Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×
AVISO AOS MEMBROS:

Fizemos uma atualização em 18/06/2023, e a forma de acesso ao Fórum mudou. Não mais está sendo aceito o login pelo Nome de Exibição cadastrado. Agora, apenas pelo email e pelos integradores de Login do Facebook, Google e Microsoft. O Facebook estava com uma validação pendente e já foi normalizado o acesso, já o Google, ainda estamos verificando o que está ocorrendo que não está funcionando.
Caso precisem de ajuda para o login pelo email acesse o link << Esqueci minha senha de acesso>> ou nos envie um pedido de ajuda pelo email admin@forumrm.com.br

Administração
ForumRM

AICOS - Gestão de Licenças de Software - CORPORE RM


Posts Recomendados


  • Tópicos Que Criei:  1
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  4
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  32
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Bom dia!

Gostaria de agradecer a TODOS os participantes do FORUM pelo excelente retorno em relação a utilização do software para gestão de licenças CORPORE RM, o AICOS. A cada dia que passa o produto vai se firmando cada vez mais no mercado.

Estamos à disposição para esclarecer dúvidas e ensinar a utilizar o produto.

Continuem avaliando o AICOS e faça você também uma economia INTELIGENTE para sua empresa em tempos de crise.

DICA IMPORTANTE para quem vai testar o AICOS:

- O módulo SERVER atinge um número maior de usuários pois monitora o banco de dados como um todo. Por isso, o tempo de ociosidade nesse módulo deve ser maior para evitar a liberação de licenças que estão sendo utilizadas mas sem acesso ao banco de dados. Recomendamos o mínimo de 01:00:00 (uma hora). Quanto maior o tempo, melhor será resultado do sistema.

- O módulo CLIENT pode ser usando em conjunto com o SERVER colocando um tempo mais curto, pois ele monitora cada estação individualmente. Dessa forma é possível, por exemplo, configurar tempos mais curtos de ociosidade para um grupo de computadores em um determinado setor da empresa e tempos maiores em outros. O módulo CLIENT deve ser instalado apenas em estações reais da rede, não em terminal service (TS).

É possível adotar SERVER + CLIENT ou somente o SERVER. Ao comprar o AICOS é incluso os 2 módulos.

Maiores informações:

http://www.fad-softwares.com.br/contatos.htm

Obrigado!

Fabrício Alves Diniz

F.A.D. Softwares

031 91378167

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

  • Tópicos Que Criei:  5
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  22
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  162
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Bom dia!

Gostaria de agradecer a TODOS os participantes do FORUM pelo excelente retorno em relação a utilização do software para gestão de licenças CORPORE RM, o AICOS. A cada dia que passa o produto vai se firmando cada vez mais no mercado.

Estamos à disposição para esclarecer dúvidas e ensinar a utilizar o produto.

Continuem avaliando o AICOS e faça você também uma economia INTELIGENTE para sua empresa em tempos de crise.

DICA IMPORTANTE para quem vai testar o AICOS:

- O módulo SERVER atinge um número maior de usuários pois monitora o banco de dados como um todo. Por isso, o tempo de ociosidade nesse módulo deve ser maior para evitar a liberação de licenças que estão sendo utilizadas mas sem acesso ao banco de dados. Recomendamos o mínimo de 01:00:00 (uma hora). Quanto maior o tempo, melhor será resultado do sistema.

- O módulo CLIENT pode ser usando em conjunto com o SERVER colocando um tempo mais curto, pois ele monitora cada estação individualmente. Dessa forma é possível, por exemplo, configurar tempos mais curtos de ociosidade para um grupo de computadores em um determinado setor da empresa e tempos maiores em outros. O módulo CLIENT deve ser instalado apenas em estações reais da rede, não em terminal service (TS).

É possível adotar SERVER + CLIENT ou somente o SERVER. Ao comprar o AICOS é incluso os 2 módulos.

Maiores informações:

http://www.fad-softwares.com.br/contatos.htm

Obrigado!

Fabrício Alves Diniz

F.A.D. Softwares

031 91378167

Bom dia Fabricio, tudo bem?

tenho algumas dúvidas quanto ao funcionamento do AICOS.

Pelo que eu entendi, ele "derruba" os usuarios inativos ou ociosos para liberar a licença, certo?

Mas por exemplo, no caso de geração de relatórios grandes, ou fechamento de folha, que para nós aqui na empresa, leva cerca de 4 a 6 horas para concluir, com isso o pessoal do RH deixa o sistema rodando de um dia para o outro para gerar o relatório, fechar folha e etc...

Pode me ajudar com essa dúvida?

Obs.: Minha empresa está muito interessada em seu software, por indicação dos proprios consultores e DBAs da TOTVS.

Abraço

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

  • Tópicos Que Criei:  4
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  14
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  115
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Fabricio, bom dia.

Também estamos enfrentando problemas com o servidor de licenças e gostaria de maiores informações sobre o AICOS - Gestão de Licenças de Software.

Tentei entrar em contato com vc via link deixado mas não obtive sucesso.

Obrigado pela atenção.

Att.,

Douglas da Silva Pereira

Analista de Suporte - ERP

Hospital Evangélico de Londrina

Editado por Suporte AEBEL
Link para comentar
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora, e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esse tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi automaticamente inserido no corpo do post.   Exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar conteúdo do editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.