Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×
AVISO AOS MEMBROS:

Fizemos uma atualização em 18/06/2023, e a forma de acesso ao Fórum mudou. Não mais está sendo aceito o login pelo Nome de Exibição cadastrado. Agora, apenas pelo email e pelos integradores de Login do Facebook, Google e Microsoft. O Facebook estava com uma validação pendente e já foi normalizado o acesso, já o Google, ainda estamos verificando o que está ocorrendo que não está funcionando.
Caso precisem de ajuda para o login pelo email acesse o link << Esqueci minha senha de acesso>> ou nos envie um pedido de ajuda pelo email admin@forumrm.com.br

Administração
ForumRM

Erro ao abrir telas .Net<b> (Resolvido)</b>


rprado

Posts Recomendados


  • Tópicos Que Criei:  10
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  31
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  250
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Pessoal

estou com o seguinte problema na maquina, ja desistalei o rm, biblioteca, framework e nada

Erro ao inicializar RMSBroker: Nenhuma conexão pode ser feita porque a maquina de destino as recusou ativamente ::1:8050

Grato

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  899
  • Tópicos/Dia:  0.14
  • Meu Conteúdo:  8.841
  • Conteúdo/Dia:  1.34
  • Reputação:   310
  • Pontos/Conquistas:  106.574
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  195
  • Status:  Offline
  • Idade:  52
  • Dispositivo:  Windows

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  10
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  31
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  250
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

rapaiz, tentei fazer este procedimento mas não adiantou ...

obrigado

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  8
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  35
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  255
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  50

rapaiz, tentei fazer este procedimento mas não adiantou ...

obrigado

Percebi este erro no meu computador recentemente, fiz de tudo, desde desinstalar todos os módulos até verificaçõe de rede/firewall e etc..., e acontecia somente ao tentar acessar os lançamentos no fluxus, e numa atitude drástica, acabou resolvendo, formatando o pc e reinstalado tudo novamente, não descobri o que era nem como aconteceu, uma vez que era só na minha máquina, talvez limite de licenças esgotadas mas optei por encurtar o caminho, onde no meu ver menos dolorido do que tentar descobrir o que ocorreu....

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  15
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  60
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   2
  • Pontos/Conquistas:  482
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  2
  • Status:  Offline
  • Idade:  60

Jairo,

Estou com esse problema faz tempo. Aconteceu assim: eu uso Windows Vista Ultimate SP1, estava usando a versão 10.20 do CorporeRM e tudo funcionava bem, até que por necessidade de atualização para contemplar a evolução do SPED contábil e fiscal tive que mudar para a versão 10.60. A biblioteca que foi instalada foi a 10.60.11, o RM Saldus foi a 10.60.5. Ao entrar no sistema e tentar acessar alguma tela .Net dá a mesma mensagem que foi dita pelo colega. Já desinstalei todos os sistemas, desinstalei a biblioteca, excluí a pasta, reinicieo o computador, revisei as regras do firewall, do antivírus, limpei registro, as regras do Windows Defender... Já não sei mais o que tentar.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  60
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  215
  • Conteúdo/Dia:  0.04
  • Reputação:   1
  • Pontos/Conquistas:  1.676
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline
  • Idade:  44

Jairo,

Estou com esse problema faz tempo. Aconteceu assim: eu uso Windows Vista Ultimate SP1, estava usando a versão 10.20 do CorporeRM e tudo funcionava bem, até que por necessidade de atualização para contemplar a evolução do SPED contábil e fiscal tive que mudar para a versão 10.60. A biblioteca que foi instalada foi a 10.60.11, o RM Saldus foi a 10.60.5. Ao entrar no sistema e tentar acessar alguma tela .Net dá a mesma mensagem que foi dita pelo colega. Já desinstalei todos os sistemas, desinstalei a biblioteca, excluí a pasta, reinicieo o computador, revisei as regras do firewall, do antivírus, limpei registro, as regras do Windows Defender... Já não sei mais o que tentar.

Tentou fazer isto:

Não sei se é a forma mais correta. Primeiramente eu fecho todos os modulos e depois eu excluo o arquivo: c:\CorporeRM\RM.Net\_Broker.dat

E tudo fica normal.

Estava no link acima...

depois vai no serviços do windows e reinicia o RM.Host.Service

só mais um teste.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  899
  • Tópicos/Dia:  0.14
  • Meu Conteúdo:  8.841
  • Conteúdo/Dia:  1.34
  • Reputação:   310
  • Pontos/Conquistas:  106.574
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  195
  • Status:  Offline
  • Idade:  52
  • Dispositivo:  Windows

As vezes so consigo resolver tambem, quando lá nas configurações do RM.Host.Service configuro pra logar-se não com a conta padrão, mas com uma conta de administrador da máquina ou da rede.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

  • Tópicos Que Criei:  15
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  60
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   2
  • Pontos/Conquistas:  482
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  2
  • Status:  Offline
  • Idade:  60

As vezes so consigo resolver tambem, quando lá nas configurações do RM.Host.Service configuro pra logar-se não com a conta padrão, mas com uma conta de administrador da máquina ou da rede.

