Rafael Velloso Postado 11 de Março de 2009 Tópicos Que Criei: 10 Tópicos/Dia: 0.00 Meu Conteúdo: 34 Conteúdo/Dia: 0.01 Reputação: 0 Pontos/Conquistas: 270 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 0 Status: Offline Denunciar Compartilhar Postado 11 de Março de 2009 Estou em um cliente parametrizando a cobrança eletronica (CNAB240) do UNIBANCO. Na mesma conta corrente há 3 tipos de cobrança cadastrada junto ao banco com registro naqual o cliente emite o boleto (DIRETA) e tambem com o banco emitindo o boleto (ESCRITURAL) e sem registro (ESPECIAL). Tive que cadastrar duas contas correntes, só para marcar a opção com registro numa e sem registro em outra, pois o codigo de barras no RM para UNIBANCO depende desta marcação, correto? O UNIBANCO fornece um faixa de nosso número, deixando a cargo da empresa calcular um digito verificador. Este opção existe no momento da remessa na qual podemos marcar a opção NUMERAÇÃO A CARGO DA COLIGADA e informar a faixas de nosso número, entrantato esta funcionalidade NÃO está funcionando, alguem poderia me ajudar? Pelo que me foi passado, o sistema faz várias validações para gerar o nosso número, porem ninguem soube me informa quais são estas validações para que eu possa verificar se estão OK. Então gostaria de um ajuda a entender o por que de não estar funcionando. Preciso que isto funcione para gerar o nosso número com o digito e então gerar o código de baraas. Alguem que trabalhe com UNIBANCO nessas condições ou alguem que tenha passado por situação parecida poderia ajudar? Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafael Velloso Postado 12 de Março de 2009 Tópicos Que Criei: 10 Tópicos/Dia: 0.00 Meu Conteúdo: 34 Conteúdo/Dia: 0.01 Reputação: 0 Pontos/Conquistas: 270 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 0 Status: Offline Autor Denunciar Compartilhar Postado 12 de Março de 2009 Acho que encontrei o problema, quando fizer os teste terei certeza. Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Angelo Louzada Postado 3 de Dezembro de 2012 Tópicos Que Criei: 10 Tópicos/Dia: 0.00 Meu Conteúdo: 21 Conteúdo/Dia: 0.00 Reputação: 0 Pontos/Conquistas: 213 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 0 Status: Offline Idade: 39 Dispositivo: Windows Denunciar Compartilhar Postado 3 de Dezembro de 2012 Prezado Rafael, boa tarde. Atualmente estou com o mesmo problema, com o banco Votorantim / Itau, CNAB 400. Quando gero a remessa bancaria o nosso numero é o mesmo para todos os lançamentos, como dito por você essa funcionalidade não esta ativa. Como você procedeu ? Muito Obrigado. Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora, e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.