Ir para conteúdo
AVISO AOS MEMBROS:

Fizemos uma atualização em 18/06/2023, e a forma de acesso ao Fórum mudou. Não mais está sendo aceito o login pelo Nome de Exibição cadastrado. Agora, apenas pelo email e pelos integradores de Login do Facebook, Google e Microsoft. O Facebook estava com uma validação pendente e já foi normalizado o acesso, já o Google, ainda estamos verificando o que está ocorrendo que não está funcionando.
Caso precisem de ajuda para o login pelo email acesse o link << Esqueci minha senha de acesso>> ou nos envie um pedido de ajuda pelo email admin@forumrm.com.br

Administração
ForumRM

Gerenciador de Downloads


Jair - Fórmula

Posts Recomendados


  • Tópicos Que Criei:  885
  • Tópicos/Dia:  0.13
  • Meu Conteúdo:  8.802
  • Conteúdo/Dia:  1.34
  • Reputação:   291
  • Pontos/Conquistas:  106.268
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  185
  • Status:  Offline
  • Idade:  51
  • Dispositivo:  Windows

Olá membros do Fórum RM

A partir deste mês de Março de 2009 utilizaremos um Gerenciador de Downloads aqui no Fórum. Tem um link novo [DOWNLOADS] no topo de todas as páginas, ao lado de [CALENDARIO], [MEMBROS], [bUSCA] e [AJUDA]. Creio que a marioria de vocês já deva ter visto. Fica logo abaixo do logotipo RM.

botaogerdownloads.jpg

Algumas arquivos continuarão sendo possivel baixar diretamente pelo forum, nas areas de postagens. Outros, apenas pelo Ger. Downloads.

Link direto para a Área: http://www.forumrm.com.br/index.php?autocom=downloads

Sobre as novas mudanças:

http://www.forumrm.com.br/index.php?showtopic=5609&hl=

Quaisquer dúvidas adicionais, basta postar que esclarecemos.

Acessos Exclusivos para Membros VIPs: (Seja um Membro VIP)

  • Área Exclusiva para Pedidos de Relatórios e de Manuais, Tutoriais e Roteiros - Só VIP Poderá Baixar Nesta Área
  • Participação em promoções futuras no Fórum RM
  • Acesso total e sem restrição(*) através do Gerenciador de Downloads
  • Prioridade para o atendimento de Pedidos, e para Respostas e Ajudas nos posts
  • Mais outras coisas que com certeza não estou lembrando agora pra colocar aqui !!! :)

Através do Ger. Downloads não são mais permitidos

Downloads para usuários não VIPs !!

* Exceção apenas para o Plano VIP 1 de 1 (um) mês, que agora tem um limite de 30 Downloads no período.

* Ficou liberada apenas uma Área de forma TOTAL no Ger. Downloads para arquivos diversos, como por exemplo

para quem quiser baixar o Programa "AICOS - Ger. Licenças", entre outros arquivos ...

SEJA UM MEMBRO VIP. CLIQUE AQUI.

:victory:

Administração

Fórum RM

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  26
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  205
  • Conteúdo/Dia:  0.03
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  1.270
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  42

Pra ser VIP tem q fazer oq?

Abraço,

Nilmar Sá

Esquece...já vi oq precisa.

Valeu.

EDITADO:

http://www.forumrm.com.br/index.php?showtopic=5413

Editado por Jair - Fórmula
Instruções sobre como ser um VIP
Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  885
  • Tópicos/Dia:  0.13
  • Meu Conteúdo:  8.802
  • Conteúdo/Dia:  1.34
  • Reputação:   291
  • Pontos/Conquistas:  106.268
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  185
  • Status:  Offline
  • Idade:  51
  • Dispositivo:  Windows

EMCastilho,

boa tarde.

Seja muito bem vindo ( ou bem vinda ) !!

O fórum até alguns dias atrás estava totalmente "aberto" a todos os membros, sem qualquer restrição ou limitação. Por necessidade interna nossa, e por total falta de colaboração dos membros, resolvemos criar uma assinatura com VIP, e além disso algumas restrições para membros que não fazem parte deste grupo.

Algumas áreas que contêm arquivos anexos ainda estão com os mesmos liberados, mas alguns tópicos tiveram seus arquivos movidos para o Ger. de Downloads. Fora isso, existe a área VIP ( alguns sub foruns ) que os membros VIP tem acesso total, pra baixar, pedir arquivos, pedir ajuda, etc.

