Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

NOSSO NÚMERO - UNIBANCO (POR FAIXA)


Rafael Velloso

Posts Recomendados


  • Tópicos Que Criei:  10
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  34
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  270
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Estou em um cliente parametrizando a cobrança eletronica (CNAB240) do UNIBANCO. Na mesma conta corrente há 3 tipos de cobrança cadastrada junto ao banco com registro naqual o cliente emite o boleto (DIRETA) e tambem com o banco emitindo o boleto (ESCRITURAL) e sem registro (ESPECIAL).

Tive que cadastrar duas contas correntes, só para marcar a opção com registro numa e sem registro em outra, pois o codigo de barras no RM para UNIBANCO depende desta marcação, correto?

O UNIBANCO fornece um faixa de nosso número, deixando a cargo da empresa calcular um digito verificador.

Este opção existe no momento da remessa na qual podemos marcar a opção NUMERAÇÃO A CARGO DA COLIGADA e informar a faixas de nosso número, entrantato esta funcionalidade NÃO está funcionando, alguem poderia me ajudar?

Pelo que me foi passado, o sistema faz várias validações para gerar o nosso número, porem ninguem soube me informa quais são estas validações para que eu possa verificar se estão OK.

Então gostaria de um ajuda a entender o por que de não estar funcionando.

Preciso que isto funcione para gerar o nosso número com o digito e então gerar o código de baraas.

Alguem que trabalhe com UNIBANCO nessas condições ou alguem que tenha passado por situação parecida poderia ajudar?

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  10
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  34
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  270
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Acho que encontrei o problema, quando fizer os teste terei certeza.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

  • Tópicos Que Criei:  10
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  21
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  213
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  39
  • Dispositivo:  Windows

Prezado Rafael, boa tarde.

Atualmente estou com o mesmo problema, com o banco Votorantim / Itau, CNAB 400.

Quando gero a remessa bancaria o nosso numero é o mesmo para todos os lançamentos, como dito por você essa funcionalidade não esta ativa.

Como você procedeu ?

Muito Obrigado.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora, e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esse tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi automaticamente inserido no corpo do post.   Exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar conteúdo do editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.