rhss 0 Report post Posted December 16, 2018 Boa noite Jair, O plano ainda existe? Posso me tornar VIP? Abraço. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Jair - Fórmula 147 Report post Posted December 18, 2018 Em 16/12/2018 at 21:26, rhss disse: Boa noite Jair, O plano ainda existe? Posso me tornar VIP? Abraço. Sim, claro @rhss,. qualquer coisa pode me dar um toque, por aqui ou pelo nosso e-mail: admin@forumrm.com.br Quote Share this post Link to post Share on other sites
Marco.Melo 0 Report post Posted September 9, 2019 bom dia, Trabalho com sistema TOTVS a 18 anos... Gostaria de ser VIP Quote Share this post Link to post Share on other sites
Jair - Fórmula 147 Report post Posted September 12, 2019 Em 09/09/2019 at 12:01, Marco.Melo disse: bom dia, Trabalho com sistema TOTVS a 18 anos... Gostaria de ser VIP Já é... Quote Share this post Link to post Share on other sites
Tatiana_araujo 0 Report post Posted October 9, 2019 Por favor, estou desde 16/09 enviando o comprovante e não tenho retorno Quote Share this post Link to post Share on other sites
Jair - Fórmula 147 Report post Posted October 9, 2019 2 horas atrás, Tatiana_araujo disse: Por favor, estou desde 16/09 enviando o comprovante e não tenho retorno Oi Tatiana. Bom dia. Pra qual email enviou, para que possa analisar aqui? Enviou novamente hoje, para me ajudar a localizar? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Tatiana_araujo 0 Report post Posted October 9, 2019 Oi Jair, bom dia, mandei para o comunicados@forumrm.com.br (Forum RM 2019) Acabo de envia-lo novamente. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Jair - Fórmula 147 Report post Posted October 9, 2019 40 minutos atrás, Tatiana_araujo disse: Oi Jair, bom dia, mandei para o comunicados@forumrm.com.br (Forum RM 2019) Acabo de envia-lo novamente. Eu vi a sua transação aberta ( de renovação do VIP ) no dia 16/09, mas realmente não chegou nenhum e-mail até então por aqui. Estou verificando e já te informo, ok? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Tatiana_araujo 0 Report post Posted October 9, 2019 ok, obrigada Se precisar encaminho para outro email o comprovante Quote Share this post Link to post Share on other sites
Jair - Fórmula 147 Report post Posted October 9, 2019 Fez pelo Itaú, correto? Acabo de ver nos extratos aqui neste dia, uma transação de R$ 60,00. Vou liberar pra você aqui agora. Em seguido preciso verificar por quê seu e-mail não está chegando. Desculpe-me pela demora pra conferência e liberação por aqui... Qualquer coisa, vamos nos falando Quote Share this post Link to post Share on other sites
Tatiana_araujo 0 Report post Posted October 9, 2019 isso mesmo, obrigada Quote Share this post Link to post Share on other sites
guilhermeal 0 Report post Posted February 18, 2020 O Forum ainda ta na ativa? Tentei re-comprar o plano VIP4 de R$60,00 e o forum informa que só posso comprar o plano uma vez... Gostaria de comprar o mesmo plano (novamente).. Alguem Me ajuda. Abraço. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Jair - Fórmula 147 Report post Posted February 18, 2020 Oi Guilherme, bom dia. O que deve estar ocorrendo, é que deve ter adquirido um plano VIP4, e ele ainda está pendente aguardando o pagamento, ou mesmo alguma transação anterior expirada que não está permitindo criar outra... desta forma não consegue adquirir ele mesmo novamente. Vou ressetar aqui as transações do seu cadastro e veja se consegue agora. Se não, me avise, que dou um jeito aqui e gero pra você. Quote Share this post Link to post Share on other sites
guilhermeal 0 Report post Posted February 18, 2020 Muito obrigado pela eficiência, grande Jair! Vamos lá aos trabalhos!!! Abraço! 4 horas atrás, Jair - Fórmula disse: Oi Guilherme, bom dia. O que deve estar ocorrendo, é que deve ter adquirido um plano VIP4, e ele ainda está pendente aguardando o pagamento, ou mesmo alguma transação anterior expirada que não está permitindo criar outra... desta forma não consegue adquirir ele mesmo novamente. Vou ressetar aqui as transações do seu cadastro e veja se consegue agora. Se não, me avise, que dou um jeito aqui e gero pra você. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Wesley Sartori 0 Report post Posted April 27, 2020 Boa tarde, Quanto tempo demora a liberação após o pagamento ? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Jair - Fórmula 147 Report post Posted April 27, 2020 Não sendo DOC ou boleto consigo fazer na hora aqui Wesley!! Só receber e conferir aqui o aviso/comprovante , identificar certinho E ter claro, tendo o usuário em questão já atualizo. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Wesley Sartori 0 Report post Posted April 27, 2020 13 minutos atrás, Jair - Fórmula disse: Não sendo DOC ou boleto consigo fazer na hora aqui Wesley!! Só receber e conferir aqui o aviso/comprovante , identificar certinho E ter claro, tendo o usuário em questão já atualizo. Acabei de fazer via PAGSEGURO. Quote Share this post Link to post Share on other sites
MARCIO CUNHA GKTB 0 Report post Posted December 22, 2020 Bom dia. Me interesso pelo conteúdo e também gostaria de ajudar. Quote Share this post Link to post Share on other sites
MARCIO CUNHA GKTB 0 Report post Posted December 22, 2020 Como posso me tronar VIP? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Jair - Fórmula 147 Report post Posted December 22, 2020 Oi Marcio, vi que fez um cadastro para tornar-se VIP, é isso ai. Basta fazer o cadastro, e colaborar. Qualquer coisa, estamos a disposição. Quote Share this post Link to post Share on other sites