Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×
AVISO AOS MEMBROS:

Fizemos uma atualização em 18/06/2023, e a forma de acesso ao Fórum mudou. Não mais está sendo aceito o login pelo Nome de Exibição cadastrado. Agora, apenas pelo email e pelos integradores de Login do Facebook, Google e Microsoft. O Facebook estava com uma validação pendente e já foi normalizado o acesso, já o Google, ainda estamos verificando o que está ocorrendo que não está funcionando.
Caso precisem de ajuda para o login pelo email acesse o link << Esqueci minha senha de acesso>> ou nos envie um pedido de ajuda pelo email admin@forumrm.com.br

Administração
ForumRM

Acompanhamento Orçamentário


Rodrigo Burgos

Posts Recomendados


  • Tópicos Que Criei:  236
  • Tópicos/Dia:  0.04
  • Meu Conteúdo:  798
  • Conteúdo/Dia:  0.13
  • Reputação:   3
  • Pontos/Conquistas:  6.333
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  2
  • Status:  Offline
  • Idade:  44

Boa tarde,

Estou rodando aquele acompanhamento orçamentário do SALDUS - Relatorios --> Acompanhamento Orcamentario, e o que pretendo não é muito, mas não estou conseguindo:

Quando gero ele, ele me traz todos os centros de custos e as suas respectivas contas com os valores. Ok, mas se me pedem o mesmo relatório mas sem detalhamento, apenas o total orçado até o momento, sem detalhamento de centros de custos nem nada, somente as contas e os seus valores, não consigo.

Ele gera todosss os centros de custos e seus valores, mas sem totalizar.

Em resumo, eu queria o SINTETICO do meu acompanhamento orcamentario, o total previsto x o total gasto.

Se alguem consegue arrancar isso do Saldus pelo Relatorios --> Acompanhamento Orcamentario, por favor printa os paramentros.

Caso seja através de cubos ou relatorios, não tem problema.

Muito gr@to!

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  236
  • Tópicos/Dia:  0.04
  • Meu Conteúdo:  798
  • Conteúdo/Dia:  0.13
  • Reputação:   3
  • Pontos/Conquistas:  6.333
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  2
  • Status:  Offline
  • Idade:  44

Up! Qualquer ideia é válida...

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  895
  • Tópicos/Dia:  0.14
  • Meu Conteúdo:  8.831
  • Conteúdo/Dia:  1.34
  • Reputação:   306
  • Pontos/Conquistas:  106.495
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  193
  • Status:  Online
  • Idade:  52
  • Dispositivo:  Windows

Rodrigo,

eu creio que pelo cubos seja mais facil montar isso, so não tenho nada aqui pronto, e to meio enrolado pra tentar fazer algo agora.

Mas tenta montar por este caminho que deve ser facil.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  1
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  8
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  40
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  47

Rodrigo,

eu creio que pelo cubos seja mais facil montar isso, so não tenho nada aqui pronto, e to meio enrolado pra tentar fazer algo agora.

Mas tenta montar por este caminho que deve ser facil.

Eu tenho um relatório que traz a seguinte sentença

SELECT ABS(:VALORPREVISTO_S),ABS(:VALORREALIZADO_S),ABS(:VALORPREVISTO_S) - ABS(:VALORREALIZADO_S) FROM GCOLIGADA WHERE CODCOLIGADA = 1

ela me traz as informações do orçamento da empresa que e gerado no fluxus .Mais agora estou querendo uma que me traga mais uma vez o valor realizado mais sem acumular,como vem no 2ºcampo e que e valor realizado

o relatório tem que vim assim

FERIAS - VALOR PREVISTO VALOR REALIZADO SALDO VALOR REALIZADO NO MÊS

12000 1000 11000 1000 (isso em janeiro)

12000 1500 10500 500 ( isso em fevereiro)

Então e isso tenho que ter esse valores dessa despesa mais que ele me traga esse valor realizado do mês sem acumular com o do mês anterior.este e lançado no fluxus todos os meses e jogado para o orçamento.

Então como vi que tem uma duvida também em orçamento,e seu conhecimento e gande na aréa pensei que possa me ajudar nesse caso.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora, e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esse tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi automaticamente inserido no corpo do post.   Exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar conteúdo do editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.