Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×
AVISO AOS MEMBROS:

Fizemos uma atualização em 18/06/2023, e a forma de acesso ao Fórum mudou. Não mais está sendo aceito o login pelo Nome de Exibição cadastrado. Agora, apenas pelo email e pelos integradores de Login do Facebook, Google e Microsoft. O Facebook estava com uma validação pendente e já foi normalizado o acesso, já o Google, ainda estamos verificando o que está ocorrendo que não está funcionando.
Caso precisem de ajuda para o login pelo email acesse o link << Esqueci minha senha de acesso>> ou nos envie um pedido de ajuda pelo email admin@forumrm.com.br

Administração
ForumRM

Você tem problemas com licenças dos aplicativos ?


Posts Recomendados


  • Tópicos Que Criei:  899
  • Tópicos/Dia:  0.14
  • Meu Conteúdo:  8.842
  • Conteúdo/Dia:  1.34
  • Reputação:   310
  • Pontos/Conquistas:  106.579
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  195
  • Status:  Offline
  • Idade:  52
  • Dispositivo:  Windows

Você já conhece o sistema AICOS ?

É um gerenciador de conexões para o seu banco de dados, que verifica quando há conexões inativas e as libera, liberando também os acessos a quem precisa logar no sistema e não tinha licença disponível, ou seja, já estava estourado o limite de acessos adquiridos do sistema.

Vamos supor que você tenha 5 licenças de acesso ao RMLabore (ou outro aplicativo qualquer RM ou similar) e possua por exemplo umas 10 pessoas que usem o sistema na sua empresa, entre o pessoal do RH, treinamento, pessoal de TI, a pessoa da implantação, etc...

Quando há uma situação dessas e a 6a. pessoa tenta acessar o sistema, ela recebe um aviso que estão estouradas as licenças, devendo adquirir (comprar) mais licenças com o seu representante TOTVS.

Em muitos casos, em inúmeras empresas (não é só na sua), já foi constatato que, dessas 5 pessoas que acessaram o sistema, só duas ou tres estão efetivamente usando-o, e as outras entraram, consultaram o que queriam e deixaram o sistema no menu prinicipal, ou mesmo em qualquer outra tela, parada... A pessoa deveria ter saído pra liberar o acesso a outros e não o fez. Resultado, outros são prejudicados e não conseguem acesso. E a empresa muitas vezes acaba sendo obrigada a comprar mais licenças junto a TOTVS para sanar o problema, aumentando inclusive o valor da manutenção mensal.

São 4 as soluções pra isso:

  1. Adquirir mais licenças junto a seu representante ou filial da TOTVS (opção que resolve, mas é a mais cara de todas);
  2. Falar com o seu pessoal para se conscientizarem e não deixarem o sistema aberto sem estar realmente usando (normalmente não surte efeito);
  3. Triggers no banco de dados (dá certo, mas muitas vezes não funciona perfeitamente. Já vi casos de pessoas serem "derrubadas" quando trabalhavam normalmente)
  4. Adquirir uma solução definitiva para o problema. Um gerenciador de licenças que analisa o servidor e as estações, verificando quem efetivamente não está usando o sistema, e faz as liberações que são possíveis, sem traumas, liberando os acessos a outras estações de trabalho.

A solução com o melhor custo x benefício x aplicabilidade ? AICOS - Sistema de Gerenciamento de Licenças. Há um custo para sua aquisição, mas é um custo único, independente de acessos ou máquinas que deseja instalar, e não tem qualquer custo adicional, como instalação ou manutenção mensal.

O AICOS já foi testado e aprovado por clientes TOTVS que usam os sistemas RM. Pode acreditar, funciona mesmo :victory:

Baixe uma versão demonstração agora mesmo e veja como funciona.

* A partir de hoje (03/03/2009), quem adquirir uma licença do software AICOS, ganhará tres meses de acesso VIP no Fórum RM.

Ao adquirir, não deixe de informar que ficou sabendo do AICOS através do Fórum RM.

Breve mais novidades sobre esse acesso VIP.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  899
  • Tópicos/Dia:  0.14
  • Meu Conteúdo:  8.842
  • Conteúdo/Dia:  1.34
  • Reputação:   310
  • Pontos/Conquistas:  106.579
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  195
  • Status:  Offline
  • Idade:  52
  • Dispositivo:  Windows

Se alguém aqui o Fórum já usa o AICOS e quiser comentar a respeito, queira responder esse tópico por gentileza, ok ?

