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[Enquete] Atendimento do Suporte


Jair - Fórmula

Como Anda o Atendimento do Suporte TOTVS ?  

189 votos

  1. 1. Com as mudanças que tiveram na RM, agora TOTVS, alguns estão falando que o Suporte melhorou o atendimento, outros dizem que está igual. E ai, pra você, como que está ?

    • Ótimo, muito bom. Nunca esteve melhor !!
      19
    • Bom. Bom... Não mudou nada.
      64
    • Ruim. Tá dificil !!
      82
    • Péssimo. Não consigo falar nunca !!
      23


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atendente1.jpg

Como anda o Atendimento ?

Com as mudanças que tiveram na RM, agora TOTVS, alguns estão falando que o Suporte melhorou o atendimento, outros dizem que está igual. E ai, pra você, como que está ?

CaraOtimo.jpg - Ótimo, muito bom. Nunca esteve melhor !!

Bush.jpg - Bom. Bom... Não mudou nada.

TaDificil.jpg - Ruim. Tá dificil !!

Raiva.jpg - Péssimo. Não consigo falar nunca !!

Por favor, não responda aqui sem VOTAR na enquete OK ? Quer comentar ? claro... esteja a vontade, mas escolha uma opção da enquete e VOTE.

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Pra mim piorou.

Sei que aqui não é a ouvidoria, mas pedi um suporte no BONUM pelo e.mail no dia 11 de maio, e até hoje não houve nenhum retorno por parte deles.

Já mandei email pro Moura, perguntando como está, ele já falou com o coordenador, mas até agora nada.

O que me resta é apelar para a ouvidoria.

Nos bons tempos atendimento pelo e.mail era respondido até no mesmo dia...

Edit: já até resolvi o problema que era simplesmente perguntar como retirar um acréscimo do bem. Mas exijo um retorno.

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Quando se solicita por email demora em média 2 dias para abertura e repasse da ocorrência para o técnico responsável, somente então é focado no resolução do problema.

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eu nunca mandei email pra lá... so quando tem chamado em aberto..ai vou na ocorrencia no site e mando....

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nunca esteve tão ruim

:Valeu:

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Pra mim piorou e muito......

Se bem que nunca obtive uma ajuda satisfatória por parte deles....rsrs.....

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Eeeeeeiiii !!

num votou ainda ? Vai lá em cima, no primeiro post e vota !!!! ou então, pelo PORTAL, que a enquete tá lá também :)

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na maioria das vezes que preciso do suporte RM, recorro aos amigos que já vivenciaram situações semelhantes. Pois a RM/TOTVS não dá um suporte adequado. Também a algumas semanas tento fazer um treinamento e-learning e quando ligo ninguém me atende, ninguem me dá os procedimentos.. informação ou coisas parecida. Simplesmente dizem que vão entrar em contato e nunca acontece.

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O suporte está do mesmo jeito...fraco.

Consigo resolver mais os problemas através do FR do que pelo suporte da RM.

Eles deveriam adotar a metodologia do suporte do Microsiga Protheus, onde vc é bem atendido e tem respostas satisfatórias tanto por telefone como por abertura no portal, dentro de um prazo razoável. O analista sempre liga para o cliente (dá retorno) e tenta sanar o problema, demonstrando um alto nível de conhecimento.

Outro detalhe é suporte a banco de dados, o suporte da RM raramente ajuda nesse aspecto enquanto o suporte do Microsiga ajuda da melhor maneira.

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