Jair,

Está um verdadeiro mistério. O Serviço RM.Host.Service e RM.Host carregam e se autenticam normais, só o RM.Client que não consegue se autenticar. Toda vez que tento acessar alguma tela .Net dá a mensagem objeto deste bate-papo. Será que vou ter que usar a mesma medida drástica do nosso colega? Vou ter que formatar o computador?

Será que ninguém conseguiu descobrir esse mistério? Antes nas versões 10.20 o RM Client carregava sem necessariamente se autenticar, mas na versão 10.60 está obrigatória a autenticação. Já conversei com os técnicos da RM e nem eles estão entendendo o que pode estar acontecendo. Tomara que alguém encontre uma solução, porque já esgotei todos os meus recursos.

Um abraço.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  2
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  9
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  65
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  44

Jair,

Está um verdadeiro mistério. O Serviço RM.Host.Service e RM.Host carregam e se autenticam normais, só o RM.Client que não consegue se autenticar. Toda vez que tento acessar alguma tela .Net dá a mensagem objeto deste bate-papo. Será que vou ter que usar a mesma medida drástica do nosso colega? Vou ter que formatar o computador?

Será que ninguém conseguiu descobrir esse mistério? Antes nas versões 10.20 o RM Client carregava sem necessariamente se autenticar, mas na versão 10.60 está obrigatória a autenticação. Já conversei com os técnicos da RM e nem eles estão entendendo o que pode estar acontecendo. Tomara que alguém encontre uma solução, porque já esgotei todos os meus recursos.

Um abraço.

Bom dia a todos,

eu estava com esse mesmo problema aqui na empresa... tentei o suporte RM várias vezes até que um dia consegui a solução com o próprio suporte Totvs.

O que acontece é uma incompatibilidade com o Vista. Na pasta C:\WINDOWS\system32\drivers\etc tem um arquivo chamado "hosts", na ultima linha desse arquivo deve conter apenas o seguinte :"127.0.0.1 localhost", se tiver uma outra linha abaixo do mesmo com ":: 1", apague esse linha e salve o arquivo, reinicie a máquina e teste. Fiz esse procedimento nas maquinas que estavam com o mesmo problema e todas funcionaram perfeitamente ok.

Abraços

Lucas Moriconi

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

  • Tópicos Que Criei:  15
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  60
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   2
  • Pontos/Conquistas:  482
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  2
  • Status:  Offline
  • Idade:  60

Bom dia a todos,

eu estava com esse mesmo problema aqui na empresa... tentei o suporte RM várias vezes até que um dia consegui a solução com o próprio suporte Totvs.

O que acontece é uma incompatibilidade com o Vista. Na pasta C:\WINDOWS\system32\drivers\etc tem um arquivo chamado "hosts", na ultima linha desse arquivo deve conter apenas o seguinte :"127.0.0.1 localhost", se tiver uma outra linha abaixo do mesmo com ":: 1", apague esse linha e salve o arquivo, reinicie a máquina e teste. Fiz esse procedimento nas maquinas que estavam com o mesmo problema e todas funcionaram perfeitamente ok.

Abraços

Lucas Moriconi

Xará, funcionou show de bola! Muito obrigado pela solução. Precisando de mim também estarei sempre à disposição. Um abraço para toda a turma.

Jair. Essa solução do Lucas funciona mesmo. Pode dar como resolvida essa "pendenga". Valeu!

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

  • Tópicos Que Criei:  4
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  16
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  120
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  37

HUm..

eu fiz o seguinte.. copiei o arquivo de uma máquina que funcionava para a que não funcionava.

Funcionou beleza!

Abraços!

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  110
  • Tópicos/Dia:  0.02
  • Meu Conteúdo:  1.391
  • Conteúdo/Dia:  0.21
  • Reputação:   17
  • Pontos/Conquistas:  8.047
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  9
  • Status:  Offline
  • Idade:  47
  • Dispositivo:  Windows

Tópico Fechado / Resolvido.

O mesmo foi marcado como resolvido por não haver mais nada a resolver, pelo mesmo ter ficado parado por muito tempo sem o membro que o iniciou voltar a participar ou comentar, ou por não ter mais comentários de nenhum outro membro do Fórum.

Qualquer coisa, alguma dúvida ou questionamento sobre o assunto, pode postar novamente que analisaremos, ou se preferir, favor entrar em contato com a administração ou moderação, através do link: Administradores e Moderadores que retiraremos o STATUS de RESOLVIDO do seu título.

Se preferir, mande um email para admin@forumrm.com.br

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora, e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esse tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi automaticamente inserido no corpo do post.   Exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar conteúdo do editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.