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  1
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  2
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  20
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Boa Tarde Jair.

Já utilizamos o AICOS aqui na Plantar a alguns meses. Tentamos controlar a utilização de licenças de várias formas, mas sem sucesso, pois eram processos manuais ou triggers que não funcionavam 100%. Instalamos a versão server do AICOS em nossa base Oracle, e realmente não tivemos mais problemas com usuários ociosos e, ao contrário dos outros métodos, também não tivemos usuários desconectados indevidamente. Recomendo que faça um teste na versão demo.

Abraços.

Jean

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  0
  • Tópicos/Dia:  0
  • Meu Conteúdo:  3
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  15
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Olá Jair!

Já estamos utilizando o Aicos aqui na empresa a três meses. Temos base Oracle e até o momento o software vem nos atendendo maravilhosamente bem. Acredito que o software terá uma grande aceitação no mercado, pois não tem restrição de Banco de Dados e tem uma interface bem amigável. Apesar de estarmos utilizando a versão Server, nos testes que fizemos o Client também nos atendeu e, além do proposto, ele tem uns recursos bacana de segurança para que o usuário não o finalize.

A economia ficou evidente a curto prazo, uma vez que adiamos a compra de mais licenças Corpore para quando houver a real necessidade.

Abraço!

Boa Tarde Jair.

Já utilizamos o AICOS aqui na Plantar a alguns meses. Tentamos controlar a utilização de licenças de várias formas, mas sem sucesso, pois eram processos manuais ou triggers que não funcionavam 100%. Instalamos a versão server do AICOS em nossa base Oracle, e realmente não tivemos mais problemas com usuários ociosos e, ao contrário dos outros métodos, também não tivemos usuários desconectados indevidamente. Recomendo que faça um teste na versão demo.

Abraços.

Jean

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  110
  • Tópicos/Dia:  0.02
  • Meu Conteúdo:  1.391
  • Conteúdo/Dia:  0.21
  • Reputação:   17
  • Pontos/Conquistas:  8.047
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  9
  • Status:  Offline
  • Idade:  47
  • Dispositivo:  Windows

To baixando pra fazer um teste e se for bom mesmo vou indicar para uns clientes.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  0
  • Tópicos/Dia:  0
  • Meu Conteúdo:  4
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  20
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Olá pessoal!

Eu comprei o AICOS recentemente, tava fazendo testes em um ambiente com SQL SERVER 2000, tudo 100%... quando coloquei no SQL SERVER 2008 não consegui logar dentro do AICOS com meu usuário, mais alguém teve esse problema?

A versão client funcionou mesmo no SQL SERVER 2008.... mas faltou o server o server. Posso ter feito algo errado tb.

A FAD Softwares me prometeu uma solução até na parte da tarde....

Posto aqui o resultado!!! Vamos ver né....

Abraço,

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  0
  • Tópicos/Dia:  0
  • Meu Conteúdo:  4
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  20
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Opa.. fala galera!

Só pra constar aí, o pessoal da FAD Softwares liberou de tarde a versão AICOS 1.1 aqui para a TEIXEIRA e rodou fino no SQL SERVER 2008 tb. APROVADO!

E gostei do suporte deles! Resolveu rapidim o pepino rs....

Ahh se a TOTVS RM fosse assim kkkk..

Um abraço,

Armando Machado.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  899
  • Tópicos/Dia:  0.14
  • Meu Conteúdo:  8.842
  • Conteúdo/Dia:  1.34
  • Reputação:   310
  • Pontos/Conquistas:  106.579
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  195
  • Status:  Offline
  • Idade:  52
  • Dispositivo:  Windows

Que bom que resolveu Armando. Eu vi o teu comentário aqui, e em poucas horas já vi a resposta com a solução, etc... muito bom mesmo.

As vezes a TOTVS consegue resolver problemas assim, rapido, mas a estrutura dela não permite isso sempre. Existem problemas que tem que ser passados por inúmeras pessoas e processos até que possa chegar no programador, e com isso seja gerado uma nova versão. Neste caso, como a equipe da FAD é menor eles podem ter mais agilidede. E ainda bem que podem e fazem.

Ponto positivo pra eles. :victory:

Se alguem tiver alguma dúvida ou mesmo problema relacionado a este programa, podem fazer neste tópico. Vamos mantê-lo vivo com esses comentários. Será bem útil.

Abraços,

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  19
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  110
  • Conteúdo/Dia:  0.02
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  740
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  41

Baixei pra testar e fica solicitando que o usuario seja administrador, mas meu user é adminstrador.

