM, no ano de 2012 está para completar 6 anos no ar neste mês de Março de 2012. Agradecemos a todos vocês que acreditaram em nós e estão conosco nesta empreitada. Alguns estão por aqui desde o início, outros a menos tempo, já outros, vieram, depois pararam de trabalhar com os sistemas RM e sairam, e hoje estão de volta. Muitas indicações e cadastros através de amigos, etc. Por essas e outras, o nosso Fórum está com mais de 9.500 cadastros e quase 53.000 posts em praticamente 10.500 tópicos iniciados.

Na área de Dúvidas e Suporte, que é a mais movimentada temos um indice de mais de 50% das dúvidas solucionadas, com discussões técnicas e normalmente de grande nível técnico. O compartilhamento de arquivos, trocas de experiencias, dicas e sintaxes de comandos de bancos de dados também é muito grande. Observem abaixo o volume de acessos nas principais áreas do Fórum RM desde o seu início até hoje:

visualizacoes_topicos.jpg

Isso tudo é devido aos milhares e milhares de acessos e colaborações que os membros e a equipe do Fórum fazem para ajudar a todos. Além disso, nós da Administração gastamos o tempo que temos e o que não temos para criar essa estrutura, organizar as coisas, tomar conta pra manter tudo em ordem e no mais perfeito funcionamento. Horas e mais horas já foram gastas para o desenvolvimento e organização deste fórum, com implementações frequentes e melhorias sempre, sempre que podemos.

Bom, deixa eu chegar no ponto principal do motivo desta mensagem a vocês. Isso tudo nos gera um custo administrativo, com registro e manutenção de domínio na internet, com provedor, espaço utilizado para as páginas e para o banco de dados, etc. Além do custo intelectual do desenvimento e dedicação frequente que mantemos em cima deste Fórum. Chegamos ha um tempo atrás a colocar banners de empresas como Buscapé e da Americanas.com para reverter algum valor para nós em cima de cliques efetuados, compras feitas através de links iniciados do Fórum, etc., e nada sutiu efeito. Fizemos um cadastro com o site do UOL, o PagSeguro, onde pedimos colaborações (doações) através do Portal do Fórum. Acreditem, NENHUMA colaboração foi feita. O que me deixa mais triste, é saber que em países desenvolvidos a prática de doações para desenvolvedores é grande. Conheço caso de uma pessoa que mora na Itália, ganhava seu dinheiro normal com seu trabalho. Passou por uma fase difícil, ficou desempregado e "viveu" por mais de ano apenas com doações recebidas por um programa que fez e deixou disponível na internet, de graça. O que ele fez ? Apenas um pedido de doação. Hoje a pessoa ainda recebe doações periódicas, depois que mais de 2 milhoes de Downloads foram feitos de seu programa, mas graças a Deus ele não depende mais disso. Acredito que, se dependesse não estaria na pior. Isso não apenas é nos Estados Unidos e Europa, mas com certeza, muitos, muitos outros lugares.

Com base nisso, estamos novamente solicitando aos membros que nos ajudem com colaborações únicas, mensais, trimestrais, etc, de forma a incentivar o nosso trabalho, pois, mesmo com a ajuda de ALGUNS, só estamos vendo despesas e nunca qualquer retorno no mínimo dos valores e tempo gasto. (quando digo ALGUNS, são alguns mesmo, pois, quem participa no Fórum, é uma parcela infima da totalidade dos membros que acessam).

COMO SE TORNAR VIP ?

Esse foi o pedido que colocamos ha meses no Portal, com o link para o PagSeguro:

Ajude o site. Acesse o PagSeguro e faça a sua doação para o Fórum RM.

Aceita transferencias, boletos e até Cartão de Crédito. SITE SEGURO e Garantido pelo UOL.

btnPreferenciasBR_125x125.gif

Solicite o seu acesso VIP. Faça uma doação e assim torna-se Membros VIP você também. Para visualizar as opções que colocamos, acesse esse link. Você deve estar logado no Fórum, senão não terá acesso a esta opção

Se possível faça pelo painel no link acima (ASSINATURAS VIPs). Se não puder, abaixo os dados de contas correntes que podem ser feito depósitos, e valores para os planos VIPs:

Tabela de Valores de Contribuição:

...

xxxx

...

