Ir para conteúdo
AVISO AOS MEMBROS:

Fizemos uma atualização em 18/06/2023, e a forma de acesso ao Fórum mudou. Não mais está sendo aceito o login pelo Nome de Exibição cadastrado. Agora, apenas pelo email e pelos integradores de Login do Facebook, Google e Microsoft. O Facebook estava com uma validação pendente e já foi normalizado o acesso, já o Google, ainda estamos verificando o que está ocorrendo que não está funcionando.
Caso precisem de ajuda para o login pelo email acesse o link << Esqueci minha senha de acesso>> ou nos envie um pedido de ajuda pelo email admin@forumrm.com.br

Administração
ForumRM

Tela de Cadastro de Clientes/Fornecedores não SALVA registro


Mauro André

Posts Recomendados


  • Tópicos Que Criei:  65
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  333
  • Conteúdo/Dia:  0.05
  • Reputação:   2
  • Pontos/Conquistas:  2.309
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  2
  • Status:  Offline
  • Idade:  46
  • Dispositivo:  Windows

Prezados,

Hoje (01/03/07) pela manhã no Cadastro de Clientes/Fornecedores não esta SALVANDO registro (nem no RM Fluxus nem no RM Nucleus) abri ocorrendia de numero 1029391 e me disserão que o problema esta nas triguers no DB, desabilitei as todas e o erro continua.

Executei o SQL Profiler e notei que quando clico em SALVAR ou OK não esta executando a trasação para gravar.

Me deem uma Luz para este problema.

At. Mauro André

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  65
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  333
  • Conteúdo/Dia:  0.05
  • Reputação:   2
  • Pontos/Conquistas:  2.309
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  2
  • Status:  Offline
  • Idade:  46
  • Dispositivo:  Windows

O Problema ja foi solucionado.

Não sei como mas foi salvo um registro nulo na tabela FCFODEF que acabou ocasionando todo o problema.

Obrigado a todos.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  192
  • Tópicos/Dia:  0.03
  • Meu Conteúdo:  1.767
  • Conteúdo/Dia:  0.27
  • Reputação:   2
  • Pontos/Conquistas:  10.702
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline
  • Idade:  51

Que bom que já foi resolvido ...

Mas todo caso, fica aqui o registro para o caso de alguem ter o mesmo problema.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora, e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esse tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi automaticamente inserido no corpo do post.   Exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar conteúdo do editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.