SLQ2005

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  1
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  4
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  32
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Olá!

Você baixou a versão AICOS 1.1? Verifique no menu ajuda->sobre do seu AICOS se é a versão 1.0 ou 1.1

FAD.

Baixei pra testar e fica solicitando que o usuario seja administrador, mas meu user é adminstrador.

SLQ2005

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  899
  • Tópicos/Dia:  0.14
  • Meu Conteúdo:  8.842
  • Conteúdo/Dia:  1.34
  • Reputação:   310
  • Pontos/Conquistas:  106.579
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  195
  • Status:  Offline
  • Idade:  52
  • Dispositivo:  Windows

Versão 1.2 acabou de sair do forno, fresquinha, com algumas atualizações e pequenas correções relacionada a conexão no banco de dados.

Eu particularmente fiz vários testes e está funcionando 100 % esta versão. Em uma bateria de testes não tive problema algum.

Baixe agora pelo Site da FAD Softwares ou aqui pelo Fórum RM, no Gerenciador de Downloads.

:victory:

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  1
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  4
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  32
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Qualquer dúvida ou dificuldade em configurar e usar o AICOS, só entrar em contato:

MSN: suporte_fad*** Proibido uso de emails ***.com

Tel: 031 36623082

Cel: 031 91378167

e-mail: suporte@fad-softwares.com.br

Obrigado.

Fabrício.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  899
  • Tópicos/Dia:  0.14
  • Meu Conteúdo:  8.842
  • Conteúdo/Dia:  1.34
  • Reputação:   310
  • Pontos/Conquistas:  106.579
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  195
  • Status:  Offline
  • Idade:  52
  • Dispositivo:  Windows

Qualquer dúvida ou dificuldade em configurar e usar o AICOS, só entrar em contato:

MSN: suporte_fad*** Proibido uso de emails ***.com

Tel: 031 36623082

Cel: 031 91378167

e-mail: suporte@fad-softwares.com.br

Obrigado.

Fabrício.

Esse é o cara heim !!!! Olha a promoção que já veio de lá: http://www.forumrm.com.br/index.php?showtopic=5528&hl=

E depois de uma bateria de testes que fiz aqui na Fórmula... :clapping: Aprovado... vale a pena mesmo. Se não baixou ainda, baixe e avalie. Aproveite e participe da promoção.

Abraço e bom final de semana.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

  • Tópicos Que Criei:  899
  • Tópicos/Dia:  0.14
  • Meu Conteúdo:  8.842
  • Conteúdo/Dia:  1.34
  • Reputação:   310
  • Pontos/Conquistas:  106.579
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  195
  • Status:  Offline
  • Idade:  52
  • Dispositivo:  Windows

Versão do AICOS atualizada para 1.3.

conforme o desenvolvedor, foram algumas alterações com relação a forma do sistema analisar os membros inativos para SQL Server.

Baixe uma versão demonstração agora mesmo e veja como funciona.

Não deixe de participar da Promoção AICOS x Fórum RM. Você pode ganhar uma linceça AICOS para sua empresa.

VOCÊ TEM QUE TER AO MENOS UM POST AQUI NO FÓRUM PRA PODER BAIXAR O ARQUIVO.

Poste aqui mesmo falando que vai baixar e pronto, já está liberado pra fazer o Download.

Senão, terá que baixar pelo site do desenvolvedor direto. :)

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

  • Tópicos Que Criei:  9
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  34
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  237
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  17

vou baixar pra testar

:rolleyes:

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

  • Tópicos Que Criei:  899
  • Tópicos/Dia:  0.14
  • Meu Conteúdo:  8.842
  • Conteúdo/Dia:  1.34
  • Reputação:   310
  • Pontos/Conquistas:  106.579
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  195
  • Status:  Offline
  • Idade:  52
  • Dispositivo:  Windows

Você penseou que o AICOS sumiu aqui do Fórum ? Nãaaaoooo. Apenas mudou de localização. Agora estão nos Tópicos, como posts. :)

E ai, você já baixou a versão de avaliação ? Não ? O que está esperando ? Baixe agora através do link que se encontra no Primeiro Post.

TODOS PODEM BAIXAR.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

  • Tópicos Que Criei:  899
  • Tópicos/Dia:  0.14
  • Meu Conteúdo:  8.842
  • Conteúdo/Dia:  1.34
  • Reputação:   310
  • Pontos/Conquistas:  106.579
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  195
  • Status:  Offline
  • Idade:  52
  • Dispositivo:  Windows

Galera, quem quiser baixar, testar e adquirir o AICOS, aproveite, que estamos com uma promoção aqui no Fórum.

