Jonatha_freitas 5 Report post Posted March 18 Eu tenho que ser vip para baixar o conteúdo que eu mesmo compartilhei... Quote Share this post Link to post Share on other sites
Jair - Fórmula 185 Report post Posted March 18 19 minutos atrás, Jonatha_freitas disse: Eu tenho que ser vip para baixar o conteúdo que eu mesmo compartilhei... Oi Jonatha, boa tarde... por exemplo o quê??? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Daniel Lima Silva 1 Report post Posted April 6 Alem de ser um curioso no mundo de TI, sou analista de Sistemas, com enfase em TOTVS RM. Posso, alem de ser um consumidor do conteúdo ofertado pelo forum, posso, também, contribuir com o enriquecimento de conteúdo do mesmo. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Daniel Lima Silva 1 Report post Posted June 30 Boa tarde. Após o envio do comprovante do PIX, doação, quanto tempo é ativado o status de VIP? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Jair - Fórmula 185 Report post Posted July 1 Geralmente em até 24 horas, podendo ser bem rápido, pois, basta recebermos o comprovante e validar o mesmo. Vimos que foi feito um novo pedido em seu nome, mas ainda não enviou o comprovante, certo?? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Dayanef 0 Report post Posted July 27 Porque trabalho em uma empresa privada, que é cliente da TOTVS e temos muitas dificuldades, por não termos manuais. Quote Share this post Link to post Share on other sites
ANDERSON HAUK 0 Report post Posted July 28 Boa tarde Jair tudo bem Fix a doação porem ainda não sou vip , poderia verificar Abs Quote Share this post Link to post Share on other sites
Jair - Fórmula 185 Report post Posted July 28 Anderson, boa tarde. Não recebemos o aviso para que pudesse conferir. Foi Confirmado agora, e já atualizado o seu cadastro. Qualquer coisa, é só falar. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Jair - Fórmula 185 Report post Posted July 28 Em 26/07/2022 at 22:00, Dayanef disse: Porque trabalho em uma empresa privada, que é cliente da TOTVS e temos muitas dificuldades, por não termos manuais. Seja muito bem vinda ao FórumRM @Dayanef Quote Share this post Link to post Share on other sites