Saiba mais sobre ser um membro VIP, clicando no link abaixo ( na minha assinatura ). Algumas novas vantagens para os VIPs ainda serão divulgadas.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  11
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  29
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  250
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Em parte a obrigatoriedade de se efetuar posts é boa, mas como foi dito acaba poluindo o fórum. Que tal deixar está opção de posts em algum servidor de armazenamento externo ao fórum como por exemplo 4shared. E a opção de download interno (aos usuários mais ativos).

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  885
  • Tópicos/Dia:  0.13
  • Meu Conteúdo:  8.802
  • Conteúdo/Dia:  1.34
  • Reputação:   291
  • Pontos/Conquistas:  106.268
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  185
  • Status:  Offline
  • Idade:  51
  • Dispositivo:  Windows

Em parte a obrigatoriedade de se efetuar posts é boa, mas como foi dito acaba poluindo o fórum. Que tal deixar está opção de posts em algum servidor de armazenamento externo ao fórum como por exemplo 4shared. E a opção de download interno (aos usuários mais ativos).
Então Dayane,

o que acontece é que, o controle do forum é para que tenhamos as coisas sempre por aqui, como sempre fizemos. As vezes liberamos links externos, mas em excessão quando o arquivo é muito grande por exemplo, até porque, costuma ser deletado depois de algum tempo na maioria desses lugares.

Outra coisa, é a questão do gerenciamento das informações. Aqui temos tudo controlado, cada arquivo, quem postou, quem baixou, etc. Nestes servidores externos, não há controle algum.

Sobre os usuários Mais ou Menos ativos, não podemos e não vamos tratar diferente. Sendo ativo ou não, terão os mesmos acessos. Para alguns casos, é que temos a área VIP, ai vai depender da colaboração do membro para estar ou não como VIP para ter acesso completo.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

  • Tópicos Que Criei:  885
  • Tópicos/Dia:  0.13
  • Meu Conteúdo:  8.802
  • Conteúdo/Dia:  1.34
  • Reputação:   291
  • Pontos/Conquistas:  106.268
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  185
  • Status:  Offline
  • Idade:  51
  • Dispositivo:  Windows

jair, tb não consegui baixar uma apostila de SQL, que faço?

Gente, está normal a área de Downloads do Fórum. Ela estava em testes ainda em março, mas já estamos trabalhando na forma nova, onde, apenas os membros VIPs não tem restrição alguma pra baixar arquivos. Membros que não são VIPs, podem baixar, mas com restrições, conforme o que já foi explicado acima, no primeiro post, entre outros.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

  • Tópicos Que Criei:  885
  • Tópicos/Dia:  0.13
  • Meu Conteúdo:  8.802
  • Conteúdo/Dia:  1.34
  • Reputação:   291
  • Pontos/Conquistas:  106.268
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  185
  • Status:  Offline
  • Idade:  51
  • Dispositivo:  Windows

Gostaria de baixar uma apostila RM - Fluxus e não consigo.

Olá schmeing,

já leu esse tópico ?

http://www.forumrm.com.br/index.php?showtopic=5413

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

  • Tópicos Que Criei:  0
  • Tópicos/Dia:  0
  • Meu Conteúdo:  1
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  5
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

nao consigo fazer donwload sacanagem como é que liberam free e depois querem que paguemos isso nao é justo

Puxa sacanagem ou é free ou não é

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  885
  • Tópicos/Dia:  0.13
  • Meu Conteúdo:  8.802
  • Conteúdo/Dia:  1.34
  • Reputação:   291
  • Pontos/Conquistas:  106.268
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  185
  • Status:  Offline
  • Idade:  51
  • Dispositivo:  Windows

nao consigo fazer donwload sacanagem como é que liberam free e depois querem que paguemos isso nao é justo

Puxa sacanagem ou é free ou não é

Estevão, bom dia.

Bom, primeiramente, você pode não ter conseguido baixar qualquer arquivo por não ter qualquer post ainda no Fórum. Já que este é o seu primeiro post, e pelo visto estava tantando baixar antes de postá-lo. Com certeza, alguma coisa você deve ter conseguido baixar após este post, já que há uma regra para os downloads que, ao menos um post o membro deve ter para conseguir baixar qualquer arquivo.