* Quem adquirir uma licença do software AICOS, ganhará tres meses de acesso VIP no Fórum RM.

Ao adquirir, não deixe de informar que ficou sabendo do AICOS através do Fórum RM.

Diga que é uma indicação nossa, e poste aqui para que você ganhe o acesso VIP.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  0
  • Tópicos/Dia:  0
  • Meu Conteúdo:  11
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  55
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Bom dia a todos, meu primeiro post no fórum, que por sinal é ótimo. Estou verificando a possibilidade da empresa bancar o acesso VIP, espero que consiga.

Tenho uma dúvida quanto ao Software Aicos, fiz o teste aqui e realmente é muito bom. A dúvida é em relação por exemplo a geração de relatórios, se estou gerando um relatório de 40 minutos, e deixei o Aicos para derrubar aos 30min ociosos. Só que no caso o sistema não esta ocioso e sim processando o relatório. A dúvida é, existe alguma opção para contornar a situação? Obrigado a todos.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  899
  • Tópicos/Dia:  0.14
  • Meu Conteúdo:  8.842
  • Conteúdo/Dia:  1.34
  • Reputação:   310
  • Pontos/Conquistas:  106.579
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  195
  • Status:  Offline
  • Idade:  52
  • Dispositivo:  Windows

Bom dia a todos, meu primeiro post no fórum, que por sinal é ótimo. Estou verificando a possibilidade da empresa bancar o acesso VIP, espero que consiga.

Tenho uma dúvida quanto ao Software Aicos, fiz o teste aqui e realmente é muito bom. A dúvida é em relação por exemplo a geração de relatórios, se estou gerando um relatório de 40 minutos, e deixei o Aicos para derrubar aos 30min ociosos. Só que no caso o sistema não esta ocioso e sim processando o relatório. A dúvida é, existe alguma opção para contornar a situação? Obrigado a todos.

oi Paulo,

bom dia.

Nao tem problema não, pois, ele analisa o processo em execução e não se está mexendo alguma coisa no momento na estação, ou seja, você consegue com o AICOS monitorar efetivamente a atividade da sua estação no servidor. Se ela não está fazendo nada, ai sim, o sistema derruba.

Nesse caso do relatório, não chegou a testar, já que baixou ai e efetuou alguns testes ? Pegue algum relatório que seja bem grande, e configure um tempo pequeno para derrubar, tipo 5 minutos, e, se o relatório rodar em uns 10 ou mais, e não acontecer nada, tranquilo, tá confirmado...

Se quiser nos adicionar no MSN ou SKYPE do Suporte aqui do fórum, eu estarei on line nele agora pela manha, e posso lhe ajudar qualquer coisa :huh:

MSN: suporte.forumrm*** Proibido uso de emails ***.com

SKYPE: suporte.forumrm

Fico a disposição.

Abraço

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  0
  • Tópicos/Dia:  0
  • Meu Conteúdo:  11
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  55
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

oi Paulo,

bom dia.

Nao tem problema não, pois, ele analisa o processo em execução e não se está mexendo alguma coisa no momento na estação, ou seja, você consegue com o AICOS monitorar efetivamente a atividade da sua estação no servidor. Se ela não está fazendo nada, ai sim, o sistema derruba.

Nesse caso do relatório, não chegou a testar, já que baixou ai e efetuou alguns testes ? Pegue algum relatório que seja bem grande, e configure um tempo pequeno para derrubar, tipo 5 minutos, e, se o relatório rodar em uns 10 ou mais, e não acontecer nada, tranquilo, tá confirmado...

Se quiser nos adicionar no MSN ou SKYPE do Suporte aqui do fórum, eu estarei on line nele agora pela manha, e posso lhe ajudar qualquer coisa :huh:

MSN: suporte.forumrm*** Proibido uso de emails ***.com

SKYPE: suporte.forumrm

Fico a disposição.

Abraço

Bom dia Jair, tudo bem?

Não expliquei direito, eu baixei a versão na quarta-feira, fiz o teste no relatório e ele fechou o módulo, fiz o teste em um relatório demorado, filtrei no Labore por exemplo uma lista enorme de funcionários, e deixei o tempo para finalização em 3 minutos, e quando o tempo limite é atingido o RM Labore é finalizado. Se souber como resolver agradeço, ou tento falar no suporte da Aicos.

