Julio Cunha Posted May 3, 2009 Topic Count: 12 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 37 Content Per Day: 0.01 Reputation: 3 Achievement Points: 313 Solved Content: 0 Days Won: 2 Status: Offline Age: 46 Report Posted May 3, 2009 Pessoal estou com uma dúvida referente ao forum , Tenho notado (ou ainda não notei) que quando visito os links não vejo maneira de saber se já entrei naquele assunto ou se já li aquela mensagem , isto é , não encontro nenhum tipo de marcação de link visitado . Pessoal , se tiver este indicativo por favor me oriente como visualiso mas se não, fica uma sugestão para os Administradores como melhoria , afinal o forum já encontra-se com uma gama de assuntos e posts. Não sei mais o que li , nem os arquivos que baixei , e as vezes fico entrando em assuntos repetidos. Abrassssss!!!!! Quote
Jair - Fórmula Posted May 4, 2009 Topic Count: 925 Topics Per Day: 0.13 Content Count: 9,086 Content Per Day: 1.31 Reputation: 369 Achievement Points: 109,030 Solved Content: 0 Days Won: 229 Status: Offline Age: 52 Device: Windows Report Posted May 4, 2009 jwlcunha, existe sim esse recurso. Primeiramente, vc pode ver sempre os ultimos posts, atualizados, clicando no link VER NOVOS POSTS que fica no canto superior direito , logo abaixo dos logos TOTVS e RM: Quando acessa o link acima, vc visualiza os links para os topicos que não visualizou ainda. Clicando no link do título do post você acessa o tópico desde o seu início (primeiro post). Agora, se clicar no quadradinho cor laranja no lado esquerdo do link, vc acessará o primeiro post não lido no topico. Note que, esses quadradinhos laranjas aparecem nos ULTIMOS POSTS, e também quando listados os topicos de uma área, como [RM] Dúvidas e Suporte neste outra tela que printei pra você. Aqui, o seu tópico com essa dúvida "Marcação de Links já visitados" já não está mais com o quadradinho, pelo fato de eu já ter aberto e lido a mensagem anteriormente. Caso queira visualizar o último post, independente de já ter visto ou não os posts do tópico, vc tem o link ULTIMO POST, no canto direito, na última coluna ao lado da data da última atualização. Bom, é isso. Qualquer coisa, é só falar. Quote
Recommended Posts