Segundo, sobre alguns arquivos estarem na área VIP ou terem regras e/ou restrições para baixar é simplesmente pelo fato de que, alguns arquivos que postamos vão sim diretamente para a VIP, e alguns outros que já estão na área aberta podem ser movidos para a VIP se acharmos que deve. Isso fica a nosso critério. Se você for um membro VIP não terá qualquer restrição, e poderá baixar qualquer arquivo. Não me venha dizer que vai ficar pobre por fazer uma doação de uma pequena quantia para o fórum, ou que não devia ser assim... te digo uma coisa, não devia ser assim a gente trabalhar igual a um doido, pra manter isso aqui de pé, e a maioria não reconhecer o nosso trabalho. A maioria vem aqui e só pega informação e só baixa arquivos, sem nem comentar, participar, ajudar, não colabora com algum arquivo que tenha tambem, ou mesmo financeiramente com o forum, já que temos despesas também, além do trabalho intelectual que é colocado aqui também.

Me desculpem pelo exagero talvez no texto, mas me empolguei. Tem hora que fico muito P. da vida por haver um reconhecimento tão pequeno pelo nosso trabalho. Digo isso, porque o volume de VIPs que temos é minimo comparado ao volume de membros que existem no forum, e muitos ( a maioria ) apenas PEDE, PEDE, PEDE por aqui.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  0
  • Tópicos/Dia:  0
  • Meu Conteúdo:  1
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  5
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  44

Jair,

Primeiro gostaria de parabeniza-lo pelo site é de muita valia para quem utiliza o sistema.Pretendo ser assinante VIP,porém preciso também volta a área de DP e para isso espero conseguir algumas dicas da galera.

Tenho conhecimentos de FLUXUS,NUCLEUS E LABORE,mas há dois anos atrás e não tinha habilitação para fazer folha de pgto por exemplo,agora pretendo fazer o curso na RM e estou fazendo o curso completo de DP,mas não consigo esta informação,o site da TOVTS é muito lento e complicado para achar informações.Espero que possa me ajudar em como fazer o curso,pois a maioria das empresas têm utilizado este sistema.

Abrs

Keila

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  885
  • Tópicos/Dia:  0.13
  • Meu Conteúdo:  8.802
  • Conteúdo/Dia:  1.34
  • Reputação:   291
  • Pontos/Conquistas:  106.268
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  185
  • Status:  Offline
  • Idade:  51
  • Dispositivo:  Windows

Jair,

Primeiro gostaria de parabeniza-lo pelo site é de muita valia para quem utiliza o sistema.Pretendo ser assinante VIP,porém preciso também volta a área de DP e para isso espero conseguir algumas dicas da galera.

Tenho conhecimentos de FLUXUS,NUCLEUS E LABORE,mas há dois anos atrás e não tinha habilitação para fazer folha de pgto por exemplo,agora pretendo fazer o curso na RM e estou fazendo o curso completo de DP,mas não consigo esta informação,o site da TOVTS é muito lento e complicado para achar informações.Espero que possa me ajudar em como fazer o curso,pois a maioria das empresas têm utilizado este sistema.

Abrs

Keila

Keila, uma opção que vc tem é buscar um treinamento com algum parceiro ai na sua região já que no site da difícil... já tentou por esse caminho ?

E dicas, aqui no Fórum, vc terá muitas, pode ter certeza. Estamos com um material bem vasto para pesquisas, e a galera em geral ajuda muito a todos. Sempre que posso estou respondendo e ajudando nos topicos tambem, e claro, sempre buscando novidades e recursos para os membros tambem no forum.

Qualquer coisa, estamos a disposição.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

  • Tópicos Que Criei:  0
  • Tópicos/Dia:  0
  • Meu Conteúdo:  8
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  35
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  44

Estevão, bom dia.

Bom, primeiramente, você pode não ter conseguido baixar qualquer arquivo por não ter qualquer post ainda no Fórum. Já que este é o seu primeiro post, e pelo visto estava tantando baixar antes de postá-lo. Com certeza, alguma coisa você deve ter conseguido baixar após este post, já que há uma regra para os downloads que, ao menos um post o membro deve ter para conseguir baixar qualquer arquivo.

Segundo, sobre alguns arquivos estarem na área VIP ou terem regras e/ou restrições para baixar é simplesmente pelo fato de que, alguns arquivos que postamos vão sim diretamente para a VIP, e alguns outros que já estão na área aberta podem ser movidos para a VIP se acharmos que deve. Isso fica a nosso critério. Se você for um membro VIP não terá qualquer restrição, e poderá baixar qualquer arquivo. Não me venha dizer que vai ficar pobre por fazer uma doação de uma pequena quantia para o fórum, ou que não devia ser assim... te digo uma coisa, não devia ser assim a gente trabalhar igual a um doido, pra manter isso aqui de pé, e a maioria não reconhecer o nosso trabalho. A maioria vem aqui e só pega informação e só baixa arquivos, sem nem comentar, participar, ajudar, não colabora com algum arquivo que tenha tambem, ou mesmo financeiramente com o forum, já que temos despesas também, além do trabalho intelectual que é colocado aqui também.