 

* Para DOC, nos envie um email solicitando o CPF. Nos informe qual o seu usuário aqui no Fórum quando enviar o email.

Aceitamos doações de quaisquer outros valores, principalmente pra cima, rsrsrsrs ;) Qualquer coisa, envie um email para admin@forumrm.com.br

Então é isso pessoal. Gostaria muito de contar com a Colaboração de Vocês. A situação não está fácil pra ninguém, mas um pouco de ajuda de alguns, poderá ser uma grande ajuda para nós.

EDITADO:

Alguns membros serão passados para o grupo VIP, por merecimento, pela participação que têm aqui no Fórum. Logo mais algumas pessoas receberão avisos. Se você não receber, e achar que deveria ter recebido. Não nos leve a mal. Se for pra pegar todos que já postaram algo e transferir pra VIP, muitos não irão colaborar por já ser VIP, e ficamos na mesma. De uma forma ou de outra, AJUDE, se PUDER, faça sua doação. Quem sabe não estendemos o seu plano VIP para um tempo maior... sei lá... :cray:

Muito obrigado.

Jair Gomes Silva

Administrador

Fórum RM

Bom dia! Fiz o pagamento, quando me torno vip?

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

  • Tópicos Que Criei:  3
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  6
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  60
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Jair boa noite,

Fiz a transferência ontem de 60,00 reais, quando vou ter acesso vip?

Obrigado.

Sergio Dias Macedo

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  885
  • Tópicos/Dia:  0.13
  • Meu Conteúdo:  8.802
  • Conteúdo/Dia:  1.34
  • Reputação:   291
  • Pontos/Conquistas:  106.268
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  185
  • Status:  Offline
  • Idade:  51
  • Dispositivo:  Windows

Olá Sergio,

conferindo aqui, vc já está como VIP :)

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

  • Tópicos Que Criei:  21
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  55
  • Conteúdo/Dia:  0.02
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  485
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Dispositivo:  Windows

Jair, estou querendo adquirir o pacote vip pra 1 ano, porém preciso de NF pois vai ser pela empresa, como devo fazer ? Efetuo o pagamento do boleto pelo pagseguro e depois te informo ?

No aguardo

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  885
  • Tópicos/Dia:  0.13
  • Meu Conteúdo:  8.802
  • Conteúdo/Dia:  1.34
  • Reputação:   291
  • Pontos/Conquistas:  106.268
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  185
  • Status:  Offline
  • Idade:  51
  • Dispositivo:  Windows

Michael. Boa tarde.

Pra fazer por boleto, é tranquilo, pode fazer pelo PagSeguro, e fica com o comprovante que eles enviam apenas. Agora, se quiser NF, teríamos que ver com a empresa parceira do Forum que fornece quando necessário, e pra isso tem que efetuar o pagamento em conta deles e não para o PagSeguro.

Neste caso, envie um email para admin@forumrm.com.br para mais detalhes de como proceder, ok?

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

  • Tópicos Que Criei:  21
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  55
  • Conteúdo/Dia:  0.02
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  485
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Dispositivo:  Windows

Fiz o pagamento pelo pagseguro mesmo Jair, assim que receber o comprovante eu envio pra vocês.

Obrigado.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  21
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  55
  • Conteúdo/Dia:  0.02
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  485
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Dispositivo:  Windows

Boa tarde Jair, ja fiz o pagamento do boleto e recebi o email do pagseguro com a aprovação. Enviei um email pra admin@forumrm.com.br solicitando a liberação do acesso VIP.

Fico no aguardo.

Att;

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  885
  • Tópicos/Dia:  0.13
  • Meu Conteúdo:  8.802
  • Conteúdo/Dia:  1.34
  • Reputação:   291
  • Pontos/Conquistas:  106.268
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  185
  • Status:  Offline
  • Idade:  51
  • Dispositivo:  Windows

ok, já foi atualizado Michel :)

Qualquer coisa, estamos a disposição.

Abraço

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora, e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esse tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi automaticamente inserido no corpo do post.   Exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar conteúdo do editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.