Obrigado Jair, e mais uma vez parabéns pelo fórum.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  47
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  348
  • Conteúdo/Dia:  0.06
  • Reputação:   7
  • Pontos/Conquistas:  2.121
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  4
  • Status:  Offline
  • Idade:  18

Vc instalou apenas o modulo módulo AICOS CLIENT ou o módulo SERVER também ? Seria melhor nesse caso deixar instalado ambos, cada um com suas configurações.

Veja que é interessante deixar uma configuração de tempo maior no SERVER, por volta de 1 hora, ou talvez mais, para os casos de servidores sobrecarregados, ou mais lentos mesmo...

Já no CLIENT você pode deixar tempos menores, como 10 minutos por exemplo, e deixar marcada a opção de Validar Ociosidade no Servidor, assim, os dois juntos gerenciam melhor.

Teste dessa forma e nos diga como ficou. E se quiser estamos nos comunicadores MSN e SKYPE caso queira.

Abraço

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  0
  • Tópicos/Dia:  0
  • Meu Conteúdo:  11
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  55
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Vc instalou apenas o modulo módulo AICOS CLIENT ou o módulo SERVER também ? Seria melhor nesse caso deixar instalado ambos, cada um com suas configurações.

Veja que é interessante deixar uma configuração de tempo maior no SERVER, por volta de 1 hora, ou talvez mais, para os casos de servidores sobrecarregados, ou mais lentos mesmo...

Já no CLIENT você pode deixar tempos menores, como 10 minutos por exemplo, e deixar marcada a opção de Validar Ociosidade no Servidor, assim, os dois juntos gerenciam melhor.

Teste dessa forma e nos diga como ficou. E se quiser estamos nos comunicadores MSN e SKYPE caso queira.

Abraço

Certo, farei o teste, obrigado pelo ajuda.

E infelizmente aqui não é liberado Msn nem Skype(por incrível que pareça, nem pro setor de TI).

Assim que executar os processos descritos manda uma resposta.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  0
  • Tópicos/Dia:  0
  • Meu Conteúdo:  11
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  55
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Boa tarde pessoal!

Pelos teste que fiz, ele fecha o módulo, mesmo gerando um relatório. Se alguem instalou esse software e fez o teste postem o resultado.

Até mais.

:nao2:

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  115
  • Tópicos/Dia:  0.02
  • Meu Conteúdo:  312
  • Conteúdo/Dia:  0.05
  • Reputação:   7
  • Pontos/Conquistas:  2.913
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  6
  • Status:  Offline
  • Idade:  29

Boa tarde pessoal!

Pelos teste que fiz, ele fecha o módulo, mesmo gerando um relatório. Se alguem instalou esse software e fez o teste postem o resultado.

Até mais.

:nao2:

*1) Coloque no mínimo 1 hora no módulo servidor.... preferência 2 ou 3 horas de ociosidade.

*2) No módulo cliente coloque um período menor, marque a opção de verificar no banco de dados, aplique e teste novamente.

Seu banco de dados é Oracle ou SQL Server ?

Você pode nos passar quais as parametrizações que você fez?

Se Desejar, envie um e-mail para admin@forumrm.com.br com os testes e nós o ajudaremos.

Se possivel envie também o arquivo C:\CorporeRM\"sistema"\SQL.TXT para que possamos analisar o tempo do relatório...

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  0
  • Tópicos/Dia:  0
  • Meu Conteúdo:  11
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  55
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

*1) Coloque no mínimo 1 hora no módulo servidor.... preferência 2 ou 3 horas de ociosidade.

*2) No módulo cliente coloque um período menor, marque a opção de verificar no banco de dados, aplique e teste novamente.

Seu banco de dados é Oracle ou SQL Server ?

Você pode nos passar quais as parametrizações que você fez?

Se Desejar, envie um e-mail para admin@forumrm.com.br com os testes e nós o ajudaremos.

Se possivel envie também o arquivo C:\CorporeRM\"sistema"\SQL.TXT para que possamos analisar o tempo do relatório...

Certo Lucky, farei esse processo, como disse ao Jair por e-mail, desculpem pela demora, pois para entrar no server preciso do coordenador

do setor para modificar o aicos server. Após os testes, mando uma resposta aqui pelo post, obrigado.

BD: Oracle

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora, e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esse tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi automaticamente inserido no corpo do post.   Exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar conteúdo do editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.