Jump to content
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×

Recommended Posts

• Topic Count:  12
  • Topics Per Day:  0.00
  • Content Count:  37
  • Content Per Day:  0.01
  • Achievement Points:  313
  • Solved Content:  0
  • Days Won:  2
  • Status:  Offline

Posted

Pessoal estou com uma dúvida referente ao forum ,

Tenho notado (ou ainda não notei) que quando visito os links não vejo maneira de saber se já entrei naquele assunto ou se já li aquela mensagem , isto é , não encontro nenhum tipo de marcação de link visitado .

Pessoal , se tiver este indicativo por favor me oriente como visualiso mas se não, fica uma sugestão para os Administradores como melhoria , afinal o forum já encontra-se com uma gama de assuntos e posts.

Não sei mais o que li , nem os arquivos que baixei , e as vezes fico entrando em assuntos repetidos.

Abrassssss!!!!!

• Replies 1
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Posted Images

• Topic Count:  925
  • Topics Per Day:  0.13
  • Content Count:  9,086
  • Content Per Day:  1.31
  • Achievement Points:  109,030
  • Solved Content:  0
  • Days Won:  229
  • Status:  Offline
  • Device:  Windows

Posted

jwlcunha,

existe sim esse recurso.

Primeiramente, vc pode ver sempre os ultimos posts, atualizados, clicando no link VER NOVOS POSTS que fica no canto superior direito , logo abaixo dos logos TOTVS e RM:

post-1-1241442847_thumb.gif

Quando acessa o link acima, vc visualiza os links para os topicos que não visualizou ainda. Clicando no link do título do post você acessa o tópico desde o seu início (primeiro post). Agora, se clicar no quadradinho cor laranja no lado esquerdo do link, vc acessará o primeiro post não lido no topico.

post-1-1241442858_thumb.gif

Note que, esses quadradinhos laranjas aparecem nos ULTIMOS POSTS, e também quando listados os topicos de uma área, como [RM] Dúvidas e Suporte neste outra tela que printei pra você. Aqui, o seu tópico com essa dúvida "Marcação de Links já visitados" já não está mais com o quadradinho, pelo fato de eu já ter aberto e lido a mensagem anteriormente.

post-1-1241442869_thumb.gif

Caso queira visualizar o último post, independente de já ter visto ou não os posts do tópico, vc tem o link ULTIMO POST, no canto direito, na última coluna ao lado da data da última atualização.

Bom, é isso. Qualquer coisa, é só falar.

:)