Dayana Fernandes 1 Report post Posted April 8, 2009 Pessoal, Estou com uma ocorrência com o suporte RM desde outubro de 2008 e o problema é o seguinte... Nosso usuário precisa fazer alterações no contrato do tipo Imposto de Renda, Centro de custo e outras alterações. A primeira parcela a vencer ele altera manualmente e as demais ele exclui. Mas ao gerar as novas parcelas com as alterações feitas no contrato... pula o mês seguinte. Ex: Parcela - Vencimento - Status - Obs 01 - 01/03/2009 - Quitada 02 - 01/04/2009 - Quitada 03 - 01/05/2009 - A pagar - (ele alterou esta para constar as mesma alterações do contrato e mandou pagar nomalmente) 04 - 01/07/2009 - A pagar - (viram que pulou o mês... 06) 05 - 01/08/2009 - A pagar Já tentei pedir a RM Script's e nada... eles não alteram o sistema tb! Por favor, me ajudem! Grata. Quote Share this post Link to post Share on other sites