Me desculpem pelo exagero talvez no texto, mas me empolguei. Tem hora que fico muito P. da vida por haver um reconhecimento tão pequeno pelo nosso trabalho. Digo isso, porque o volume de VIPs que temos é minimo comparado ao volume de membros que existem no forum, e muitos ( a maioria ) apenas PEDE, PEDE, PEDE por aqui.

Parabéns pela iniciativa e obrigado pelas respostas, tá tranquilo é importante a clareza no trabalho e nas declarações obrigado.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  0
  • Tópicos/Dia:  0
  • Meu Conteúdo:  1
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  5
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Em parte a obrigatoriedade de se efetuar posts é boa, mas como foi dito acaba poluindo o fórum. Que tal deixar está opção de posts em algum servidor de armazenamento externo ao fórum como por exemplo 4shared. E a opção de download interno (aos usuários mais ativos).

Concordo.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

  • Tópicos Que Criei:  0
  • Tópicos/Dia:  0
  • Meu Conteúdo:  1
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  5
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Concordo, obrigado.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  0
  • Tópicos/Dia:  0
  • Meu Conteúdo:  2
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  10
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Boa cara, muitas pessoas busca uma apostila sql em portugues tanto do oracle quando do sql server!

Vlw

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  0
  • Tópicos/Dia:  0
  • Meu Conteúdo:  1
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  5
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Muito obrigado companheiro.

Deus o abençoe.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  1
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  2
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  20
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Estou confuso! tem que postar algo para baixar algum arquivo? Pois bem, postei e mesmo assim não consigo baixar nada! Gostaria de conhecer melhor o RM, principalmente nos quesitos de instalação. Notei que vários materiais e apostilas que gostaria de ler.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  885
  • Tópicos/Dia:  0.13
  • Meu Conteúdo:  8.802
  • Conteúdo/Dia:  1.34
  • Reputação:   291
  • Pontos/Conquistas:  106.268
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  185
  • Status:  Offline
  • Idade:  51
  • Dispositivo:  Windows

Saiba mais sobre como baixar e porque não está conseguindo fazer Downloads, lendo aqui... e também aqui.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

  • Tópicos Que Criei:  2
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  10
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  70
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  39

ok

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  0
  • Tópicos/Dia:  0
  • Meu Conteúdo:  1
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  5
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

entendi.. valeu!

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  0
  • Tópicos/Dia:  0
  • Meu Conteúdo:  1
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  5
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

entendi.. valeu!

cara muito legal agradeço de ++++++++++

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  0
  • Tópicos/Dia:  0
  • Meu Conteúdo:  1
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  5
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Gostei muito bom

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

  • Tópicos Que Criei:  58
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  195
  • Conteúdo/Dia:  0.04
  • Reputação:   2
  • Pontos/Conquistas:  1.557
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline
  • Idade:  49

pq nao consigo baixar arkivos ????

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  885
  • Tópicos/Dia:  0.13
  • Meu Conteúdo:  8.802
  • Conteúdo/Dia:  1.34
  • Reputação:   291
  • Pontos/Conquistas:  106.268
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  185
  • Status:  Offline
  • Idade:  51
  • Dispositivo:  Windows

pq nao consigo baixar arkivos ????

Olá Henrique.

Favor conferir neste tópico: http://www.forumrm.com.br/index.php?showtopic=6598

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  58
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  195
  • Conteúdo/Dia:  0.04
  • Reputação:   2
  • Pontos/Conquistas:  1.557
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline
  • Idade:  49

Olá Henrique.

Favor conferir neste tópico: http://www.forumrm.com.br/index.php?showtopic=6598

Fala cara Jair blz cara ???

Muito bacana o site e td...Mais não consigo baixar nenhum arkivo.Tem uns q vem com fogo do lado .rsrsrs. Tb não encontrei onde posso colaborar com algum material, já q fui Consultor RM nos módulos Vitae, Labore e Chonus. Gostaria de saber o valor do VIP e alguma forma de contribuir para o crescimento dos membros e troca de experiências.Grande abraço e libera o meu pedido, abração...

  • Like 1
Link para comentar
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora, e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esse tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi automaticamente inserido no corpo do post.   Exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar conteúdo do editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.